Ficstape #240

 


Manic é o terceiro álbum de estúdio da cantora e compositora americana Halsey, lançado em 17 de janeiro de 2020 pela Capitol Records. Como produtora executiva, Halsey trabalhou com produtores como Benny Blanco, Cashmere Cat, FINNEAS e Louis Bell, entre outros. Musicalmente, Manic é um disco electropop, hip hop e rock alternativo, com influências de vários outros gêneros, incluindo country, K-pop, pop e R&B. Halsey descreveu o álbum como “mudando de ideia tanto quanto ela”. 

01. Ashley by Jinie G.
Beta-Reader: Lu Silveira
Descrição: Ser mulher nunca foi uma tarefa fácil. Ser mulher chefiando um ramo, que é majoritariamente composto por homens, torna tudo mais difícil ainda. Ter que provar o valor de seu trabalho todos os dias só pelo simples fato de ser do sexo feminino fez com que ela se cansasse do sistema machista que a sociedade sempre impôs.
Gênero: Drama; Ação.
Classificação: 16 anos (uso de linguagem imprópria, nudez moderada; erotização, violência explicita).
Restrição: Os nomes Halsey, JP, TJ e Bob são fixos e usados algumas vezes. Há cenas fortes de violência, caso tenha sensibilidade ao tema, por favor, não leia.
Shortfic
04. You Should Be Sad by Nana C.
Beta-Reader: Lu Silveira
Descrição: O que uma mulher de vinte e nove anos, solteira, com um apartamento grande em Design District e uma gata fofinha faz quando chega em casa tarde em plena quarta-feira? Ela faz a defesa do homem que beijou na noite anterior.
[…] — Meio que eu paguei para limparem minha ficha. — Ele falou naturalmente e a mulher o olhou, assustada. — Brincadeira, é a primeira vez que me pegam, não se preocupe, você não beijou um criminoso.
Gênero: 12 anos.
Classificação: Comédia; Drama; Romance.
Restrição: Os nomes Charles e William são fixos.
Shortfic
05. Forever… (is a long time) by Thaay Marques
Beta-Reader: Lu Silveira
Descrição: Uma rainha aprisionada por uma promessa. Um rei e seu povo sentenciados à morte. Será que, mais uma vez, Urd irá triunfar?
Gênero: Drama; Aventura; Romance.
Classificação: +16.
Restrição: Contém cenas de batalhas.
Shortfic
06. Dominic’s Interlude by Betiza
Beta-Reader: Lu Silveira
Descrição: O meu coração se encheu dentro do peito e eu assenti com a cabeça enquanto ela aproximava os lábios dos meus, e nós finalmente nos beijamos. E o beijo dela era doce, conforme eu imaginava, seus lábios eram macios, até mais do que eu imaginei, só tinha uma coisa diferente do que sempre imaginei, o beijo dela era tímido, como se ainda não me conhecesse. Mas teríamos todo o tempo do mundo, hoje era o primeiro dia do resto das nossas vidas.
Gênero: Romance.
Classificação: +16.
Restrição: Apenas você e o personagem principal masculino aparecem na história. Algumas características como a cor dos seus olhos é fixa, e um personagem chamado Dérrick é fixo, mas nada que atrapalhe a leitura.
Shortfic
07. I HATE EVERYBODY by Betiza
Beta-Reader: Lu Silveira
Descrição: Eu não sabia se estava preparada para o que poderia vir a seguir, e todas as suas consequências. Mas de uma coisa eu sabia: eu não poderia perder aquela chance. E como dizem por aí: um pouco de amor é melhor que nenhum.
Gênero: Romance.
Classificação: +16.
Restrição: Alguns nomes fixos, mas nada que atrapalhe sua leitura pois eles quase não aparecem. Fanfic escrita originalmente com Maite Perroni e Christian Chávez, mas você pode ler com quem quiser, pois ambos os pp’s são interativos.
Shortfic
08. 3 AM by Vanessa Vasconcellos
Beta-Reader: Lu Silveira
Descrição: Ao criar um aplicativo corporativo, visando melhorar o relacionamento entre os colaboradores da empresa que trabalha, ela conhece um cara que a faz sair de sua zona de conforto.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (sexo explícito, palavrão).
Shortfic
12. Killing Boys by Lua
Autora Independente
Descrição: O peso de uma traição e o alívio por ter ciência de que essa dor não te matará.
Gênero: Drama.
Classificação: +16.
Shortfic
13. Suga’s Interlude by Jinie G.
Beta-Reader: Lu Silveira
Descrição: Ele alcançou tudo que sempre desejou na vida quando entrou para carreira musical, mas um buraco dentro dele fazia com que ele se sentisse incompleto e, mesmo rodeado de pessoas, solitário. Então ela apareceu, como se fosse fogo, queimando tudo que tocava, iluminando a parte escura e preenchendo a parte vazia que ainda existia nele. Almas gêmeas? Amor à primeira vista? Ligação cósmica? Twin Flames? Independente de qualquer rótulo, era amor e isso bastava.
Gênero: Romance; Drama.
Classificação: 14 anos (uso de linguagem imprópria; erotização leve).
Restrição: Fanfic ambientada na Coréia do Sul, PP brasileira.
Shortfic
16. 929 by Billie
Beta-Reader: Lu Silveira
Descrição: Enquanto o mundo passava por tudo isso, eu enfrentava meus próprios demônios e traumas, tentando mostrar minha real personalidade para um homem que morava em minha casa por conta de um contrato de relacionamento.
Eu era apenas uma mulher de quase vinte e cinco anos, que já havia lutado muito e sabia que muita coisa ainda estava por vir. Descobri que ainda tinha um grande caminho a percorrer e que talvez ainda houvesse esperanças para a minha salvação.
Gênero: Drama; Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Os nomes Lia, Luís e Yoku são fixos.
Shortfic



plugins premium WordPress