Ficstape #286

 

Atlantis é um repackage do sétimo álbum completo do SHINee, Don’t Call Me. Foi lançado em 12 de abril de 2021, com a música “Atlantis” servindo como faixa-título do álbum. O álbum estreou na segunda posição na Gaon Album Chart, além de vender quase 120 mil cópias apenas em abril. SHINee é um grupo masculino sul-coreano formado pela SM Entertainment em 2008. São considerados como um dos melhores vocalistas ao vivo no K-pop e são conhecidos por suas rotinas de dança altamente sincronizadas e complexas, tendo sido premiados com o “Best Dance Performance Award” no Mnet Asian Music Awards. O estilo musical característico do SHINee é o R&B contemporâneo, mas o grupo é conhecido por seu som experimental, incorporando vários gêneros, que incluem funk rock, hip hop, e EDM.

01. Atlantis by M-Hobi
Scripter: Gabriella
Fandom: BTS
Descrição: Como o impossível é questão de opinião, nem mesmo o amor pode ser impedido por isso.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre
Restrição: Fanfic escrita originalmente com Kim Taehyung, mas pode ser lida com qualquer um.
Oneshot
02. CØDE by Jinie G e Junx
Scripter: Gabriella
Descrição: Eles não eram pessoas comuns naquela cidade, mesmo que fosse a dele de nascença, ele estava longe de ser um coreano comum ou conservador, ela uma cigana andarilha de origem espanhola, uma noite quente em que ele se interessou por ela e ela queria uma aventura ou somente fugir um pouco de seu acampamento, as energias se conectaram e eles também.
Gênero: Romance, Romance Erótico.
Classificação: 18 anos (linguagem imprópria, cenas de nudez e sexo explicito)
Restrição: Há informações sobre ciganos, algumas reais e outras totalmente fictícias, mas se encontrar alguma coisa muito absurda ou que ofenda de alguma forma, por favor, nos avise!
Shortfic
04. Area by Karoline Pereira
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Fandom: Shingeki no Kyojin/Attack On Titan.
Descrição: A separação fora inevitável, as lembranças foram alteradas para preservar a vida dele. Porém apenas os Ackerman não podem ser manipulados. Ela o aguardará para sempre?
Gênero: Romance, drama.
Classificação: 14 anos (Leve insinuações de sexo)
Restrição: Erwin Smith é o personagem principal. Essa história é a continuação do fragmento de 14. Janie’s Got a Gun.
Oneshot
05. Heart Attack by Sial
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Descrição: Não é como se fosse fingir que não a conhecia. Mas, naquela circunstância, não seria o ideal?
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Apenas a pp é interativa. História escrita com Lee Taemin.
Shortfic
08. I really want you by Nimuë
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Fandom: ATEEZ
Descrição: Nos últimos tempos, a vida não tem sido bondosa com Seonghwa. Aprisionado em um labirinto de problemas para os quais não vê saída, o menino do interior aceita uma proposta quase irrecusável que poderia trazer algum alívio às contas apertadas da família. Não contava, porém, que fosse ganhar dinheiro trabalhando como garçom na boate Crimson Skies.
Gênero: Romance, Slash.
Classificação: 16 anos (consumo de bebida alcoólica, insinuações de sexo).
Restrição: Esta é uma história de temática LGBT, que narra o relacionamento entre dois rapazes. Se não é sua praia, não leia. Perturbações são sujeitas a pedradas. Spin-off de MV: A Million Pieces. Não interativa.
Shortfic
09. Kiss Kiss by Jinie G
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Descrição: Eles se amam, eles sabem que o amor existe, mas com o passar dos anos a relação pode esfriar e coisas podem machucar. Será que o amor é maior que tudo ou eles vão seguir cada um para seu lado?
Gênero: Romance, drama.
Classificação: 16 anos (uso de linguagem imprópria, nudez moderada).
Restrição: A fanfic pode ser lida com qualquer fandom. Os nomes Nelson e Laura são fixos.
Shortfic
10. Attention by Isy
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Descrição: “Não era a primeira vez que ele queria mostrar o mundo a ela, a tirando de todas as preocupações que a rondavam. Sabia que não seria fácil, mas deveria tentar. E teve plena certeza de que, com a ajuda de um parque de diversões, pudesse fazer com que tudo acontecesse da mais bonita forma que poderiam imaginar…”
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: A fanfic é escrita com Cha Eunwoo, mas pode ser lida com qualquer outra pessoa.
Shortfic