Ficstape #272

 

 

Agust D é a mixtape de estreia do rapper sul-coreano Agust D, mais conhecido como Suga da boy band BTS. Foi lançado em 15 de agosto de 2016, por Big Hit Entertainment na SoundCloud.

01. Intro: Dt sugA by Jinie G.
Scripter: Gabriella
Descrição: Quando seu trabalho e talento foram questionados, ele mostrou para o mundo do que o D-boy era capaz. comprem seus ingressos para assistir ao maior do Hip-hop.
Gênero: Drama
Classificação: 14 anos.
Restrição: Apenas a pp é interativa. História escrita com Min Yoongi.
Shortfic
02. Agust D by Tori
Scripter: Gabriella
Descrição: Agust D é o rapper mais famoso da Coreia. Além de colecionar prêmios e os primeiros lugares nas paradas musicais, ele também coleciona polêmicas. Principalmente com a imprensa. Mas ele decide que quer dar uma entrevista para falar tudo o que sempre quis e já sabe qual jornalista escolher para este trabalho: Park, do Korea Times, a jornalista que interrompeu sua última coletiva de imprensa para salvá-lo de mais perguntas idiotas e que parecia ser a única com um cérebro no lugar. Intrigada pelo convite do rapper, ela aceita o desafio, disposta a fazer desta oportunidade a chance de sua carreira e de descobrir quem é Agust D de verdade.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos
Restrição: Todos os personagens são interativos.
Shortfic
03. Give it to Me by Sial
Scripter: Gabriella
Descrição: “Karma. Se deixar ser levado pelas proezas que escondem línguas maléficas de fogo e que entoam palavras digeridas como bênçãos, seu destino não estará mais em suas mãos.”
Maldita mulher. Ele só havia parado para comprar uns cigarros.
E odiava como tudo fazia um terrível sentido agora.
Gênero: Drama
Classificação: 14 anos.
Restrição: Apenas a pp é interativa. História escrita com Min Yoongi.
Shortfic
04. Skit by L.
Scripter: Gabriella
Descrição: “Ninguém me avisou que junto com a glória vinha uma sombra, tão escura quanto a luz é brilhante, que junto com essa sombra vinha o medo, tão intenso quanto a coragem é libertadora. Ninguém me avisou o porque é tão solitário aqui onde eu tô, ninguém me disse que o preço que custa a minha privacidade e a minha vida é alto demais.”
Gênero: Romance
Classificação: +12 (comportamento depressivo e pensamentos obsessivos e insinuação de sexo.)
Restrição: Jungkook é fixo.
Shortfic
05. 724148 by Isy.
Scripter: Gabriella
Descrição: “Ele queria ser suficiente, mas sabia que não poderia e isso só fazia aquele pensamento injusto crescer um pouco mais dentro de si. Injusto porque ele sabia que não era certo deixar as coisas daquela forma com sua melhor amiga e muito mais porque sabia que ela tentaria achar um jeito de fazer tudo dar certo.
E, naquele momento, ele já não sabia se teria como realmente dar.”
Gênero: Romance/Drama
Classificação: +12
Restrição: Fanfic escrita com Min Yoongi, mas pode ser lida com qualquer outra pessoa. Os nomes Sihyuk, Jeong e Daehyeon já estão sendo usados.
Shortfic
06. 140503 At Dawn by Bianca
Scripter: Gabriella
Descrição: Sonhar nunca é a parte mais difícil, colocar seu sonho em prática sim, Yoongi não sabia dizer como foi parar no meio daquelas dificuldades, mas o seu sonho não parecia ter tido um começo e sim sempre ter feito parte dele e ele sabia que nenhum empecilho era o bastante para o que ele almejava.
Gênero: Romance
Classificação: +12
Shortfic
07. The Last by Lully
Scripter: Gabriella
Descrição: Ela só queria se sentir bem, junto com sua família, num jantar de natal. Tentava não pensar no motivo daquele vazio dentro de si, e achava que estava indo muito bem, até sentir a pressão no peito ao atender a ligação dele. Simplesmente mudava tudo; inclusive, seu destino.
Gênero: Drama, Romance
Classificação: 16 anos
Restrição: Dr. Park e Dra. Kang já são nomes utilizados. Não tem pp fixo, mas a história foi feita pensando em Yoongi (Suga – BTS)
Shortfic
08. Tony Montana by M-Hobi
Scripter: Gabriella
Descrição: Quanto mais dinheiro, mais problemas você pode agregar. É preciso saber a hora de parar, o limite acaba se tornando fundamental em determinadas coisas, principalmente quando se trata da segurança. Após 10 anos separados, ela consegue compreender isso de forma melhor.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos (violência e cenas explícitas)
Restrição: Escrita com Min Yoongi do BTS, mas pode ser lida com qualquer outro no lugar.
Shortfic
10. So Far Away by Caleonis
Scripter: Gabriella
Descrição: A vida era como um quebra cabeça onde as pecinhas se juntavam de pouco em pouco, mas também, conforme o tempo, era possível que outras, se perdessem, sem que ao menos fossem notadas, deixando um vazio inesperado e doloroso. Porém, isso não impedia o surgimento de outras pesas que não estavam antes, reaparecerem completando novamente o quebra cabeça incompleto, trazendo de pouco em pouco uma felicidade jamais sentida. Ela aceitou a casa que esperava por ela a muito tempo e ele, aceitou o desafio de nunca mais deixá-la se sentir sozinha.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Alerta de gatilho, a fanfic aborda tema como suicídio. Caso não se sinta confortável sobre o assunto, aconselho que a história não seja lida.
Shortfic



plugins premium WordPress