Ficstape #230

 


Vibe é o álbum lançado pelo cantor Thiaguinho, nas plataformas digitais, em 06 de setembro de 2019. Contando com 12 faixas, até então inéditas,teve como produtores grandes nomes da música: Ptrateado, consagrado no Pagode, e Dudu Borges, do sertanejo e do pop. A escolha de juntar os dois aconteceu para que o álbum tivesse uma pegada urbana, com sonoridade contemporânea, e também para mostrar as influências do cantor. No mesmo dia de seu lançamento, foi lançado também o audiovisual da música Qualquer Versão. 

01. Qualquer versão by Stephanie Pacheco
Autora Independente
Descrição: Diante dos pais e perante toda a sociedade, ela era a garota mais inocente e recatada que eu conhecia. Já entre quatro paredes, aquilo mudava completamente de figura.
Ela ia de santinha a safada em um piscar de olhos e era exatamente isso o que mais me atraía naquela mulher.
Desde a primeira vez em que a vi, parecia que ela havia lançado um feitiço para me deixar completamente aos seus pés.
E eu me rendia sem qualquer hesitação.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (Cena de sexo explícito).
Restrição: O nome Blake é fixo.
Shortfic/Songfic
02. Prudente by Joy
Scripter: Mary
Descrição: Quando ele deixa a mulher que ama escapar entre seus dedos, ele tem que pensar em algo para fazê-la ficar. E uma declaração em um jantar romântico, sugerido por sua irmã, parece ser uma boa ideia.
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos (palavras de baixo calão)
Shortfic
03. Se Der Rolo Joy
Scripter: Mary
Descrição: O editor chefe de uma revista, a estagiária. Depois de ficarem presos no elevador e uma faísca se acender, despertam um desejo pelo outro que é inexplicável, a melhor opção é matar esse desejo.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos (cenas de sexo explícito e palavras de baixo calão).
Shortfic
04. A Fila Anda by Ana Mendes
Beta-Reader: Mary
Descrição: Amar é uma jornada. E a deles é cheia de buracos. Entre relacionamentos e ficadas, eles sempre se encontram, não importa a situação. Nem que seja por uma noite no banheiro de uma balada.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (sexo explícito, palavreado de baixo calão).
Restrição: Sobrenome do pp é fixo.
Shortfic
05. Deixa Tudo Como Tá by Samantha Barbosa
Beta-Reader: Mary
Descrição: Uma noite de verão em Niterói foi o necessário para eles se envolverem, contudo, nenhum dos dois esperava que fossem se apegar tanto. O que era para ser uma ficada simples de uma noite, tornou-se uma paixão de verão.
“Eu sei, é foda imaginar a gente ser de alguém
Mas sei que a gente junto não tem pra ninguém.”
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos
Restrição: Contém alguns palavrões
Shortfic
06. Nem Botei Fé by Joy
Scripter: Mary
Descrição: Um relacionamento de anos, sem compromisso, que acabou virando amor. E ele só percebeu isso quando ela se cansou de viver desse jeito.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Shortfic
07. Se Cuida by Gabriella
Beta-Reader: Gabriella
Descrição: Relacionamentos à distância são complicados e envolvem muito comprometimento de ambas as partes. O término do namoro foi doloroso, mas com a ajuda dos amigos foi possível superar, agora que está tudo bem novamente, o passado quer virar presente de novo? Aqui vai um recadinho: se cuida, me esquece!
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos.
Shortfic/Songfic
08. Caô by Samantha Barbosa
Scripter: Mary
Descrição: As coisas estavam bem diferentes em Niterói quando Camila retornou de Portugal. Tiago, seu “affair” do passado e um dos amigos de seu irmão, não parecia mais aquele rapaz emocionado e perdidamente apaixonado — embora ainda a amasse. Como se tivesse passado por um tratamento de choque, ele havia mudado quase drasticamente, alegando estar cansado de ter o coração partido. Mesmo que ambos tivessem decidido deixar as coisas como estavam na época, óbvio que o romance à distância não deu certo. Sendo assim, Camila deixou que os estudos e a experiência pela Europa a distanciasse de Tiago, e ele, um tanto quanto doído pelo fato, deixou-se levar por todas as sextas-feiras daqueles dois anos e meio. Agora, para Tiago, enquanto existisse a sexta-feira, não acabasse a saideira e o pagode continuasse a tocar, ele não iria parar — nem mesmo por Camila, quem ele dizia ser o amor de sua vida.
Mas, no fundo, ambos sabiam: aquilo era um grande de um caô.
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos
Restrição: Contém alguns palavrões. A fic é continuação de 05. Deixa tudo como tá.
Shortfic
09. Calma, Calma by Ale Z.
Scripter: Mary
Descrição: Ela tinha nascido para o estrelato. Começou na internet e estava conquistando o próprio espaço na TV. Acreditava que as conquistas eram generosidades do tempo, quando, na realidade, eram frutos de sua personalidade espontânea e bem humorada, capaz de conquistar qualquer público, incluindo o ator que estampava todas as telas de cinema do momento. O interesse é mútuo, mas o que acontece quando ambos parecem estar correndo em tempos diferentes? Ele parecia disposto a dar o coração desde o primeiro vídeo assistido. Ela, por outro lado, temia não ser capaz de guardá-lo.
Gênero: Comédia romântica
Classificação: 12 anos
Restrição: Os nomes Bright, Celso e Height já estão em uso. Há menção do ator Leonardo DiCaprio e do cantor Luan Santana. Leves insinuações de sexo e palavreados de baixo calão.
10. Coração de Casal by Betiza
Scripter: Mary
Descrição: “- Tá em casa, escolhe a bebida e tira o sapato, relaxa! Se livra da sua armadura e baixa essa guarda, prometo que você não tá se metendo em roubada, tá em casa!
Me atrevi. Seu olhar subiu até o meu, e ela sorriu. Ah aquele maldito sorriso! Eu estava desarmado de novo, rendido.”
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos
Restrição: Fanfic escrita originalmente com o ator Adam Dimarco, mas você pode ler com quem quiser.
11. Vixe by Ale Z.
Scripter: Mary
Descrição: Todos juram que ela ainda não superou a relação passada. Na tentativa de ajudar, as amigas marcam várias saídas para encontrarem um novo alguém para a entreter. O problema é que ela só queria sossego. Sendo a furona-mor que era, uma desculpa esfarrapada vai ser o suficiente para a manter em casa dessa vez? E quando a mentira acaba envolvendo o colega de apartamento que ela não atura, existe a chance da noite terminar bem?
Gênero: Comédia romântica.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Leves insinuações de sexo e uso de palavreado de baixo calão. O nome Susan e o sobrenome Harris já estão em uso.



plugins premium WordPress