O que é a Continuum? Três casais vão descobrir que suas vidas estão ligadas não somente pela sociedade que suas famílias fundaram, mas também pelo amor, amizade, justiça e uma pitada de sede de vingança. Apresento-lhes: Baker, Bellorum, Dominos, Sollary e Tenebrae.


counter
Escrita e revisada por: Pâms

Capítulos 1 a 22

Essa é a intrigante história da Continuum. Uma sociedade criada por cinco grandes amigos no ano de 1927, entre a vida boêmia e artística que a cidade de Paris os fornecia. A jornalista francesa Louise Tenebrae, o militar russo Victor Bellorum, a cientista britânica Dorothy Baker, o médico espanhol Georgie Sollary e o comerciante americano Charlie Dominos. Inicialmente Continuum era a forma em que eles se nomeavam, dizendo que a amizade deles seria contínua e se estenderia para as gerações de suas famílias.

Leia

Capítulo 23 a 42

Miller voltou seu olhar para frente analisando a situação. Assim como Bellorum, ela também tinha suas próprias preocupações e estratégias de defesa. Talvez, aquele encontro fosse algo positivo para seus próximos passos. Mesmo distante do chefe Dominos, ela ainda mantinha sua lealdade a ele.

Leia

Capítulos 43 em diante

Jenie permanecia imóvel, apenas esperando alguma iniciativa do seu treinador. Ela sabia que sua amiga Nalla era o topo da lista dos melhores sliters, e já tinha visto do que Miller era capaz. Agora estava curiosa para saber em que o segundo melhor perdia para sua amiga, e se ele era tão destemido quanto ela.

Leia