Ficstape #320


Jack in the Box é o álbum de estreia do rapper sul-coreano J-Hope, lançado em 15 de julho de 2022, pela Big Hit Music. Ele contém 10 faixas, incluindo o single principal, “More”, que o precedeu em 1º de julho, e o single seguinte, “Arson”, que foi lançado no mesmo dia do álbum, junto com um videoclipe que o acompanha.

01.Intro by Caleonis
Scripter:Biba
Descrição: Dentro de um caos, talvez uma esperança surja, assim como Pandora quando abriu a curiosa caixa e liberou o caos, ela também encontrou a esperança. A futura rainha talvez tenha criado a situação para o começo do seu futuro de forma dolorosa e inesperada, mas, também criou uma esperança de um novo futuro.
Gênero: Drama.
Classificação: livre Restrição: Shortfic. História narrada pelo principal.
Finalizada
02. Pandora’s Box by Jinie G
Autora Independente
Descrição: Abra a caixa e descubra a história de Hoseok, o menino cujo a luz da esperança foi designada e ele carregava dentro de si.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre
Restrição: Fanfic não Interativa.
05. = Equal Sign by Jinie G
Autora Independente
Descrição: Em 2022, a população mundial chegou a 8 bilhões, boa parte dessas pessoas passam alguns – ou muitos – anos de suas juventudes e suas vidas à procura de um amor. Mas a Sociedade é engraçada, os padrões impostos e as regras enraizadas fazem com que essa procura muitas vezes seja dolorosa e complicada.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Fanfic retrata o relacionamento de 3 casais diferentes, o nome Sarah é fixo e usado algumas vezes.
07. What if… by Jinie G
Autora Independente
Descrição: Ele estava prestes a perceber que tinha resposta para todos os “e se” da sua mente.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: Livre
Restrição: O nome Sunhee é fixo e usado algumas vezes.
08. Safety Zone by Sial
Autora Independente
Descrição: “Onde está o raio de luz de alívio no escuro?
Num lar tranquilo? Ou no azul lá longe?
Onde está a minha zona de segurança?
Na esquerda, na direita, ou vou reto?
Qual é a minha zona de segurança?”
Gênero: Drama.
Classificação: +14 anos.
Restrição: Apenas a pp é interativa. Escrita com Jung Hoseok.



plugins premium WordPress