Ficstape #229


Rosas e Vinho Tinto é o oitavo álbum de estúdio da banda de rock brasileira Capital Inicial. Lançado no ano de 2002, o álbum obteve grande sucesso comercial com o lançamento de cinco singles: “À Sua Maneira” (outra versão em português da canção “De Música Ligera”, da banda argentina Soda Stereo[1]), “Quatro Vezes Você”, “Mais”, “Como Devia Estar” e “Olhos Vermelhos”, da trilha sonora do filme Dom. Foi o primeiro álbum sem o guitarrista original Loro Jones, substituído por Yves Passarell.

04. Inocente by Carolina M.
Autora Independente
Descrição: Ela estava em ascensão dentro do universo dos Saltos Acrobáticos e se encontrava em uma das maiores competições do mundo: os Jogos Pan-Americanos. Tudo estava incrível e havia uma chance de que ela conquistasse uma medalha no fim do campeonato, mas não foi capaz de prever o acidente que destruiria todos os seus planos.
Gênero: Drama.
Classificação: 12 anos (leve citação à sangue).
Shortfic
05. Enquanto Eu Falo by Ale Z.
Beta-Reader: Caah Jones
Descrição: Wles enrolaram o possível, mas o casamento foi inevitável. Mais assustador que esse grande dia, apenas os que viriam a seguir. Viver ao lado da pessoa que ama todos os dias é também aceitar expor as próprias fraquezas e aceitar os defeitos do outro. Todo mundo sabe que um relacionamento não se sustenta só com o amor. Será que eles vão precisar viver para comprovar?
Gênero: Romance.
Classificação: +12
Restrição: segunda parte da fic 04. Bigger do Ficstapes Perdidos #06. Recomendada a leitura, mas ela não é obrigatória para a compreensão da história.
Shortfic
06. Algum Dia by Betiza
Beta-Reader: Caah Jones
Descrição: Vocês tiveram um filho, você nunca quis ser mãe e até tentou por um ano, mas acabou sucumbindo ao seu desejo mais antigo de liberdade e abandona tudo. Anos depois, você volta e quer recuperar tudo, será que já não é tarde demais?
Gênero: Romance/Drama
Classificação: 16
Restrição: Fanfic escrita originalmente com a cantora Bebe Rexha e o cantor Louis Tomlinson, mas você pode ler com quem quiser. Alguns nomes fixos mas quase não aparecem.
Shortfic/Songfic
07. Quatro Vezes Você by Stephanie Pacheco
Autora Independente
Descrição: O que você iria fazer se ninguém pudesse te ver?
Dentro de sua sala confortável, ele observava as vidas de quatro pessoas diferentes. Cada história se desenrolava perfeitamente aos seus olhos enquanto ele fazia uma importante escolha. No entanto, o que aconteceria aos seus planos se uma dessas pessoas o pegasse em flagrante?
Gênero: Suspense.
Classificação: 18 anos (Insinuação de sexo, uso de drogas e álcool).
Restrição: Essa história menciona dependência química. Caso possa gerar algum gatilho, sugiro que não leia. Não-interativa.
Shortfic
08. Pra Ninguém by Milk
Beta-Reader: Caah Jones
Descrição: Ela precisa se sentir e ser livre e finalmente ela conseguiu. Viver só pra ela e pra mais ninguém.
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Shortfic/Songfic
10. Mais by Joy
Scripter: Nicki Snows
Descrição: Continuação de 12. My Songs Know What You Did In The Dark, mostra a batalha que o Príncipe do Inferno trava com o Anjo Gabriel para ficar com a alma da humana que ele amaldiçoou, seus esforços não valeriam de nada, quando ela mesma já havia escolhido seu destino.
Gênero: Suspense
Classificação: +18 (cenas de violência)
Shortfic/Songfic
12. Falar de Amor Não é Amar by Sinnerwriter
Scripter: Nicki Snows
Descrição: Ela ainda se lembrava das tardes chuvosas em que se enfiava nos braços dele e faziam amor.
Os sonhos, as promessas, as tortas de morango.
Era como se ela estivesse presa em uma narrativa que tinha começo e meio, mas nunca uma conclusão.
E o ponto final de cada história sempre abre brecha para o talvez.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: +16
Restrição: O nome Caleb já está em uso.
Shortfic/Songfic
13. Rosas e Vinho Tinto by Joy
Scripter: Nicki Snows
Descrição: Continuação de 10. Mais, quando o Príncipe do Inferno percebe que seu lado humano está despertando sentimentos e que seu lado angelical está reascendendo graças à ela, ele se vê perdido, já era tarde demais.
Gênero: Suspense
Classificação: 16 anos
Shortfic/Songfic
14. Isabel by Stone
Beta-Reader: Caah Jones
Descrição: A última conversa que teve com a avó serviu não apenas como uma despedida, mas também como uma lição a ser aprendida e executada.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos (cena de sexo)
Shortfic



plugins premium WordPress