McFLY – Finalizadas (F)

Letra F

Fail! by Izzy
Beta-Reader: Abby
Descrição: Imagine-se como uma boa candidata à garota menos sortuda do colégio. Ou do universo. Agora imagine um garoto maravilhoso que entrou nesse colégio e parece não te dar a mínima bola. Ou talvez não. Mesmo com o universo conspirando contra você, com a ajuda das suas melhores amigas, você vai descobrir como lidar com os obstáculos mais surpreendentes até quem sabe chegar perto de ter o garoto dos sonhos. Afinal, nem toda garota é sortuda.
Gênero: Comédia romântica
Classificação: 14 anos
Restrição: Os nomes Collin, Tyler, Valerie, Loreli, Alyssa e Alaina são fixos.
Faithful by Bih
Beta-Reader: Maroca
Descrição: “- (…), desculpa, sério! Eu tava bêbado! Completamente! Eu não me lembro de nada, nada mesmo! Eu juro que a partir de agora a gente vai fazer o que você quiser! Só faço o que você deixar e só vou aonde você deixar! – vomitei as palavras. – Por favor? – implorei. Se essa menina terminar comigo acho que eu engulo uma roda de caminhão.
– EU NÃO QUERO ESCRAVIDÃO! Eu quero fi-de-li-da-de. Eu só preciso que você seja fiel…”
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 14 anos (leve insinuação de sexo e palavrões)
Restrição: Seu preferido vai saber tocar violão e sua personagem gosta de The Calling/Alex Band.
Falling And Losing by Déia Rocha Poynter
Beta-Reader: Taty
Descrição: Depois do último namoro, você não quer saber de homem, mas o que acontece quando você encontra alguém que se torna mais que seu amigo? E se as coisas começam a dar errado?
Gênero: Não sei o que é isso… Acho que é meio drama.
Classificação: Livre .
Restrição: Só dois McGuys aparecem, o seu e o de uma amiga sua (Sorry, babe).
FBI by Ronaldo que brilha muito no Corinthians
Beta-Reader: Ju S.
Descrição: Você é uma das mais decentes detetives do FBI, e é convidada para uma missão lendária no Alasca. Mas essa missão não fará muito bem ao seu coração, você precisará ser forte para encarar os problemas.
Gênero: Suspense.
Classificação: Livre.
Restrição: O Sobrenome Cooperfield já está em uso.
Fear is The Heart Of Love by Thalyta
Descrição: Durante toda a sua vida você juntou escritos que agora contam a sua história: cartas, e-mails, bilhetes, mensagens de celular, cartões de natal e etc. Agora você tem uma última chance de ficar com ele, que você ama secretamente desde sempre. O que será que o destino aprontou na vida de vocês durante todos esse anos e, mais importante, qual será sua decisão agora?
Gênero: Drama, Comédia romântica.
Classificação: 12 anos (alguns palavrões)
Restrição: o Tom é fixo e será seu irmão.
Fidelity by Tathy
Beta-Reader: Juu
Descrição: O que acontece quando não é mais você quem dá o flagra, mas você que é flagrada.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Songfic
Fights by Lina Vasconcelos
Beta-Reader: kaah.jones
Descrição: Eles têm brigado muito ultimamente, e essas brigas só estão atrapalhando a amizade e irritando as fãs, as namoradas e Fletch. Eles têm que sair numa turnê de quatro dias e não param de brigar, mas lá acontece alguma coisa muito estranha e eles ameaçam acabar com a banda. Como eles vão sair dessa antes de voltar pra casa? “Só que aconteceu uma coisa errada, os meninos pediram que cada um se virasse sozinho na vida, bom, a única coisa que eles não vão fazer é ficarem sozinhos. Não mesmo.”
Gênero: Comédia.
Classificação: 14 anos
Restrição: Os guys são fixos, não tem principal, e sem querer, eles aparecem um pouco mais do que você e suas amigas, já que a história é sobre eles, e não sobre os casais em si.
Find Myself With(out) You by Fê Oliveira
Beta-Reader: Cami
Descrição: Você acaba de voltar da França e nada melhor do que ir para a casa do seu irmão, mas o que acontece quando o melhor amigo do seu irmão é nada mais, nada menos que o seu ídolo? Leia e descubra!
Gênero: Romance/Drama.
Classificação: 12 anos (amassos).
Restrição: Guys fixos; fic Jones. O nomes Laila, Gio, Olivia e Izzy já estão sendo usados.
Finding Love by Bru Lee
Beta-Reader: Luddie
Descrição:Você era a única sem aquele ‘amigo especial’ da turma. Pois é, eu disse ERA.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Você e o Dougie são o casal principal, porém os outros também aparecem bastante.
Finding My Way Back To You by Liligi
Beta-Reader: Paah Souza.
Descrição: Após um ano no internato, você foi expulsa, mas, ao voltar para casa, descobre que seus pais estão viajando e que seu irmão e a banda dele irão fazer sua primeira apresentação séria, e que aquele que foi seu melhor amigo ainda te tira a respiração.
Gênero: Romance.
Classificação: 13 anos.
First by Maggie
Beta-Reader: Cah (Kerouls)
Descrição: Dez passos de como uma relação acontece…
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos (insinuação de sexo)
Flawless Curse by Robins
Beta-Reader: That
Descrição: Mudar de cidade nunca é uma tarefa fácil. Mudar de país então, era a última coisa que ela desejava, porém, com tudo que tinha acontecido, alguém tinha que cuidar da sua mãe e, obviamente, sua filha estava no topo da lista.
Tudo parecia uma tarefa fácil até o momento em que ela colocou os pés em Londres e, mesmo sem saber, estava metida na maior enrascada de sua vida.
Mas se essa enrascada fosse lhe ensinar um mundo totalmente novo, que mal teria cair de cabeça nela?
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos
Restrição: Alguns personagens serão fixos. Só dois guys aparecem.



plugins premium WordPress