McFLY – Shortfics (R)

Letra R

Radios in Heaven by Sah Andriotte
Beta-Reader: Amy Moore
Descrição: Eles têm rádios no céu? Tomara que eles tenham, porque estão tocando minha música no rádio, e eu estou cantando pra você.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Shortfic/Songfic
Recém-casados by Nine
Descrição: Você sonhava com um casamento perfeito… ou não.
Gênero: Comédia.
Classificação: Livre.
Restrição: Participação especial dos Dorks, Matt Willis e Charlie Simpson!
Short Fic
Recém-casados 2 – Em uma tentativa de lua-de-mel by Nine
Descrição: Eles já se casaram. Agora, ela espera por uma lua-de-mel perfeita, ele está estressado com a chatisse da esposa, e os amigos só esperam se divertir.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: Livre.
Restrição: É necessário ler primeiro a parte um!
Short Fic
Recém-casados 3 – O casamento dos nossos melhores amigos. by Nine
Descrição: Você se casou há um ano e tem um filho recém-nascido. O casamento do seu irmão e da sua melhor amiga chegou. Todos estão acertando os últimos detalhes para o casamento e o seu McGuy apronta alguma coisa. Qual loucura ele faria pra reconquistar o recém-casamento de vocês?
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: Livre.
Restrição: Participação dos Dorks, do Matt Willis e Charlie Simpson, assim como nas partes anteriores.
Short fic
Recomeçar by Lu Andreonne
Beta-Reader: That
Descrição: “I’ve been spending the last 8 months thinking all love ever does is break and burn and end…” Será que depois de todas as feridas que foram deixadas em seu coração e depois de tudo o que o amor te ensinou, você é capaz de amar de novo? Será que Ele é capaz de te fazer amar novamente?
“And for the first time what’s past is past.”
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Shortfic
Recomeço by Fran
Beta-Reader: Natalie
Descrição: Foi preciso acontecer uma tragédia para fazê-lo perceber no que estava se tornando e mudar sua atitude em relação a você. Mas será que dará tempo para ele mostrar que está arrependido por tudo que fez e mudar com você?
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Seu McHot que conta a história.
Short-fic
Redenção by Ju Sachs.
Beta-Reader: Rafaela C.
Descrição: Ostenta ser feliz, tudo que sempre quis, mas melhor se cuidar, com toda a tristeza que eu posso levar.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: A história gira em torno de você e do seu mcguy, mais ninguém.
Short Fic
Remember That Summer by Ana Paula
Beta-Reader: Taty
Descrição: Lembra daquele verão? Foi simplesmente inesquecível…
Gênero: Comédia romântica.
Classificação: Livre.
Short Fic
Remembering Sunday by Keite
Beta-Reader: That
Descrição:“Eu estou indo para casa, meu amor. Não se esqueça de olhar sempre para o céu, pois eu estou enfim em casa!” Não se engane, isso não é o que parece.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: É uma songfic da música do All Time Low. Leiam ouvindo a música se quiserem, mas não leiam a tradução antes de ler a fic, senão perde a graça. Seu favorito é quem narra a história e só tem vocês dois.
Short fic/Song fic
Reticere by Bru Oliveira
Beta-Reader: Taty
Descrição: Numa tarde de Outono, tudo o que não foi dito ficou implícito nas palavras tão certas que o vento trouxe e levou.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: One-shot. Os dois personagens da fic são você e o Harry. Sim, ele é fixo. Sim, é uma fic Judd. Seja Judd por um dia!
Short fic
Revealed by Mi Freitas
Beta-Reader: That
Descrição: Não tirava meus olhos da porta de onde eu queria que ele entrasse e tirasse toda aquela agonia que destruía cada pedaço do meu interior. Eu estava insegura e toda aquela determinação a qual eu me encontrava em relação a ele ontem à noite desaparecera por completo.
Gênero: Romance, Drama
Classificação: Livre
Shortfic
Réveillon, McFly, Allister e quem sabe… uma surpresa? by Bruna
Descrição: Você foi passar um ano em Londres e acabou se tornando não só a vizinha, como uma das melhores amigas dos McGuys. Um deles se apaixona por você e você por ele. Mas, por medo e timidez, vocês não chegam a firmar um compromisso.A última noite do ano também será a sua última noite em Londres. O que pode acontecer quando uma música que faz com que vocês se lembrem de tudo o que passaram juntos toca no rádio e ele percebe que não quer te deixar partir?
Gênero: Comédia romântica.
Classificação: Livre.
Restrição: O Tom é fixo e está com a Giovanna. Sorry, Fletchers.
Short Fic
Revêwion by Lah e Vannë
Beta-Reader: Paula Brussi
Descrição: Uma compulsiva + um lesado, uma estressada + um bonitão, uma quieta + um emo, uma certinha + um guloso = uma fic muito sem noção!
Gênero: Comédia.
Classificação: Livre.
Restrição: Os meninos são fixos, mas você e suas amigas também podem participar. Todos são principais.
Short fic
Revolution by Ali
Descrição: Você estava infeliz, nervosa e estressada… até o seu McGuy revolucionar sua vida!
Gênero: Comédia romântica.
Classificação: 12 anos.
Short fic
Right Girl by B.F
Beta-Reader: Gabriella
Descrição: Afinal, quem nunca sofreu por amor?
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 16 anos. (Palavrões e insinuação de sexo.)
Restrição: Você é irmã de um dos guys. O nome, Meredith, da amiga de sua mãe é fixo
Short fic
Right Now I Wish You Here by Anab.
Beta-Reader: Carol
Descrição: O que aconteceria com você se, num dia, você tem seu amigo como amigo, e no outro, percebe o quanto o ama depois que ele te faz uma surpresa?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Short fic
Ring the alarm! by Alessandra Costa
Descrição: Depois de um engano da parte dele, você acharia fácil ser trocada tão facilmente e ver sua substituta tomando tudo que era seu?
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 14 anos.
Song Fic/Short Fic
Roller Coaster by Liih
Beta-Reader: Luka
Descrição: Breathing deeply, walking backwards, finding strength to call and ask her, Roller Coaster, favorite ride, let me kiss you one last time…
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Short Fic
Rolling In The Deep by Fernanda B.
Beta-Reader: That
Descrição: O show acabou, as luzes se apagaram, os instrumentos foram deixados ao chão. Eles olhavam para o palco vazio com a certeza de que elas não seriam suas de novo. É, aquele era o fim definitivo. “Não dá pra voltar atrás e consertar um erro. Aconteceu daquele jeito e só podemos ficar conformados. Mas se eu soubesse que aquela era a última vez, eu com certeza teria aproveitado mais e teria falado tudo o que sempre quis.”
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Guys fixos.
Short fic/Song fic
Rolling Stones by Isa Vieira
Beta-Reader: Cah (Kerouls)
Descrição: Você vai pra Londres com seu namorado para sentir o gosto da independência. Você trabalha na revista ‘Rolling Stones’, mas seu namorado acaba virando desempregado e vivendo as suas custas! E se tudo não for como Você planejou?
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 16 anos (insinuação de sexo).
Short Fic
Roses by the stairs- Part I by Sally J
Descrição: Seus sentimentos voltam um ano depois por causa de uma música. E se você continua amando?
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: É uma song fics. Seria interessante ouvir a música Hey There Delilah, do Plain White T’s antes.
Short fic
Roses by the stairs- Part II by Sally J
Descrição: Você se perdoaria por perder o homem da sua vida?
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Continuação da ‘Roses by the stairs- Part I’. Também é uma song fics, então, se quiserem ouvir, a música é A Lonely September,do Plain White T’s.
Short fic



plugins premium WordPress