Ficstape #232


Young Dumb Thrills é o sexto álbum de estúdio do grupo britânico McFly, lançado em 13 de novembro de 2020, depois de um “jejum” de 10 anos. É o primeiro com o selo discográfico BMG. Wild and Young inicialmente ia ser lançada como parte do álbum de debut da carreira solo de Danny Jones, mas felizmente foi usada para o disco regresso de McFly. O álbum conta, ainda, com Happiness e Tonight Is the Night, e Growing Up, com Mark Hoppus.

01. Happiness by Joy
Scripter: Lilian
Descrição: Você nunca imagina que pode ser tão feliz, até realmente ser. O amor dos dois, só trouxe mais felicidade a cada ano juntos, felicidade que se multiplicou em quatro, depois que seus filhos nasceram.
Gênero: Romance
Classificação: Livre (não afeta nenhuma faixa etária)
Restrição: O Tom Holland é fixo.
Shortfic
02. Another Song About Love by Abby
Autora independente
Descrição: A carreira musical não é fácil para iniciantes. Ele, no entanto, já era bastante experiente e agora colhia os frutos ao seu lado.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Shortfic
04. Head Up by Juni
Beta-Reader: Gabrielle Loura
Descrição: Um simples momento pode mudar toda uma vida. Quando Clara largou tudo no Brasil para viver na Inglaterra, nunca imaginou que seria amiga de Tom Holland e muito menos que isso tornaria-se algo mais. Agora, anos depois, esse amor é posto à prova e Clara precisa, mais do que nunca, de ter os pés no chão.
Gênero: Drama
Classificação: +16 (insinuação a sexo)
05. Tonight Is The Night by Julia M.
Scripter: Lilian
Descrição: É impossível passar pela vida sem cultivar apreço genuíno por alguém. Você pode tentar, mas o caminho para encontrar a si mesmo é mais sinuoso se você tentar o percorrer sozinho.
Gênero: Drama, Romance
Classificação: Livre
Shortfic/Songfic
06. Young Dumb Thrills by Netuniana
Beta-Reader: Evie Darling
Descrição: O número 13, tatuado, parecia brilhar em neon e zombar de sua ressaca física e moral: o que diabos ela estava fazendo deitada com Dougie fucking Poynter no sótão de seus pais?
Por mais tóxico que pudesse ser, tudo que ela queria, naquele momento, era sentir aquelas emoções adolescentes idiotas. Mais uma vez.
Gênero: Drama, romance
Classificação: +18 (uso recreativo de substâncias ilícitas, abuso de drogas lícitas, palavras de baixo calão, sexo explícito)
Restrição: Dougie Poynter é o personagem principal e é fixo.
07. Growing Up by Zurc
Scripter: Lilian
Descrição: Dougie Poynter e Lisa Kennedy sempre foram melhores amigos e cresceram juntos até Dougie se mudar para Londres para fazer parte do McFly. Quando Dougie retorna para Corringham e decide fazer uma surpresa para Lisa no café onde ela trabalha, ele encontra Lisa aos gritos com seu chefe, no meio de um dramático e assustador pedido de demissão. Fica claro para Dougie que ela está com problemas e ele quer ajudá-la, mas nada é tão simples assim quando se trata de sua melhor amiga e logo ele descobre que isso é só a ponta do iceberg dos problemas da vida de Lisa.
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos
Restrição: Dougie Poynter é o personagem principal e é fixo
Shortfic
08. Mad About You by Mayara T
Scripter: Lilian
Descrição: Por todas as coisas que se pode jurar, eu juro que o melhor casal também briga. Depois de um ano, um assunto vem à tona e uma antiga briga retorna à vida do melhor
casal Mcfly; Dougie e sua amada. Ele sabe de todas as coisas que têm que fazer, mas se encontra sem coragem o suficiente para fazer.
Gênero: Comédia romântica
Classificação: Livre
Restrição: Somente a personagem principal e os filhos do casal são interativos. O personagem principal é o Dougie Poynter e o Tom é mencionado. O nome Rachel já está em uso.
Shortfic
09. Sink or Sing by Giovanna Miranda
Autora Independente
Descrição:Karina é a perfeita garota exemplar. Tem bom comportamento, notas invejáveis, é dedicada e, acima de tudo, aluna de um curso respeitável em uma universidade conceituada. Todo o pacote necessário para ser o orgulho da família, mas não é bem esse o caso. Alfred e Genevieve têm expectativas difíceis de alcançar e não aceitam menos que a excelência da parte da filha, que vive nesse jogo de interesses alheios desde que nasceu.
Inspirada pela tia, mulher vibrante e calorosa, Karina precisa escolher entre continuar buscando a aprovação e o carinho dos pais e encarar seu medo mais profundo: descobrir quem ela realmente é.
When your guard’s down, make yourself loud, and sing your heart out
Gênero: Drama
Classificação: 12 anos
Restrição: A história se passa em um ambiente familiar conturbado e aborda temas como ansiedade, autocrítica e outras questões psicológicas. Não leia se esses temas forem desconfortáveis para você.
10. Like I Can by Fer O.
Scripter: Lilian
Descrição: Ellie decide fazer uma viagem para Nova York e reencontrar seu melhor amigo, Daniel Campbell. O que ela não imaginava é que no meio de toda essa loucura, alguns sentimentos voltassem sem nenhum aviso prévio. Prestes a se casar, ela tem que tomar decisões difíceis, principalmente quando o seu coração fala mais alto.
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Restrição: Spin off de I’m still in love with you, não é necessário ter lido antes.
Shortfic
12. Not the End by Isy
Beta-Reader: Evie Darling
Descrição: “Eles não procuravam por amor, nem mesmo imaginavam encontrá-lo em um pequeno gesto no campus da universidade, esse o qual mudou o rumo de toda a história dos dois.”
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: A fanfic é escrita com Daniel Jones, mas pode ser lida com qualquer outra pessoa.



plugins premium WordPress