Ficstape #208

 


Multishow Ao Vivo: Nx Zero 10 anos é o primeiro álbum ao vivo da banda brasileira de hardcore Nx Zero, lançado no dia 23 de agosto de 2011. É composto por seus maiores sucessos, nos primeiros 10 anos de carreira. Foi gravado no Via Funchal, palco de shows localizado em São Paulo com capacidade para seis mil pessoas, e contou com as participações especiais de Emicida, Negra Li, Rincon Sapiência, Rappin’ Hood, Tulio Dek, Eric Silver e do produtor e empresário da banda Rick Bonadio. 

01. Só Rezo by Juni G.
Beta-Reader: Mary
Descrição: 2020 começou com tudo para ser o melhor ano da minha vida, mas tudo mudou de um dia para o outro e agora ninguém pode sair de casa.
Gênero: Drama
Classificação: 12 anos.
Restrição: A fic é sobre a quarentena. Então deixo aqui um aviso de gatilho. Não tem nenhuma cena pesada mas é uma reflexão.
02. Além de Mim by Lari Carrião
Beta-Reader: Mary
Descrição: Ashton sempre considerou que tinha um bom relacionamento e que ficariam juntos por muitos anos, até ele ler uma mensagem que o deixou sem chão. Seu namoro tinha sido apenas uma farsa durante todo esse tempo? Ele tinha sido enganado por ela dessa forma? Ele não podia acreditar.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Spin off de Sweet Addiction. Os nomes Miley e Kimberly estão em uso.
Shortfic
03. Inimigo Invisível by Jaden Forest
Beta-Reader: Flavia Coelho
Descrição: O problema dos céticos é achar que magia negra não existe quando estão brincando exatamente com ela e lhe dando outro nome apenas para acreditar que o universo não vai cobrar nada em troca, falando que é um sacrifício quando estão sendo cobrados por algo que não deveriam mexer. Ela cobra, e o preço é caro. Objetos amaldiçoados deveriam ser destruídos. Porém o que devemos fazer com as pessoas que são amaldiçoadas? Que carregam carmas consigo que não aguentam. Uma coisa é certa, ninguém nunca deve interferir no carma alheio, ou ele se torna seu.
Gênero: Romance, Drama
Classificação: 16 anos.
Restrição: Fanfic slash.
Shortfic/Songfic
04. Daqui pra Frente by Cevans
Autora Independente
Descrição: Namoraram por quase dez anos, e quando nada estava dando mais certo resolveram terminar da forma mais pacífica, entretanto ele guardava um segredo de Marina, até o momento que o segredo aparece misteriosamente nas mãos de de Dulce, bem no primeiro dia de viagem para o litoral.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Leia como se fosse seu ex-namorado. O Gee é fixo. Fanfic dividida em 02 partes, a outra (parte 2) está em 06. Confidencial do NxZero.
Shortfic
06. Confidencial by Cevans
Autora Independente
Descrição: A viagem para a praia foi tudo o que ela precisava, ficar longe dos problemas, do som da cidade grande. Estar perto do Gee era praticamente tudo o que ela precisava, principalmente depois que ela percebe que seus sentimentos por ele ainda estava bem guardadinho em seu coração; Mesmo com tudo isso o principal objetivo era seguir quem ela realmente queria ser.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: O Gee é fixo. Fanfic dividida em 02 partes, a outra (parte 1) está em 04. Daqui pra Frente do NxZero.
Shortfic
7. Essa Eu Fiz Pra Esquecer by Rafa Oliveira
Beta-Reader: Mary
Descrição: Anna era uma promissora jogadora de futebol em um dos melhores times femininos do Brasil em meados de 2013. Com uma carreira em ascensão e as coisas dando certo, ela acaba conhecendo Daniel e eles engatam um relacionamento. Devido à carreira e seus compromissos, o esporte exige mais tempo e disposição dela, o que torna o namoro difícil de conciliar. Em uma viagem de férias para a Argentina, Anna percebe que seu parceiro não era tão solicito quanto demonstrava ser e ela se vê obrigada a fazer a escolha mais difícil de sua vida: o futebol ou um “amor”?.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: A fanfic retrata um relacionamento tóxico, não recomendo a leitura caso possa ser um gatilho para você. Esta fanfic é um spin-off de Onde Nascem os Grandes.
Shortfic
09. Cedo ou Tarde by Stephanie Pacheco
Autora Independente
Descrição: Uma noite. Tudo o que ele teve com ela havia sido uma noite e parecia completamente insano que a garota de cabelos azuis não saísse de seus pensamentos, mas o que o rapaz poderia fazer? Seguir em frente e esquecê-la completamente ou tentar encontrá-la novamente.
Algumas pessoas são céticas, outras acreditam no poder do destino e na ideia de que quando é para as coisas acontecerem, cedo ou tarde elas acontecem.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Alguns nomes são fixos. Você terá características diferentes das suas. Para entender melhor a história, recomendo que leia 04. Lucky Strike antes.
Shortfic/Songfic
10. Zerar e Recomeçar by Ma Ribeiro
Beta-Reader: Mary
Descrição: Em Werran, assim que um bebê nasce ele recebe um cartão onde são encontradas apenas duas informações, além de seu nome: sua futura profissão e a idade que terá quando encontrar o amor de sua vida e já estiver em um relacionamento com ele.
Com Elena não foi diferente. Após receber seu cartão, em sua primeira tentativa, ela decide viver a vida que sempre quis, ignorando completamente a profecia; o que acaba dando completamente errado e a faz ter que zerar e recomeçar.
Após quase conseguir, agora, em sua terceira tentativa, ela está determinada a acreditar na profecia e em, com uma pequena ajudinha do oráculo, conseguir finalmente ser feliz.
Gênero: Original, Romance
Classificação: Livre
Shortfic
11.Mais Além by Betiza
Beta-Reader: Mary
Descrição: Essa história não traz um final feliz, ela fala sobre as difíceis escolhas que temos que fazer na vida. Fala sobre o passado, o presente e um pouco sobre o futuro. Tomamos as decisões certas? Temos controle dessas decisões? Ou simplesmente o que está escrito está escrito e não há como mudar, o passado, o presente e o futuro? O que você acha?
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos
Restrição: Alguns nomes fixos, mas nada que atrapalhe sua leitura pois eles quase não aparecem. Fanfic escrita originalmente com Niall Horan, mas você pode ler com quem quiser, pois, ambos os pp’s são interativos.
Shortfic
12. Cartas pra Você by Kels
Scripter: Mary
Descrição: Tudo na vida tem o seu tempo. 273 dias para avistar a Terra de longe e ver as estrelas mais de perto, 30 dias para se apaixonar e viver um amor na estação espacial, 20 dias de espera para receber uma notícia que mudará a sua vida, 275 dias gerando o resultado desse amor e 456 dias de angústia e espera por alguém. Algumas coisas levam tempo, outras o tempo leva e agora só restam as cartas para guardar as lembranças que tiveram juntos.
Gênero: Romance/Drama
Classificação: Livre
13. Insubstituível by Sereia Laranja
Beta-Reader: Mary
Descrição: O garoto nerd totalmente desligado do que rola à sua volta, mesmo sendo absurdamente inteligente.
Também não sendo aquele típico nerd, mas sim aquele anda com os mais populares da escola.
Descolado, até porque geek hoje em dia é o que todos amam.
Mas de repente ele se vê absurdamente crushado no rival do seu melhor amigo. E agora?
Gênero: LGBT+
Classificação: +18, contém palavrões e sexo.
Restrição: Os nomes Davi e Ruel já estão em uso. O pp usa óculos também.
14. Não é Normal by Talyss
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Para ela seu casamento estava prestes a ruir, mas para ele tudo parecia normal. Ele despeja seus problemas nela, que não se sentia mais ouvida por ele, só um estepe. Brigas eram crescentes durante o relacionamento, será que existia a possibilidade de salvar essa relação?
Gênero: Romance, Drama
Classificação: +10
Shortfic/Songfic
17. Além das Palavras by Karoline Pereira
Beta-Reader: Mary
Descrição: Duas famílias, um conflito que dura décadas, e os filhos de ambas famílias se apaixonam.
Agora ela perdeu a memória e ele se lembra de cada momento deles, o amor ainda os uni. Porém será que esse conflito se findou, após a trégua estabelecida entre as famílias?
Não se engane, não é um conto Shakespeariano, o conflito está longe de acabar e as surpresas estão apenas começando.
Gênero: Romance, Drama, Sobrenatural.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Segunda parte do conto 04.White Whinter Himnal. Bebidas alcoólicas, pode ser lida com qualquer fandom.
Shortfic
18. Espero a Minha Vez by Rafa Oliveira
Beta-Reader: Mary
Descrição: Lucas sempre foi considerado uma promessa do futebol brasileiro. Com passagens por Santos e Grêmio, foi no tricolor gaúcho que o jogador fez carreira, conquistando a tão sonhada Libertadores e um vice campeonato mundial, mas o mundo dá muitas voltas e pouco depois ele se viu no fundo do poço, tendo que lidar com um rebaixamento e uma torcida furiosa. Dispensado do clube, Lucas se vê obrigado a deixar tudo para trás e rumar para um novo time, ao mesmo tempo em que precisa lidar com um turbilhão de emoções e acreditar que, talvez um dia, irá a volta por cima e tudo ficará bem.
Gênero: POV
Classificação: Livre
Restrição: Os jogadores do Grêmio são fixos, apenas o PP é interativo. Esta fanfic é um spin-off de Onde Nascem os Grandes.
Shortfic



plugins premium WordPress