Ficstape #304

Montero é o estúdio de estreia do rapper e cantor estadunidense Lil Nas X, lançado em 17 de setembro de 2021, através da gravadora Columbia Records. O álbum apresenta colaborações com Jack Harlow, Doja Cat, Elton John, Megan Thee Stallion e Miley Cyrus.

03. Industry Baby by Jinie G
Autora Independente
Descrição: Ser um astro de sucesso não quer dizer que ninguem consegue apagar seu brilho. Brad tinha alcançando tudo o que sempre sonhou. almejou sucesso e fama e ali estava, no meio de uma turnê mundial, que passava por várias cidades do país que morava, antes de sair para outros cantos do globo. mas seus monstros ainda o assombravam e ele teria de provar a todos que duvidaram dele, incluindo ele mesmo, que sim, ele era um sucesso e tinha chegado ali por mérito próprio!
Gênero: Romance, drama.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Fanfic não interativa.

05. The art of Realization by Noelle
Beta-Reader:Caah Jones
Descrição: Bem vindos ao blog “the art of realization”. Aqui você encontra todos os meus pensamentos sobre a vida e as viagens que eu estou fazendo nesse período. Agradeço por clicarem.
Gênero: Oneshot.
Classificação: Livre
Restrição: Fanfic não interativa
Oneshot
07. One Of Me by Pâms
Autora Independente
Descrição: E quem diria de que o casal fashionista chegaria a final do maior reality de casais, quem será o vencedor do Power Couple Brasil? A votação está aberta.
Gênero: romance
Classificação: Livre
Songfic
08. Lost in the Citadel by Caleonis
Scripter: Carol F.
Descrição: Ele acabou cometendo o erro de desabafar em respeito a seus sentimentos sobre ela, com alguém que imaginou sem fiel a ambos. Mas ele não contava com a ideia de que essa mesma pessoa, que supostamente deveria ser a melhor amiga da pessoa que amava — mas tinha medo de machucar — também tivesse sentimentos por ele. Muitas reviravoltas entre esses três acaba criando o famoso clichê do casal que não tem uma relação assumida por serem inseguros — mesmo sabendo que seus sentimentos são muito fortes para serem escondidos — a melhor amiga invejosa que se coloca no meio dos dois e o grupo de amigos protetores que vale a pena ter por perto.
Gênero: Romance, Drama
Classificação: Livre
Restrição: A fanfic pode ser lida com qualquer pessoa.
Shortfic/Songfic
10.Tales of Dominica by N. Butzke
Scripter:Carol F.
Descrição: Em 1941, os Estados Unidos ainda permanece um país neutro na Segunda Guerra Mundial. No fatídico 07 de Dezembro, Angus acorda para suas funções de soldado como todos os outros dias. Em meio às piadas e risos dos seus companheiros, Frogurt recebe uma carta daquela que mais ama, com promessas de um futuro que ele nem cogitava planejar.
Gênero: Drama
Classificação: 12 anos
Restrição: Não há
Shortfic/Songfic
12. Void by Ka C.
Scripter: Carol F.
Descrição: Nova série, novos lugares no mundo pra conhecer, onde Void vai te levar? E para quem? ( Este ficstape é o prólogo da história)
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Não há
Shortfic/Songfic