Indicações Extraordinárias – Atualização Temática de Natal 2020

Publicado por Vivi em 02 de janeiro de 2021

O Natal já passou e o ano até já virou, mas tomamos conhecimento do amor de vocês pelas fanfics com a temática natalina e por isso decidimos separar algumas indicações especiais que entraram na atualização temática preparada pelas nossas autoras com todo o carinho e toda a empolgação do mundo. Leiam e comentem! O bom velhinho gosta de quem faz isso. HO HO HO!

Christmas Memories by Bekah Malta
Originais – Shortfics
Indicada por Ana Paula P.

Sem condições pra essa fanfic! Sabe aquela fanfic amorzinho? Que você passa a fanfic toda esperando um final e quando chega a hora te surpreende? É essa fanfic! Tenho nem palavras pra descrever o quanto eu amei essa história, esse casal é tão maravilhoso, o desenvolvimento da história deles é tão maravilhoso, sem contar o cenário, a autora descreve tão bem que não tem como você não se sentir na Irlanda. Foi uma das melhores histórias natalinas que eu já li (e olhe que eu já li muitas). Estou apaixonada por essa fanfic! Conselho de amiga: leiam Christmas Memories!

Merry Christmas, Alaska! by Stone e Thaay Marques
Originais – Shortfic
Indicada por Luísa E.

Rosalie jamais imaginou que precisaria escolher entre seu relacionamento e sua profissão, até o dia em que recebeu um e-mail informando sua aprovação em um projeto de pesquisa no Alasca. Decidida a crescer profissionalmente, ela não pensou duas vezes antes de agarrar a oportunidade, deixando para trás Ethan, seu namorado, com o coração partido. Meses depois, na noite de 25 de dezembro, Rosie se sente triste com o rumo que sua vida amorosa levou, mas uma surpresa inesperada a faz perceber que, se tratando do amor, uma noite de Natal pode ser mais mágica do que ela poderia imaginar. Você vai até começar a leitura indignada com certos acontecimentos, mas o plot twist que as autoras trazem ao final da história com certeza te deixará feliz e com o coração bem quentinho!

Playing in the Snow by Patricia D.
Livros – Harry Potter – Shortfics
Indicada por May

Todo mundo já imaginou como seria passar o Natal na companhia dos Malfoys em sua mansão, mas até o próprio Draco tem fugido de passar as datas comemorativas por lá, e então eu convido você a dar uma chance a essa história e pensar em passar com o nosso loirinho querido em Hogwarts. Com uma escrita impecável a autora nos apresenta essa conto de Natal super lindo e emocionante. O que Draco fará quando souber a verdade? A sua companhia de Natal não é quem ele pensa e até certo ponto isso é triste, mas as aulas sempre voltam não é mesmo?

Writing Love Stories by Ella Avlis
Originais – Shortfics
Indicada por Ana Paula P.

Estou sem palavras, sem palavras real. Sabe aquela fanfic que você termina de ler com um “Ai meu Deus, que perfeição! Quero continuação na minha mesa agora!”? Então, apresento-lhes Writing Love Stories, uma história S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L. Os protagonistas são incríveis, amei a história deles, a química deles é perfeita e a autora tem uma escrita maravilhosa, você se sente num livro de Nicholas Sparks (Ele é o meu escritor preferido). Essa fanfic com toda a certeza entrou na minha lista de fanfics preferidas. Eu não estou exagerando, pare agora mesmo tudo que você está lendo e vá ler Writing Love Stories, você vai me agradecer.

Um Conto de Nataridade by Rafaela Bossoni
Originais – Shortfic
Indicada por Luísa E.

Era véspera de Natal e o pior tinha acontecido: uma tempestade forçara o bloqueio das estradas, além de provocar uma queda de energia elétrica em todo o quarteirão. Sozinha em sua cabana e sem sinal no celular, ela tinha certeza que o seu feriado havia sido arruinado, até o momento em que a família vizinha a convidou a participar da ceia. Estaria tudo perfeito se o filho mais novo não fosse seu ex melhor amigo por quem, durante anos, ela foi secretamente apaixonada. Porém, como ‘’há males que vem para o bem’’, talvez ao final da noite ela se arrependa de ter achado que aquele seria um péssimo feriado. Uma leitura bem agradável que nos faz aproveitar ainda mais a magia do Natal!

Renas na Janela by Maria Oliveira
Atores – Jensen Ackles – Shortfic
Indicada por G.K

De Vancouver à Dallas, a atmosfera de “Renas na Janela” é recheada do clima natalino que amamos e que aquece nossos corações. Nela acompanhamos Amélia e o maravilhoso Jensen durante o feriado de natal, onde emoções vão rolar soltas além de contar com diálogos turbinados de implicância de dois apaixonados.
Com direito a cena restrita, reunião familiar dos queridíssimos Ackles e menções de personagens como Jared, a nostalgia por ler algo que relembre Supernatural vem a tona. Com uma escrita magnífica, Renas na Janela tem um cenário fofíssimo e vem com um clima acolhedor do início ao fim, além disso, essa shortfic natalina é spin off da longfic “Sinapse” e conta com um momento mais significativo que o outro.

Nosso primeiro natal by Luana Cheque
Originais – Shortfics
Indicada por May

Simplesmente encantadora. Do começo ao fim a história se mostra leve e envolvente. A autora conta muito bem a história desse casal e nos entrega um final digno de comédia romântica natalina. Após conhecer a família do namorado na ceia de natal, Anna começa a se questionar sobre a sua relação com sua sogra, que é muito rígida e ciumenta. Por outro lado, Lucas, o seu namorado tenta provar da melhor maneira a mulher que ama e a sua mãe que ele não tem dúvida alguma sobre seu relacionamento.

A Christmas Love by Debs
Atores – Shortfics
Indicada por Ana Paula P.

Encontrei a minha fanfic natalina preferida! Eu não tenho palavras para dizer o quanto essa fanfic é P-E-R-F-E-I-T-A. Todos os elementos dessa fanfic fazem com que ela se torne inesquecível: uma protagonista que estava infeliz com a sua vida, um protagonista que também estava, se juntam de maneira inesperada, e constroem uma relação sólida, com defeitos, e real. E ainda tem os personagens secundários que são cômicos e as crianças que são as mais perfeitas do mundo, tudo isso tendo ao fundo a magia de natal. Cada parte dessa fanfic te faz se envolver com a história, se identificar com os personagens e você sempre acaba tendo uma emoção diferente com cada um deles.
Essa com certeza será a fanfic que irei ler em todos os meus natais, e ela estará no topo da lista (Sim, eu tenho uma lista de fanfics para ler no natal).
Pare tudo que você está fazendo e vá se apaixonar com A Christmas Love, é a história de natal mais linda e emocionante que eu já vi.

Where The Unforgettable Things Are by Scairp
Livros – Shortifc
Indicada por Luísa E.

Imagine uma história que transmita toda a essência do espírito natalino. Pois bem, essa história é ‘’Where The Unforgettable Things Are’’! Envolvente do início ao fim, você vai acompanhar a noite de Natal de Petra Curie – a bisneta da famosa cientista trouxa Marie Curie – n’A Toca, precisando encarar Rony Weasley após tantos anos, assim como as lembranças de todos os momentos que viveram na época de escola. Você vai rir, vai chorar, vai ficar com o coração quentinho… Se você é potterhead e ama um conto de Natal, é impossível não terminar a leitura apaixonada por todo o enredo!

Like it’s Christmas by Denise S.
Fórmula 1 – Shortfics
Indicada por Ana Paula P.

Que fanfic amorzinho! Sabe aquela fanfic bem clichê e muito boa de se ler? Like it’s Christmas é assim. Os protagonistas são muito divertidos, fofinhos e perfeitos, você se prende na história com facilidade e não tem como não se encantar por essa fanfic . Tem uma leitura muito gostosa que te faz viajar imaginando cada coisa descrita pela autora e quando termina você fica com “Já?”, você nem sente o tempo passar, e isso me encantou de todas as formas possíveis nessa história maravilhosa.
Pare tudo que você está fazendo e vá ler essa fanfic, você não vai se arrepender.

Para ler outras Indicações Extraordinárias, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x