Ficstape #351

D-Day é o álbum de estreia do rapper sul-coreano Agust D, mais conhecido como Suga da boy band BTS. Foi lançado em 21 de abril de 2023, pela Big Hit Music, configurando-se como a terceira parcela de uma trilogia de obras que inclui as mixtapes Agust D e D-2.

01. D-Day by Pâms
Autora Independente
Descrição: Alguns dizem que a flor de lótus floresce com beleza e brilho até mesmo na lama, dando um significado profundo de renascimento à vida. Mas eu não estava nem mesmo no fundo do poço, pior que isso, minha vida havia se transformado em cinzas, literalmente. E só me restava uma coisa: me transformar em uma flor que nasce em meio a lama misturada a brasa do fogo.
Gênero: drama
Classificação: 12 anos.
Restrição:
Songfic
Shortfic
04. AMYGDALA by Betiza
Scripter:Biba
Descrição: Dois estranhos que se cruzam em uma jornada para desvendar os mistérios de seus passados. Enquanto enfrentam escolhas dolorosas, segredos guardados e um conflito que ameaça separá-los, eles descobrem que o verdadeiro amor é a chave para superar as dores do passado e florescer como uma flor de lótus.
Gênero: Drama/Romance/Mistério.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Nenhuma restrição em específico
Finalizada
05. SDL by Jinie G
Autora Independente
Descrição: Sabe aquela música do SPC que fala “tô fazendo amor com outra pessoa, mas meu coração vai ser pra sempre seu”? Então é exatamente o que acontece com ele, e o pior, por culpa toda dele, por não ter coragem de viver aquele amor e agora precisava saber se era tarde demais para viver com o corpo o que a mente não deixava esquecer.
Gênero: Romance, drama.
Classificação: 10 anos (alguns palavrões)
Restrição: o nome Jennie é fixo e usado algumas vezes. A fic pode ser lida com qualquer pessoa.
10. Life Goes On by Jinie G
Autora Independente
Descrição: Continuação da 05. SDL, Onde saberemos se Andressa perdoará nosso querido Zé gotinha ou se ele vai ficar chupando o dedo?
Gênero: Romance, drama.
Classificação: 10 anos (alguns palavrões)
Restrição: Pode ser lida com qualquer pessoa na terra.



plugins premium WordPress