Ficstape #282

 

 


Skool Luv Affair é o segundo EP do boy group sul-coreano, BTS. O álbum foi lançado em 12 de fevereiro de 2014. Ele contém 10 faixas, com “Boy in Luv” como sua faixa-título. Em abril, o grupo promoveu, “Just One Day”, outra faixa do álbum. 

01. Miss Right by Jinie G.
Beta-Reader: Giu
Fandom: Kpop – BTS
Descrição: Ele não podia imaginar, que um cachorrinho que ele não sabia de onde veio, e nem porquê, poderia ser o motivo para ele encontrar a sua Miss Right. Ela, a veterinária de plantão, ele, o Idol com um filhotinho precisando de cuidados, uma história de amor.
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos
Restrição: Somente a personagem principal feminina e uma amiga são interativas. Escrita com Jimin do BTS.
Shortfic/Songfic
02. I Like It (Slow Jam Remix) by Samantha Barbosa
Beta-Reader: Giu
Fandom: Kpop – BTS
Descrição: Kim Namjoon é um psicólogo e estudioso de relações humanas que se tornou conhecido por fazer com que homens inseguros ganhassem segurança e confiança o suficiente para conquistar as pessoas amadas. Ele só não é tão bom em executar as próprias dicas, mas, ao ser desafiado pelo seu amor da época de escola, decide dar tudo de si para finalmente conquistá-la.
Gênero: Romance
Classificação: + 14 anos
Restrição: Somente a protagonista é interativa e ela fará par com o RM. Menção ao shipp Hopekook (J-Hope + Jungkook). Alguns palavrões.
Shortfic/Songfic
03. Intro: Skool Luv Affair by Sial
Autora Independente
Descrição: Não queria a responsabilidade de dizer que ela era o amor da minha vida, mas tinha certeza que chegava bem perto disso.
Gênero: Romance.
Classificação: +10 anos.
Restrição: Apenas a pp é interativa. Escrita com Park Jimin.
04. Boy In Luv by Bianca
Beta-Reader: Giu
Descrição: Sempre vimos aquele famoso clichê em filmes de adolescentes implicando um com o outro, é quase como se fosse um ciclo para o colegial, com eles não foi diferente, mas talvez por trás dessa raiva tenha amor.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Shortfic/Songfic
05. Skit: Soulmate by Tori
Scripter: Gabriella
Descrição: Kim Namjoon, o líder do BTS, é conhecido por ser uma pessoa responsável, preocupada e que nunca, nunca, machucaria ninguém de propósito. Mas ele vacilou.
Agora, seus amigos vão dar um empurrãozinho para que ele se resolva com a sua soulmate, a maquiadora do grupo que, no momento, só quer ver Namjoon em sua frente se for para cegá-lo com um spray fixador.
Gênero: Romance.
Classificação: 10 anos
Restrição: Kim Namjoon é o personagem principal e é fixo
Shortfic
06. Where You From by M-Hobi
Beta-Reader: Ste
Fandom: BTS.
Descrição: Jungkook não sabia dizer de onde e nem como começou, mas ele queria e muito encontrar essa resposta, queria conhecê-la mais e entender o que era todo aquele interesse que sentia por uma pessoa de presença tão satisfatória.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Jeon Jungkook fixo.
Shortfic
07. Just One Day by Isy
Beta-Reader: Ste
Descrição: A realidade dos dois era completamente diferente, ele sendo idol de um grupo famoso e ela sendo parte de sua equipe. Em meio a toda diferença que eles enfrentariam e a todo o conflito que um namoro escondido poderia oferecer, eles seriam capazes de não desistir um do outro?
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: A fanfic é escrita com Kim Seokjin, mas pode ser lida com qualquer outra pessoa. O nome Sejin já está sendo utilizado.
Shortfic
08. Tomorrow by Lully
Beta-Reader: Ste
Fandom: Got7.
Descrição: Ela poderia listar mil vidas diferentes que gostaria de ter em vez da qual vive: mãe, universitária, terminando um casamento mal-sucedido e agora desempregada. Era tanta coisa que ficava difícil respirar… Mas talvez se tratasse exatamente disso: o universo a solicitando que parasse por um momento para respirar. Talvez isso também a ensinasse que parar não se tratava de desistir; que não era algo tão ruim assim. Parar, no fim das contas, era necessário. E ela estava prestes a aprender isso — mesmo que de uma forma completamente inusitada, como ser atropelada num dia ruim, por exemplo.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Os nomes Veronna/Ronna, Def, Sue, Roger e Edwiges já estão sendo utilizados. Não tem pp fixo, mas foi feita com Jaebum do Got7.
Shortfic
09. Cypher pt. 2: Triptych by Caleonis
Scripter: Gabriella
Descrição: Duvidas, ressentimento entre outros sentimentos daqueles que estão sempre tentando mas, são constantemente despontados pelo fato de que, novos começos são repletos de pessoas que sequer se lembram de onde vieram. Yoongi mostra a si mesmo e a todos que se sentir ressentido e machucado é algo normal nesse meio, mas, muito mais que isso, ele mostra que nunca se esqueceria de cada situação, palavras de desencorajamento ou desapontamento. Ele se lembraria, escreveria sobre aquilo e mostraria a todos no futuro que, o esquecimento não era o destino escolhido por eles.
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Restrição: Todos os personagens dessa fanfic são fixos
Shortfic
10. Spiner Breaker by Carol ASG
Scripter: Gabriella
Descrição: Você nunca se apaixonou por alguém antes porque sempre estave tentando ser a filha perfeita, focando nos estudos. E tem esse garoto que te irrita e pensa que sua vida é fútil e superficial. Mas no último ano da faculdade vocês acabam caindo em um feitiço e isso muda tudo o que vocês pensavam um sobre o outro. Vocês agora não são mais os mesmos, na verdade estão um no corpo do outro e não conseguem encontrar um jeito de voltar a suas vidas normais.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos
Restrição: O nome Dom, e Milly são fixo e seu par será com, o maravilhoso, Kim Seokjin
Shortfic
11. Jump by Peach Lee
Beta-Reader: Ste
Fandom: BTS.
Descrição: Separar a vida de idol de sua vida pessoal nunca fora fácil, muito menos agora que suas emoções estavam à flor da pele e seu coração parecia bater menos a cada minuto. Yoongi sempre viveu com um símbolo de esperança e propósito no peito que ele nunca abandonaria… Até agora.
Mesmo com o kamikaze de 2007 e mudanças estrondosas que afetavam mente e coração, Yoongi estava certo de que manteria sua promessa imutável enquanto respirasse. Porém, a rasteira da vida mostrou-o que apenas um dia bastava, e que super-heróis nem sempre conseguem salvar a vida das pessoas.
Gênero: Drama.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Gatilho: Suicídio. Yoongi é fixo como personagem principal.
Shortfic
12. Outro: Propose by Nimuë
Beta-Reader: Giu
Fandom: K-pop – NCT
Descrição: Nada explica o amor. As borboletas descontroladas que sobem o estômago, o tremor constante, o suor frio na espinha são sintomas claros de paixão profunda. Quando a vida os privou da primeira fonte de amor verdadeiro, ver o desabrochar de um sentimento tão puro é avassalador. Nos momentos que antecedem os grandes marcos da nossa vida, podemos precisar da ajuda de um bom amigo para dar o passo derradeiro. A eternidade pode ser assustadoramente bonita.
Gênero: Romance
Classificação: +12 anos.
Restrição: Mark é o único nome fixo. História escrita originalmente com Renjun como personagem principal e Chenle como secundário. Eles são interativos, tal como a protagonista.
Shortfic/Songfic



plugins premium WordPress