Ficstape #218

 

 


American Idiot é o sétimo álbum de estúdio da banda americana Green Day. O seu lançamento ocorreu em 20 de setembro de 2004 através da Reprise Records. Com produção de Rob Cavallo, o disco foi gravado entre abril de 2003 e março de 2004 em estúdios localizados no estado da Califórnia. O grupo conquistou popularidade na década de 1990, lançando diversos álbuns bem-sucedidos. Após as vendas desapontadoras do sexto trabalho do trio, Warning, de 2000, a banda entrou em um recesso antes de gravar sua próxima obra, que viria a se chamar Cigarettes and Valentines. O processo de gravação foi por água abaixo quando as fitas mestre do disco foram roubadas. Ao invés de regravar o material, o conjunto tomou a decisão de começar do zero.  

01. American Idiot by Stephanie Pacheco
Autora Independente
Descrição: James vive dominado por um sistema que dita todas as regras e a maneira como as pessoas devem ser. Alimentação e vestuário controlados, horários programados para absolutamente tudo e este determina até mesmo com quem deve se relacionar. Aqueles que discordam ou questionam aqueles métodos subitamente desaparecem e de repente é como se nunca tivessem existido.
Então ele conhece Daphne, uma jovem com quem ele estabelece uma conexão repentina e tão forte que traz a sensação de que a história dos dois é muito mais antiga do que imaginam.
Você arrancaria as amarras do sistema por um amor?
Gênero: Ficção científica, Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Os nomes Bill e Peter são fixos. Inspirada na série Black Mirror.
Shortfic/Songfic
02. Jesus of Suburbia by Stephanie Pacheco
Autora Independente
Descrição: Quando um cientista renomado entregou seu melhor trabalho para o governo dos Estados Unidos ele jamais imaginava que o projeto de sua vida seria completamente distorcido apenas pela obtenção doentia de poder. Agora ele precisa correr contra o tempo para impedir que ocorra a dominação mundial.
Gênero: Ficção científica, Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Continuação da fic 01. American Idiot. Alguns nomes são fixos. Inspirada na série Black Mirror.
Shortfic/Songfic
03. Holiday by Rafa Oliveira
Beta-Reader: Mary
Descrição: Eloise levava uma vida tranquila com seu marido e sempre foi muito próxima de sua irmã gêmea, Liz, enquanto a ajudava em uma ONG chamada Holiday, que ajudava a todos que precisassem, incluindo minorias, o que despertava a ira de conservadores locais. Após a morte repentina de Liz, Eloise se vê perdida, mas disposta a encontrar o assassino de sua irmã com a ajuda de seu marido e seu cunhado e fará de tudo para que a justiça seja feita.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Os nomes Liz e Austin são fixos. Foi escrita com Louis Tomlinson e Harry Styles, mas pode ser lida com qualquer pessoa.
04. Boulevard Of Broken Dreams by Bianca
Beta-Reader: Gabi Delmondes
Descrição: Uma avenida, todas as noites, um cara sozinho. Talvez frequentar o mesmo lugar sempre seja sinônimo de solidão, ainda mais esse lugar sendo a Avenida dos sonhos quebrados.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Personagens Fixos
Oneshot
05. Are We Waiting by Bianca
Scripter: Mary
Descrição: “Existem aqueles momentos na sua vida que você esperou por muito tempo, a sensação de viver aquilo é indescritível, a mistura dos sentimentos é contagiante, mas a preocupação também se faz presente, mas às vezes precisamos entender que só precisamos relaxar e curtir o momento”
Gênero: Drama
Classificação: 12 anos
Restrição: Personagens fixos.
Shortfic
06. St. Jimmy by Jaden Forest
Beta-Reader: Mary
Descrição: Charmoso e misterioso, a combinação perfeita para o perigo. Ele é o St Jimmy e não diga seu nome em vão! Mas parece que você não se importa nenhum pouco com isso – com o perigo e o que pode te acontecer, porque isso te excita, a adrenalina correndo em suas veias te faz querer aquilo mais e mais. É realmente tudo o que precisa, e me parece que um homem como esse pode te proporcionar exatamente isso: prazer. O gangster da cidade vizinha, onde as mãos do seu marido não podem te tocar e você tem a liberdade para fazer o que tiver vontade. Certamente isso te levará para o buraco, mas aposto que você não vai descer sozinha.
Gênero: Drama e Romance
Classificação: 18 anos
07. Give Me Novacaine by Isy
Scripter: Mary
Descrição: “Ela estava perdida, a ponto de simplesmente pensar em desistir e achar que tudo era perda de tempo. Sua vida era medíocre e ela sabia bem qual seria o seu final, mas o que aconteceria se um desconhecido aparecesse para mudar todo o final de sua história?”
Gênero: Drama.
Classificação: 16 anos.
Restrição: O ficstape contém menções ao uso de drogas. Caso não se sinta confortável sobre o assunto, aconselho que a história não seja lida.
Shortfic
08. She’s a Rebel by Tris
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Aos 20 anos, Lily foge de casa de seus pais super conservadores e vai morar em outro país. Aos 27, Emily volta para Pensilvânia para o casamento de sua irmã e reencontra o que havia deixado para trás: seu grande amor.
Gênero: Romance, Drama
Classificação: +14
Restrição: Nomes como Sue, Gareth, Brenna e Chad estão em uso.
Shortfic/Songfic
09. Extraordinary Girl by Diana Souto
Autora Independente
Descrição: Acostumada com o mundo comum em que vive e sem muitas pretensões de sair dele, ela tenta levar sua vida como uma adolescente normal de dezessete anos. A chegada de um garoto misterioso abala o seu coração, mas ele não é seu príncipe romântico e está bem longe disso. O coração dela é partido de uma maneira dolorosa e quando ela acha que nada pode reconstruir os caquinhos de seu peito, ela lembra das provocações de um outro garoto que garante que ele é o seu príncipe. O que faz com que ela repense todas as suas escolhas até aquele presente momento.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Alguns nomes são fixos.
10. Letterbomb by Peach Lee
Scripter: Mary
Descrição: Ele vivia a observando, querendo contar toda a verdade. Seria ele capaz de falar tudo o que sente?
Gênero: Drama
Classificação: 14 anos.
Restrição: Contém violência implícita
11. Wake Me Up When September Ends by Vanessa Vasconcellos
Scripter: Mary
Descrição: A vida é como um sopro e os dois sabiam disso. Ele tentou aí máximo lutar contra aquele vício, mas infelizmente acabou perdendo a batalha por estar cansado demais.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 18 anos. Suicidio, uso de drogas.



plugins premium WordPress