McFLY – Finalizadas (J)

Letra J

Jamie by Mariana
Descrição: Veja sua vida pelos olhos de sua filha.
Gênero: Comédia romântica
Classificação: Livre
Jerkland by Lady Lala
Beta-Reader: Thai Barcella
Descrição: Eu nasci na terra dos cretinos. Onde todos os caras que te fazem perder o fôlego, nunca o devolvem, pisam em cima do seu coração, te deixam para trás, sem pensar duas vezes. Então fugi. E vou continuar fugindo para sempre, se for preciso. E nada vai impedir-me. Pelo menos era o que eu pensava, até encontrar Dougie Poynter.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Os McGuys são fixos. Seu par romântico é o Dougie.
Johnny by Luana Magalhães
Autora Independente
Descrição: Quando um triângulo amoroso envolve mais do que três pessoas. Um casal com dias contados, uma jovem e uma criança. Infelidade tem algum final feliz?
Gênero: Drama/Romance
Classificação: 15 anos
Restrição: contém palavrão e insinuação de sexo.
Jones’ Eleven by Bia Black e Paty Evans
Beta-Reader: Japeka
Descrição: Londres, um cassino, dinheiro e poder. Uma música roubada e apenas uma suspeita. Há de se fazer justiça com as próprias mãos…
Gênero: Comédia Romântica/Ação
Classificação: 12 anos
Restrição: Os garotos são fixos.
Jones… Pai? by Bruna
Beta Reader: Tamy
Descrição: O que aconteceria se você engravidasse do Danny, com 25 anos e ele 34? Será que depois disso ele mudaria e seria mais responsavél?
Gênero: Comédia
Classificação: Livre
Restrição:Tem uns palavrões. Fic feita para as minhas Jones favoritas Tamy e Drii. Ah, o nome do seu filho vai ser Harry.
June 15th by Ingrid H.
Beta-Reader: Mari Lima.
Descrição: Uma dura realidade, um coração em pedaços e muitas, muitas surpresas. Nunca se sabe o que a vida reserva. Basta um dia, um sorriso e de repente tudo pode se transformar.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 16 anos. (Insinuações de sexo)
Restrição: Você poderá encontrar alguns problemas se o seu McGuy for o Tom, como algumas características. Ela terá mais efeito se o seu McGuy for o Danny!
Juntos Para Sempre e Sempre by Nanda Navarro
Beta-Reader:
Descrição: “Quando era menor, ele conheceu uma garota. A garota mais linda que ele podia encontrar…” “Ele era apenas um amigo dela, mas, desde aquela época, ele já era apaixonado por ela…”
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Essa fic é do McFly, mas pode ser lida com qualquer um.
Just Give It Time by Ayla e Jéssica A.
Beta-Reader: Tamy
Descrição: As pessoas costumam dizer que o tempo cura tudo, mas será que isso é verdade? Dores físicas podem ser superadas facilmente, entretanto, aquelas que atingem o coração não são sanadas com tanta rapidez.
O garoto a quem você entregou seu coração sumiu do mapa, mas agora voltou. O que fazer? Como impedir todas as lembranças ao lado dele de te dominarem? O que ELE fará para te reconquistar? Será que você vai conseguir perdoá-lo?
Lágrimas e risos combinados perfeitamente em “Just give it time”.
Gênero: Comédia/Drama/Romance
Classificação: Livre
Restrição: Essa fiction foi, originalmente, feita para o Desafio 4.
Just Memories… Or Not? by Bruuh Fletcher
Beta-Reader: Isabel
Descrição: Vocês tem um romance quando adolescentes, ele vira o Rockstar e você se casa com o melhor amigo dele. Ele resolve fazer o mesmo, mas e se não fossem apenas memórias? Leia a fic e saiba como é bom e perigoso trair o Harry com o Tom.
Gênero: Drama/Comédia/Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Tom é o principal e Harry é seu marido.
Just Another Neighbors’ Story by Maggie
Descrição: E que tal um bom vizinho entrando na sua vida?
Gênero: Romance/Comédia
Classificação: 12 anos
Just For Fun – O início by Ana Luiza J. e Paola P.
Beta-Reader: Mari Morgon
Descrição: Uma banda comum, um empresário gostoso, uma “amiga” querendo estragar tudo, muita pegação e McFly.
Gênero: Comédia/Romance.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Meninos fixos, pode conter palavrões, e insinuação de sexo.
Just Remember to Smile, smile, smile! by Lilá
Descrição: Você é filha de um integrante de uma banda que fez muito sucesso pela Inglaterra. Mais dois integrantes dessa banda também tiveram filhos. Você, seu irmão Harry, Dougie e Danny, cresceram juntos graças a essa união da banda. Vocês eram conhecidos, mas por trás dessa “fama”, tinham uma vida normal, estudavam, tinham amigos e claro, sofriam de amor. Danny te trata feito uma criança, mas não sabe que você é apaixonada por ele. Será que você vai conseguir reverter essa situação?
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 12 anos – palavrões e amassos.
Restrição: Os McGuys são fixos e você é apaixonada pelo Jones.