Ficstape #353


Lançado em 9 de junho de 2023, The Show é o terceiro álbum de estúdio do cantor irlandês Niall Horan, ex membro da boy band One Direction.

02. If You Leave Me by Cam Vessato
Autora Independente
Descrição: Em turnê mundial, Niall Horan parece levar uma vida normal, ainda que extraordinária para os olhos mundanos. No entanto, o desejo mais secreto do que nunca pelo escapismo nada em disfarce até a superfície. E quando atinge a borda, não pode mais ser ignorado.

Em algumas vezes, as coisas lhe escapam, em outras, você é quem quer escapar.
Gênero: Mistério, drama
Classificação: 14 anos.

03. Meltdown by Jinie G
Autora Independente
Descrição: Quando um restaurador encontra uma artista “quebrada” que não consegue mais ter inspiração, algo novo pode acontecer.
Gênero: Drama, romance.
Classificação: Livre.
05. The Show by Pâms
Autora Independente
Descrição: Após dois anos longe dos palcos se recuperando de um acidente, lá estava a primeira bailarina pronta para mostrar que o show tinha que continuar de forma impecável e encantadora.
Gênero: Drama.
Classificação: 12 anos.
Songfic
06.You Could Start a Cult by Betiza
Scripter: Fer
Descrição: Em uma cidade tranquila, o jovem artista Bambam se apaixona por Chun-ja, uma misteriosa cantora com o poder de inspirar devoção inabalável. Conforme seu amor cresce, ele descobre o segredo ancestral da família de Chun-ja, que a coloca no centro de um culto sobrenatural. Bambam se vê enfrentando desafios para proteger Chun-ja, enquanto luta para equilibrar o amor, a devoção e o dever.
Gênero: Romance, Fantasia.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Bambam do GOT7 é fixo e principal.
Shortfic
07. Save My Life by Lorh Rubin
Autora Independente
Descrição: Depois de um mês da morte do marido, ela percebe que ainda tem a difícil missão de seguir em frente – e sem ele. Com a ajuda de sua irmã mais velha e de uma carta, ela verá que o amor não é tão difícil quanto parece.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
09. Science by Sammy
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Descrição: O término foi com certeza a melhor coisa que aconteceu na vida desse cientista. Há coisas que julgamos ruins e que, no fim, coisas boas acontecem, mesmo longe de casa. Mesmo no último lugar que ele poderia imaginar.
Gênero: Romance/Aventura.
Classificação: Livre.
Restrição: Os personagens são fixos.
Shortfic
10. Must Be Love by Sammy
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Descrição: Um garoto ama uma garota. Um garoto tímido ama uma garota. Depois de um empurrãozinho, o garoto decide se declarar. Será que é amor?
Gênero: Comédia/Romance.
Classificação: 12 anos (consumo de álcool).
Restrição: O pp é fixo.
Shortfic



plugins premium WordPress