Ficstape #219


One of the Boys é o primeiro álbum de estúdio de música pop e oficialmente o segundo da carreira da cantora e compositora estadunidense Katy Perry, sendo seu primeiro disco oficial após ter mudado de gravadora e adotado um sobrenome pseudônimo, acompanhados de uma significativa mudança do rock cristão de seu álbum de estreia autointitulado. O disco foi lançado nos Estados Unidos e no Canadá em 17 de junho de 2008 e tendo um de seus singles, “I kissed a girl”, alcançado o topo da parada musical Billboard Hot 100 por sete semanas. O álbum vendeu cerca de 4 milhões de cópias ao redor do mundo e recebeu uma indicação ao Grammy Awards.

01. One of the Boys by Mayara T.
Beta-Reader: Lala
Descrição: Ela não tinha medo de insetos, de aranhas e amava arrotar frases inteiras enquanto se divertia com os amigos. A sua banda estava prestes a se apresentar no baile da escola e ela estava confusa sobre os seus sentimentos pelo irmão mais velho de seu melhor amigo, mas uma coisa ela tinha certeza, queria que ele deixasse de enxergá-la como um dos caras.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: Livre.
Restrição: Os nomes Drew, Jackson, Jack e Nick estão em uso.
Shortfic
02. I Kissed a Girl by Mayara T
Beta-Reader: Letty
Descrição: O que fazer quando uma única noite muda a sua vida inteira? Você não estava preparada para os acontecimentos que te esperavam, mas poderia ter certeza que nunca iria se arrepender de como tudo começou.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 14 anos
Restrição: A história retrata bisexualidade, então se não gosta, não leia; Possui duas personagens principais.
Shortfic/Songfic
03. Waking Up In Vegas by T.Kneip
Beta-Reader: Letty
Descrição: Jane Briggs é uma agente especial do FBI que trabalha apenas no escritório da sede, mas esse fato muda quando seu antigo parceiro acaba traindo sua confiança ao entrar para um cartel. Agora cabe a ela interferir os planos do cartel enquanto precisa salvar seu amigo. Mas lembre-se, o que acontece em Vegas, permanece em Vegas.
Gênero: Romance, Ação
Classificação: 16 anos
Restrição: Violência, palavras de baixo calão e Insinuação de sexo
Shortfic/Songfic
04. Thinking Of You by Lefebvre
Beta-Reader: Letty
Descrição: Bianca achava que tinha tudo sob controle. Havia conhecido o cara perfeito, o amor da sua vida. Entretanto, ela jamais imaginava que aquilo não seria para sempre.
Gênero: Drama
Classificação: 16 anos
Restrição: Personagens não interativos.
Shortfic/Songfic
06. Ur So Gay by Giulia M.
Beta-Reader: Letty
Descrição: Então as férias chegaram. Bom, elas não exatamente chegaram, você que escolheu as ter agora. E o que fazer para passar esse tempo? Isso mesmo! Nada como um aplicativo de dates para essa função! Claro, ser uma cantora mundialmente conhecida não é para muitos, então não pode ser qualquer aplicativo… Que tal um que seja exclusivamente para famosos?
Perfeito, certo?! Isso até você sair com um certo ator hollywoodiano… Será ele uma boa distração? Ou melhor, será ele apenas uma distração?
Gênero: Comédia, Romance
Classificação: 18 anos. (Cenas de sexo explícito)
Restrição: O nome Lara já está em uso
Shortfic/Songfic
07. Hot N Cold by Sereia Laranja
Beta-Reader: Letty
Descrição: Se apaixonar por alguém que te faça sentir numa montanha-russa não deve ser fácil mesmo. Ainda mais quando todos te dizem que ele é só defeitos. Mas vocês conseguiriam dispensar o amor da vida de vocês quando ele sempre te provou que a única certeza da vida dele é você?
Gênero: Romance
Classificação: 16. Contém palavras de baixo-calão.
Restrição: Sem restrição, todos são interativos.
Shortfic/Songfic
08. If You Can Afford Me by Vanessa Vasconcellos
Beta-Reader: Ste
Descrição: Cansada das escolhas erradas que fez ao longo de sua carreira como cantora, ela decide que precisa fazer algo a respeito. Em meio à pressão e à exploração que sofre de seu empresário, ela encontra alguém que pode mudar completamente sua visão.
Fazendo-a acreditar que ainda pode ter algo real. Que não precise ser comprado.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (Palavrão e sexo explícito).
09. Lost by Hellica Miranda
Beta-Reader: Letty
Descrição: Às vezes, temos de tudo, mas precisamos descobrir que tudo não é nada quando não sabemos quem somos. Eles se encontram como respostas para perguntas difíceis, mas o destino os separa da mesma maneira com a qual os uniu. Quantas vezes duas pessoas podem se perder antes de se encontrarem de verdade?
Gênero: Drama
Classificação: 14 anos
Shortfic/Songfic
10. Self Inflicted by Bianca
Beta-Reader: Letty
Descrição: Você já deixou algo para trás que não gostaria de voltar a lembrar? Não porque foi algo ruim, mas sim o contrário, foi tão bom que você tem medo do arrependimento que possa sentir, Claire recém divorciada encontrou uma caixa por coincidência que pode trazer esses sentimentos de volta à tona.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Shortfic/Songfic

12. Fingerprints by Lorh Rubin
Beta-Reader: Letty
Descrição: Depois de tantas negativas em sua tão recente carreira de atriz por conta de seu peso, é tomada por uma grande surpresa: a nomeação de melhor atriz no oscar 2020. Terá sido ela forte o bastante para quebrar os estereótipos e deixar sua marca no mundo cinematográfico?
Gênero: Autoconhecimento
Classificação: Livre
Shortfic/Songfic




plugins premium WordPress