Restritas – Originais – Em Andamento (B-C)

Menu: [B][C]

Letra B

Beautiful Killer by Larissa Gomes
Scripter: Ste
Descrição: Sendo uma mulher batalhadora e determinada deste a sua infância, a nova CEO do grupo LOTTHE, um grande conglomerado empresarial, chegou ao seu cargo com muito esforço e trabalho, tendo que enfrentar uma sociedade cheia de preconceitos e que não acredita na sua capacidade de fazer um bom trabalho apenas por causa do seu gênero. Enquanto tenta mostrar seu valor e manter uma boa imagem diante da mídia, a CEO vê seu nome envolvido em um caso se assassinato de um importante magnata e isso pode destruir tudo que lutou com afinco para conseguir.
Em um jogo de gato e rato com um detetive da polícia muito charmoso, que insiste em lhe encontrar pessoalmente para fazer algumas perguntas, ela batalha com unhas e dentes para alcançar seus sonhos e vencer a desigualdade de gênero e o machismo na indústria empresarial.
Gênero: Romance Policial, Suspense, Drama.
Classificação: 18 anos (sexo explícito, violência extrema, consumo de drogas).
Restrição: Apenas os personagens principais são interativos.
Bubbles by PPESILVA
Scripter: Gabriella
Descrição: “Cindy Nixon é uma menina gentil.
Doce, simpática e sorridente, além de uma das principais líderes de torcida de sua escola, ela é uma das pessoas mais populares do corpo estudantil e provavelmente a garota mais feminina que já colocou os pés nessa terra.
E ninguém a leva a sério.
Com exceção de suas duas melhores amigas, todas as pessoas em sua vida vêem Cindy como o estereótipo da garota bonita e popular: ingênua, superficial e totalmente cabeça oca. Seus professores acham que ela consegue suas notas colando, suas companheiras de equipe não acreditam que ela é capaz de falar sobre qualquer coisa que não seja compras ou garotos. Há uma lista dolorosa de desastres amorosos em seu passado e seus irmãos mais velhos, extremamente superprotetores, a impedem de seguir os passos de sua vida sozinha, por acreditarem que é delicada demais para lidar com o mundo por conta própria.
Ela está cansada de ser controlada e subestimada. Ela quer provar o seu valor. Ela quer alguém que confie em seu potencial e não a veja apenas como um rostinho bonito a ser contemplado.
Travis Cooper é o tipo de pessoa que os irmãos de Cindy nunca a deixariam namorar. Ele é o estereótipo do bad boy clássico, com piercings, motos, jaquetas de couro e uma má-reputação extensa e de conhecimento geral. Não há nada nele que pareça se encaixar na vida de Cindy, repleta de cores, sorrisos, romance e feminilidade. Ele deveria ser o último garoto na terra que chamaria sua atenção.
Mas quando se encontram aleatoriamente em uma festa, a química entre eles é palpável e impossível de ser ignorada. Logo, Cindy aprende que Travis, na verdade, é um ótimo garoto e eles se tornam amigos em um piscar de olhos. Ela não deveria vê-lo de outra forma, mas é basicamente impossível ouvir seu cérebro e ignorar seu coração. Quanto mais tempo Cindy passa em sua presença, mais ela é incapaz de ignorar o fato de que quer se envolver com Travis Cooper e que se exploda o resto do mundo.
Entrar em um relacionamento secreto não fazia parte dos planos. Apaixonar-se por ele também não. Mas algumas regras foram deliciosamente feitas para serem quebradas e Cindy está cansada de não tomar a própria vida pelas rédeas”.
Gênero: Romance, Comédia-romântica
Classificação: 18 anos (sexo explícito, uso recreativo de drogas, traumas referentes a violência física e verbal por parte dos pais).
Restrição: Apenas o casal principal é interativo. Essa história é a continuação de Buttercup, já finalizada no site. É possível ler Bubbles sem ler Buttercup, pois Bubbles conta a história de personagens antes secundários e em uma nova linha do tempo.
Bad Boys Bring Heaven to YouAnna Jackmann
Scripter: Ana Paula Ammon
Descrição: Blaire Willis e Luke Stokes tem algo em comum além de trabalharem juntos, um sentimento recíproco chamado ódio, ela não o suporta e ele não perde a oportunidade de irritá-la. Mas e se todo esse ódio se transformar em algo bem mais interessante?
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 18 anos. (Sexo explícito e violência.)
Restrição: Há alguns personagens fixos.
Between Guns and Blood in London by Prish Moura
Beta-Reader:Flávia Coelho
Descrição: “Em um dia você está na escola beijando novatos e cumprindo detenção e, no outro, você acorda em outro país cercada por uma facção criminosa que até então será sua nova “família”, seria possível uma vida mudar tanto por conta do erro dos outros? Ou o erro foi seu também?!”
Gênero: Drama, Romance, Aventura, Restrita, Original e Longfic
Classificação: +18 anos.
Restrição: Algumas características, nomes/sobrenomes e personagens são fixos.

Letra C

Caindo na Real by Margo
Autora Independente
Descrição: O ano é 1999. Uma estudante no último ano da faculdade se reencontra com inseguranças que adiou para o futuro. A vida adulta está batendo na porta, o novo milênio se aproxima, e, cansada de seguir as regras sociais invisíveis da vida, ela encara o amadurecimento com as melhores companhias.
Gênero: Romance, Comédia, Drama
Classificação: +18
Restrição: Apenas o casal principal é interativo.
Chesterfield Academy by Luna Niccals
Scripter: Fer
Descrição: A academia Chesterfield, em seus últimos dias de glória — cercada de breves tragédias e desentendimentos entre grupos tribais estabelecidos dentre o núcleo escolar nada convencional —, recebera uma nova aluna repleta de dificuldades e certos problemas de fobia social:
Cassie Silverstone, também conhecida como uma das piores alunas a ser expulsa de oito colégios por sabotagem, abonadas, planos vingativos, agressão, e desrespeito contra autoridades. Todavia, houve algo que a afetou mais: após tentar se defender contra o assédio sexual de um aluno de gênero masculino, foi chantageada e, novamente, parou na detenção. Cassie tentou ter certas chances para se desculpar, mas foram em vão.
Seus pais, cansados dos prejuízos e argumentos falhos, resultaram que Cassie fosse a culpada e nada mais poderia limpar seu nome. Assim, sentenciaram-na a sair de Golden Oaks e estudar em um colégio de ensino privado na pequena cidade de Swan Lake, localizada no Michigan.
Agora, matriculada em Chesterfield, Cassie até pensou em se dar bem com outras pessoas, no entanto, isso não aconteceu. Silverstone enfrentaria inimigos muito piores: cheerleaders promíscuas, garotas malvadas, punks desmiolados, quarterbacks drogados e machistas, além de uma rixa entre o sociopata Anthony Albarn e o intitulado “herói da escola”, Brian Grant.
Gênero: Colegial, Enemies to lovers, Suspense, Comédia, Ação, LGBTQIA, Slowburn, femaleslash, ficção adolescente, romance gay, romance lésbico, Luta, Mistério.
Classificação: 18 anos (cenas de sexo e violência explícita, drogas lícitas e ilícitas, linguagem imprópria).
Coisas Frágeis by Nanda S.
Beta-Reader: Tay Meneguim
Descrição: Uma revolução derrubou um governo repressivo e autoritário, e instaurou a Nova República. Infelizmente, o novo governo não tardou em trair os ideais que proclamava e novamente pessoas levantaram armas. Lidando com seu passado e segredos, você encontra forças para lutar contra o novo governo, enquanto tenta salvar o homem que ama de tudo que o assombra.
Gênero: Drama, distopia e romance
Classificação: 18 anos (Contém agressão física, tortura e tentativa de estupro)
Restrição: Alguns personagens são fixos. A história pode tratar de assuntos que possam servir de gatilho, então se você não se sente confortável com assuntos fortes, é aconselhável que não leia.