Restritas – Originais – Em Andamento (B-C)

Menu: [B][C]

Letra B

Beautiful Liar by Maru Ferrari
Scripter: Ayleen Baümler
Descrição: Tudo o que não se pode fazer em uma missão é se apaixonar, mas eles gostam de errar.
Ela parecia apenas uma garota problema aos olhos dele, já ela o via apenas como um grosseiro qualquer com um pouco de poder. Mas as aparências enganam e quase todos temos algo a esconder.
Uma agente disfarçada e um policial esperam fazer novas descobertas sobre um caso que parecia impossível de se resolver, mas em meio a tantas reviravoltas acabam se encontrando com segredos de suas próprias vidas, encontrando o desconhecido sobre quem eles são na realidade.
Segredos antigos virão à tona e novos serão feitos, mas não se esqueçam que segredos envolvem mentiras, e ninguém gosta de ser enganado.
Um inimigo oculto e um acerto de contas inesperado também te aguardam.
Gênero: Suspense, romance, drama, aventura.
Classificação: 18 anos. Contém cenas de sexo explicitas, consumo de drogas, violência física e palavrões.
Restrição: Apenas você e o seu fav são interativos. Algumas características podem não coincidir. Caso queira ler como os nomes originais, os principais são Oliver e Sofía.
Status: Em Andamento.
Best Mistake by Bea Grecco
Autora Independente
Fandom: (Apenas para restritas e especiais. Se não for nenhuma das duas, apaque).
Descrição: Entre tapas e erros. Orgulho e ira. Ciúme e raiva. Mágoa e agonia. Desculpas. Levam-se com elas os sorrisos e as lembranças. E como justifica o medo de amar? Como que se aprende com os erros? Ela nunca soube responder. Brigar era tão monótono. Brigar com ele. Em algum lugar, ou qualquer lugar, há quem diz que é possível amar e odiar as pessoas ao mesmo tempo. Mas o que acontece quando as brigas param? Ele também nunca soube responder.
Gênero: Romance. Comédia.
Classificação: 18 anos. (Sexo explícito, consumo de drogas lícitas, linguagem imprópria.)
Restrição: Pode ser lida com qualquer um, algumas características dos personagens são fixas.
Broken Strings by Ayleen Baümler
Beta-Reader: Margo
Descrição: Aria Thompson, ex-vocalista de uma banda globalmente aclamada, vive uma vida aparentemente perfeita como esposa e mãe. Entretanto, sua realidade é abalada quando o destino a coloca novamente nos caminhos de Nathan Pierce, alguém que desempenhou um papel vital em sua carreira e que compartilhou com ela segredos dos bastidores de seu passado. Ao se reunirem para um projeto oito anos após o término da banda, eles são confrontados com vestígios de um passado que nunca se foi. Trabalhando juntos, eles descobrem a teia de mal entendidos que formou-se como uma cortina para as emoções nunca resolvidas e enfrentam um enorme dilema: ignorar o que sentem e seguir em frente com suas vidas estabelecidas ou ceder à paixão cuja chama nunca se apagou?
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos. (Cenas de sexo explícito, palavras de baixo calão e consumo de bebidas alcóolicas)
Restrição: Não recomendada para menores de dezoito anos. Para evitar a quantidade excessiva de perguntas, alguns personagens serão fixos.
Status: Em Andamento.

Letra C

Coisas Frágeis by Nanda S.
Beta-Reader: Mary
Descrição: Uma revolução derrubou um governo repressivo e autoritário, e instaurou a Nova República. Infelizmente, o novo governo não tardou em trair os ideais que proclamava e novamente pessoas levantaram armas. Lidando com seu passado e segredos, você encontra forças para lutar contra o novo governo, enquanto tenta salvar o homem que ama de tudo que o assombra.
Gênero: Drama, distopia e romance
Classificação: 18 anos (Contém agressão física, tortura e tentativa de estupro)
Restrição: Alguns personagens são fixos. A história pode tratar de assuntos que possam servir de gatilho, então se você não se sente confortável com assuntos fortes, é aconselhável que não leia.
Cheerleader by Maru Ferrari
Scripter: Ayleen Baümler
Descrição: Isso é muito mais do que uma história de amor entre uma líder de torcida e um jogador.
Gênero: Drama, Aventura, Comédia Romântica.
Classificação: 18 anos (contém cenas de sexo explícito, uso de drogas lícitas (alcool), linguagem imprópria)
Restrição: Algumas características são fixas.