Ficstape #233

 


Para Olvidarte de Mí é o sexto álbum de estúdio do grupo mexicano RBD, lançado em 10 de março de 2009, no México, e mundialmente em 29 de março de 2009 pela gravadora EMI Music. Para divulgar o álbum, foi lançado apenas um single, com o mesmo nome. O vídeo musical da canção foi uma compilação de imagens dos vídeos musicais e apresentações do grupo ao longo de sua carreira. Após alguns anos fora de catálogo, o álbum voltou a ser colocado nas plataformas digitais em 2020 e uma edição limitada do álbum foi posta à venda pela Universal Music. 

01. Camino al Sol by Hellica Miranda
Beta-Reader: Lara
Descrição: Trabalhando em um asilo, ela conhece o neto de um dos internos, cujo Alzheimer não apagou a tristeza de um amor perdido no passado. Juntos, eles decidem procurar por ela, mas, durante a busca, podem encontrar o amor muito mais perto do que esperavam.
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos.
Shortfic/Songfic
03. Para Olvidarte de Mí by Gi Dória
Beta-Reader: Lara
Descrição: “Não tem maneira de me esquecer de você. Para isso eu teria de nascer de novo.”
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Não interativa.
Shortfic/Songfic
04. ¿Quién te Crees? by Ale Z.
Beta-Reader: Lara
Descrição: O trabalho no restaurante que era apenas uma renda extra para os gastos de final de ano acabou se transformando em um contrato prolongado. Enquanto a maioria dos trabalhadores é liberada para as férias de fim de ano, em Dezembro, começa a temporada mais pesada dela no Aroma na Panela. A mulher só não esperava que, entre todas as dificuldades que enfrentaria, o filho galanteador da chefe e um ex-namorado cretino estariam incluídos na lista.
Gênero: Drama.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Os nomes Sarah e Sebastião estão em uso.
Shortfic/Songfic
06. Más Tuya que Mía by Joy
Beta-Reader: Lara
Descrição: E não bastou te querer amor, sem medida
E a vida nos separou,
Um doce ladrão dos meus dias,
Quando eu era mais sua que minha.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre (não prejudica nenhuma faixa etária).
Shortfic/Songfic
07. Hace un Instante by Pâms
Autora Independente
Descrição: Foi se perdendo em seu olhar que ela conquistou o duque que a amaria com toda a sua intensidade.
Gênero: romance, século XIX
Classificação: 12 anos
Songfic
10. Yo Vivo por Ti by Betiza
Beta-Reader: Lara
Descrição: Vocês estão sendo perseguidos e massacrados pela imprensa e por alguns fãs, que acreditam que o romance de vocês não é real, então decidem se isolar de tudo isso por um tempo e percebem que o que importa são vocês dois e nada mais!
Classificação: 16 anos.
Restrição: Fanfic escrita originalmente com a cantora/atriz Maite Perroni e o cantor/ator Christian Chávez, mas você pode ler com quem quiser.
Shortfic/Songfic
11. Lágrimas Perdidas by Aria Snow
Beta-Reader: Lara
Descrição: Carolyn Saybrook tinha medo de viver, e estava convicta de que era amaldiçoada por uma mulher que só ela via, por isso passava os seus dias evitando pessoas, com medo de que pudesse machucá-las. Mas então, Emília Colucci chegou e roubou o seu coração. Ainda sim, Carolyn a rejeita. O medo de matá-la era maior do que a vontade de ficar com ela. Então, em uma noite triste, Carolyn recebe uma visita muito especial, que lhe mostra o caminho e a faz entender que ficar presa ao passado e jogar o futuro com quem ama fora não era benéfico para ninguém.
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos.
Restrição: A primeira parte da história acontece em Happy Worst Day, e, se você quiser, pode encontrar no ficstape de Rebels. Se não quiser, tá tudo bem também, porque não atrapalha em nada no entendimento dessa daqui. Também, a personagem principal é lésbica.
Shortfic/Songfic
12. Puedes Ver Pero No Tocar by Talyss
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Depois de oito anos de casamento ela descobre que está sendo traída. Aquilo é um baque muito forte, ela acha que não conseguirá virar a página, até ver um comercial na televisão que pode mudar tudo.
Ela seria médica humanitária.
Aquela experiência traria uma riqueza pessoal imensa e quem sabe algo mais?
Gênero: Drama, Romance
Classificação: +10
Restrição: Nomes como Juan, Raika, Julie e Consuelo estão em uso.
Shortfic/Songfic
13. Adiós by Vivian Rezende
Beta-Reader: Lara
Descrição: Um e-mail com uma proposta, uma decisão que muda a vida de um casal de uma vez por todas. Seguir a carreira dos sonhos, ou deixar tudo por amor?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Nome Alberto em uso, mas aparece somente uma vez e não é relevante para a história.
Shortfic/Songfic



plugins premium WordPress