Ficstape #310

Singular: Act I é o terceiro álbum de estúdio da cantora e compositora norte-americana Sabrina Carpenter. Foi lançado em 9 de novembro de 2018, pela Hollywood Records. É considerada a primeira metade de um projeto de duas partes, sendo posteriormente complementada por seu quarto álbum de estúdio Singular: Act II

01. Almost Love by Vivian Darkbloom
Beta-Reader: Ste
Fandom: Stranger Things.
Descrição: 4 vezes em quase era amor e 1 vez que ele tinha certeza de que era amor.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Escrita originalmente com Steve Harrington, porém pode ser lida com qualquer pp.
02. Paris by Vic
Beta-Reader: Ste
Descrição: O amor e seus destinos.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Fic não-interativa.
03. Hold Tight by Aliu e Yenesis
Beta-Reader: Ste
Fandom: The Bridgertons.
Descrição: “O evento mais esperado da temporada de Londres aconteceu. A filha do Duque Rockefeller e o filho do Visconde Bridgerton finalmente se casaram em uma igreja, com apenas os seus familiares presentes, mas tiveram uma grande celebração depois, na qual esta autora estava presente e acabou percebendo uma grande tensão entre os noivos. Será que o nervosismo de assumir uma vida de casados ainda estava impregnado neles? Ou é algo mais sério, cujo motivo está sendo escondido de todos? Independente do que seja, vamos esperar os próximos passos do mais novo casal da sociedade londrina”.

Crônicas da Sociedade de Lady Whistledown.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (Sexo explícito).
Restrição: Antes de iniciar essa fic, recomendamos que já tenha lido a 08. Diamonds are Forever desse mesmo ficstape, pois os eventos são subsequentes ao final da outra fic.

05. PRFCT by Betiza
Beta-Reader: Ste
Descrição: Tipo, A-B-C-D, isso poderia funcionar tão perfeitamente, se perfeito fosse o tipo de coisa que funcionasse pra mim…
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Algumas palavras de baixo calão podem ser usadas durante alguns dialógos, assim como o uso de substâncias como cigarro.
06. Bad Time by Mari Gomez
Beta-Reader: Ste
Fandom: Cavaleiro da Lua.
Descrição: Você não imaginaria o que ter um dia ruim de trabalho poderia te acarretar. Agora chegar em casa e ver que seu namorado está se comportando como um homem completamente diferente deve ser a cereja do bolo.
Gênero: Romance, Aventura, Fantasia.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Fanfic escrita sobre o universo da série Moon Knight/Cavaleiro da Lua. Desta forma, Marc/Steven são personagens fixos.
08. Diamonds are Forever by Aliu e Yenesis
Beta-Reader: Ste
Fandom: The Bridgertons.
Descrição: A temporada de bailes em Londres começou… E o Visconde Bridgerton vê a oportunidade perfeita para se reerguer do golpe que sua família sofreu, ao buscar a ajuda de seu velho amigo, o Duque Rockefeller, e sugerir um casamento arranjado entre seus filhos. Entretanto, não será uma tarefa fácil, pois a filha do duque, o diamante da temporada, não acredita em ex-libertinos e, para ela, o filho de Bridgerton se encaixa perfeitamente como um. Será que o Bridgerton conseguirá derrubar as barreiras que ela criou sobre ele? Ou a Rockefeller descobrirá tudo o que esse cortejo envolve?
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos (Insinuação ao sexo).



plugins premium WordPress