Restritas – Originais – Em Andamento (B-C)

Menu: [B][C]

Letra B

Barakah by Clary Avelino
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: Segundo o árabe, barakah é um presente de energia espiritual que pode ser transferido para outros; uma bênção de Deus em forma de sabedoria espiritual ou presença divina. Também é um poder espiritual que se acredita ser possuído por certas pessoas, objetos, túmulos…
Em algum momento dessa vida, temos que achar qual a nossa missão de existência. Descobrir por que viemos ao mundo e, talvez, entender por quê, no meio de sete bilhões de pessoas, às vezes somos os escolhidos para algo.
Benjamin Schnetzer não era a pessoa certa para missões, muito menos alguém que parecia ser escolhido para algo. Mas alguém quis testá-lo, alguém quis enviar um barakah para sua vida.
E seu barakah é ninguém mais e ninguém menos que Aisha Kaled.
O único problema é que ele não faz ideia de quem seja essa mulher.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Só os personagens principais são interativos.
Bellum Vincula by Stephanie Pacheco, Vanessa Vasconcellos e G.K Hawk
Autora Independente
Descrição: Laços de guerra correm sempre de encontro aos de amor.
E o tom escarlate delimitava tenuamente os dois em seu coração. Uma simples cor que levava ao sabor, também vinha acompanhada do êxtase e o banho de caos que ele gostava de assistir.
A criatura era escuridão e apenas a noite era capaz de o compreender e acolher.
Tomado pela sede de poder e paixão, ele decidiu que varreria dessa terra até a alma mais inocente — se fosse preciso — para recuperar sua amada, que descansava longe de seus braços por tempo demais.
Se aos anjos, dava-se o céu.
Então aos pecadores, o holocausto. Promovido por suas próprias presas.
Gênero: Suspense, Romance, Fantasia, Drama.
Classificação: 18 anos (Contém sexo explícito, consumo de drogas e violência extrema).
Restrição: Alguns nomes são fixos.
Best Mistake by Triz
Beta-Reader: Lara
Descrição: Entre tapas e erros. Orgulho e ira. Ciúme e raiva. Mágoa e agonia. Desculpas. Levam-se com elas os sorrisos e as lembranças. E como justifica o medo de amar? Como que se aprende com os erros? Ela nunca soube responder. Brigar era tão monótono. Brigar com ele. Em algum lugar, ou qualquer lugar, há quem diz que é possível amar e odiar as pessoas ao mesmo tempo. Mas o que acontece quando as brigas param? Ele também nunca soube responder.
Em algum lugar, ou qualquer lugar, há quem diz que é possível amar e odiar as pessoas ao mesmo tempo. Só que, como dizia Renato Russo: “a diferença do amor e do ódio, é que pelo ódio a gente mata e pelo amor a gente morre.” E matar nunca foi a intenção de nenhum dos dois.
Classificação: 14 anos. (Consumo de drogas lícitas, insinuação de sexo moderada, linguagem imprópria).
Gênero: Romance, Comédia.
Restrição: Pode ser lida com qualquer um, algumas características dos personagens são fixas.
Biko – Run For Life by Cel R.
Beta-Reader: Lala
Descrição: Ela escolheu a oncologia porque desde a morte de seu pai pelo câncer, decidiu que queria tentar ajudar o máximo que pudesse as pessoas que também sofriam com o mal da doença. Tentar, porque ela sabia que perdas durante o caminho seriam inevitáveis. Uma paciente nova trás todo seu passado, cheio de desavenças e problemas com ela, à tona. Um encontro com um antigo melhor amigo, qual ela sempre foi apaixonada, porém, demorou para perceber o sentimento de amor que nutria por ele. Ela conseguirá lidar com a frieza do amigo? Será que a médica conseguirá reconquistar a amizade perdida, mesmo tendo abandonado-o? E o ajudará a passar pelo que pode chamar de um dos momentos mais tristes da vida dele? E ao descobrir que ele tem uma filha? Como lidará com tudo? Uma nova enxurrada de sentimentos e acontecimentos confusos virá. E será a hora dela ser forte, superar tudo, e correr pela sua vida e a das pessoas que ama. Será que ela vai conseguir? Biko, thoughen up!
Gênero: Drama; Romance.
Classificação: 18 (contém cenas de sexo).
Restrição: Os nomes Emily, Claire, Tom, Max, Summer e Alicia já são utilizados na história.
BOSSY by Lívia Velásquez
Fandom:
Beta-Reader: Yuli A.
Descrição: “Os saltos de alguns mil dólares faziam o chão tremer na redação da revista e ela se orgulhava de tal; Da sua coragem, o poder, a influência. E tinha plena certeza da mulher que era, ou melhor… Se tornou! Um passado conturbado e consequências dolorosas, tudo o que seu andar confiante escondia: uma mulher ferida e temerosa. A Magic! Magazine era um castelo de cartas, mas ainda assim, seu refúgio. Algumas cartas fora do baralho começavam a se embaralhar, cartas na manga a aparecer e o castelo pode ruir.”
Gênero: Drama, romance, suspense.
Classificação: 18 anos. Insinuação explícita de sexo e palavras de baixo calão.
Restrição: Nomes Abel, Anna, Blair, Nikki/Nicole em uso.
Breathe Me by Aline Gonçalves
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Ela se perdeu em meio a escuridão. A vida não tinha mais cor. Desde que seus pais morreram, foi como se ela tivesse ido com eles.
Não existia mais motivos para continuar, não daquela forma. Como uma garota tão viva pôde ter uma morte tão dolorosa? Sim, ela morreu da pior maneira, morreu por dentro. Fora jogada as portas do inferno, mas não queria ser salva.
Ele, um dos maiores e melhores psicólogos de toda Londres se via no dever de ajudar aquela pobre alma. Mas o que aconteceria se sua própria alma fosse puxada pelos demônios?
Ele não esperava por aquilo, na verdade, ninguém esperava, mas lá estava ele, apaixonado pela garota que tinha tantos problemas que enxergava o mundo como o próprio inferno
Gêneros: Romance, Drama, Suspense.
Classificação: 18 anos.
Restrições: Contém temas pesados e marcantes, uso de drogas, linguagem inapropriada, insinuações de sexo, álcool e violência explicita.
Bubbles by PPESILVA
Scripter: Gabriella
Descrição: “Cindy Nixon é uma menina gentil.
Doce, simpática e sorridente, além de uma das principais líderes de torcida de sua escola, ela é uma das pessoas mais populares do corpo estudantil e provavelmente a garota mais feminina que já colocou os pés nessa terra.
E ninguém a leva a sério.
Com exceção de suas duas melhores amigas, todas as pessoas em sua vida vêem Cindy como o estereótipo da garota bonita e popular: ingênua, superficial e totalmente cabeça oca. Seus professores acham que ela consegue suas notas colando, suas companheiras de equipe não acreditam que ela é capaz de falar sobre qualquer coisa que não seja compras ou garotos. Há uma lista dolorosa de desastres amorosos em seu passado e seus irmãos mais velhos, extremamente superprotetores, a impedem de seguir os passos de sua vida sozinha, por acreditarem que é delicada demais para lidar com o mundo por conta própria.
Ela está cansada de ser controlada e subestimada. Ela quer provar o seu valor. Ela quer alguém que confie em seu potencial e não a veja apenas como um rostinho bonito a ser contemplado.
Travis Cooper é o tipo de pessoa que os irmãos de Cindy nunca a deixariam namorar. Ele é o estereótipo do bad boy clássico, com piercings, motos, jaquetas de couro e uma má-reputação extensa e de conhecimento geral. Não há nada nele que pareça se encaixar na vida de Cindy, repleta de cores, sorrisos, romance e feminilidade. Ele deveria ser o último garoto na terra que chamaria sua atenção.
Mas quando se encontram aleatoriamente em uma festa, a química entre eles é palpável e impossível de ser ignorada. Logo, Cindy aprende que Travis, na verdade, é um ótimo garoto e eles se tornam amigos em um piscar de olhos. Ela não deveria vê-lo de outra forma, mas é basicamente impossível ouvir seu cérebro e ignorar seu coração. Quanto mais tempo Cindy passa em sua presença, mais ela é incapaz de ignorar o fato de que quer se envolver com Travis Cooper e que se exploda o resto do mundo.
Entrar em um relacionamento secreto não fazia parte dos planos. Apaixonar-se por ele também não. Mas algumas regras foram deliciosamente feitas para serem quebradas e Cindy está cansada de não tomar a própria vida pelas rédeas”.
Gênero: Romance, Comédia-romântica
Classificação: 18 anos (sexo explícito, uso recreativo de drogas, traumas referentes a violência física e verbal por parte dos pais).
Restrição: Apenas o casal principal é interativo. Essa história é a continuação de Buttercup, já finalizada no site. É possível ler Bubbles sem ler Buttercup, pois Bubbles conta a história de personagens antes secundários e em uma nova linha do tempo.
Bad Boys Bring Heaven to You by Anna Jackmann
Scripter:Gabrielle Loura
Descrição: Blaire Willis e Luke Stokes tem algo em comum além de trabalharem juntos, um sentimento recíproco chamado ódio, ela não o suporta e ele não perde a oportunidade de irritá-la. Mas e se todo esse ódio se transformar em algo bem mais interessante?
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 18 anos. (Sexo explícito e violência.)
Restrição: Há alguns personagens fixos.
Between Guns and Blood in London by Prish Moura
Beta-Reader:Flávia Coelho
Descrição: “Em um dia você está na escola beijando novatos e cumprindo detenção e, no outro, você acorda em outro país cercada por uma facção criminosa que até então será sua nova “família”, seria possível uma vida mudar tanto por conta do erro dos outros? Ou o erro foi seu também?!”
Gênero: Drama, Romance, Aventura, Restrita, Original e Longfic
Classificação: +18 anos.
Restrição: Algumas características, nomes/sobrenomes e personagens são fixos.

Letra C

Caso Arquivado by Halls
Fandom:
Scripter: Ana Paula Ammon
Descrição: Depois de um ano sem pistas, o caso que investigava a morte de Beatrice Wolves é dado como arquivado, porém sua família inconformada com tal atrocidade, decide contratar uma jornalista para investigar o homicídio, o problema é o principal detetive local, que além de ser ex-noivo da vítima, e o principal suspeito, ele acaba despertando sentimentos desconhecidos na jornalista. É preciso manter os olhos abertos e não confiar em ninguém para resolver esse Caso Arquivado.
Gênero: Drama, Romance, Policial
Classificação: 18 anos. (Insinuação ao sexo, violência, homicídio, palavras de baixo calão…)
Restrição: Alguns personagens são fixos
Cheer by Kiki
Beta-Reader: Gabi Delmondes
Descrição: “Ser uma cheerleader sempre foi um sonho desde a minha infância , mas nenhum filme, série ou treino poderia me preparar para o que eu encontraria dentro do tatame. Amizades, amores, traições.”
Gênero: Romance.
Classificação: +18.
Restrição: Alguns personagens serão fixos, mas nada que altere o rumo da fic.
Chicago Fire by Lívia Velásquez
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: O Batalhão 51 do Corpo de Bombeiros de Chicago tinha histórias estapafúrdias de resgates para contar, assim como qualquer outro batalhão. Mas por algum motivo, as que aconteciam ali pareciam sempre ter um segundo motivo. Um motivo pessoal. Um motivo que nem sempre era notado de primeira instância e que no fim das contas, apenas fortalecia a união dos bombeiros, que eram também uma grande família.
Gênero: Drama, Romance, Ação.
Classificação: 18 anos. Contém palavras de baixo calão, insinuação de sexo severa e consumo de drogas ilícitas.
Restrição: Nomes como Kelly Severide, Wallace Boden, Leslie Shay e Sylvie Brett fixos.
Fic participante do Especial Temáticas – Meu Herói. Para mais fics desse especial, clique aqui.
Chicago P.D. by Lívia Velásquez
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Ser Sargento à frente da Unidade de Inteligência é, antes de qualquer coisa, arriscar sua vida todos os dias para salvar a cidade de Chicago, para que no final do dia, se sinta bem com a carreira que escolheu seguir orgulhosamente pelo resto da vida. O que não te contaram é que o cargo também chega repleto de incertezas e de meias-verdades empurradas para debaixo do tapete, as quais deverá se omitir na maioria das vezes, até que o bem maior seja restabelecido. O bem maior era a segurança restaurada na cidade em que nasceu. Custe o que custar. Como os distintivos diziam: We serve and protect.
Gênero: Drama, Romance, Ação.
Classificação: 18 anos. Contém palavras de baixo calão, insinuação de sexo severa e consumo de drogas ilícitas.
Restrição: Nomes como Kelly Severide, Wallace Boden, Leslie Shay e Sylvie Brett fixos.
Fic participante do Especial Temáticas – Meu Herói. Para mais fics desse especial, clique aqui.   

Cirque Reign by Ma Aguiar
Beta-Reader: Tay Meneguim
Descrição: Memphis é uma cidade situada às margens do rio Mississipi, no sudoeste do Tennessee, famosa pelas variedades influentes de blues, soul e rock’n’roll que se originam lá. A cidade do Elvis. Mas o que eles não sabem, é que seres incríveis nascem por lá também e não estão ligados à música.
O Cirque Reign tem a maioria dos seus contribuintes nascidos e criados em Memphis e é lá, que aos vinte e dois anos, a primeira transformação acontece. O que ela não sabia, era que um elfo metade humano a ajudaria a passar pelos primeiros momentos de loucura e um detetive persistente — e cético — deixaria tudo ainda mais fora da realidade.
Cuidado com o que você deseja, a vida mágica pode ser assustadora!
Gênero: Ficção
Classificação: +18 anos (Consumo de drogas, cenas de sexo explícitas, agressão, insinuação, uso de palavrões)
Restrição: Nomes como: Cassidy, Sadie, Reign, Daisy e Remy são usados frequentemente de forma fixa. Algumas aparências podem fugir da realidade, mas são necessárias para o conteúdo da história.
Codinome Blackwell by Gabi Heyes
Autora Independente
Descrição:Olivia Paine não simplesmente acredita, mas tem certeza de que ela e o resto de sua força tarefa do FBI conseguirão fazer o que nenhuma outra agência jamais conseguiu: capturar o segundo na lista de criminosos mais procurados dos Estados Unidos da América. Porém, em sua jornada alucinante atrás de James, Ollie acaba se deparando com segredos que a farão questionar tudo sobre seu trabalho. E mais, terá de partir de uma única informação, fruto do esforço conjunto do FBI, da CIA e da NSA: o codinome Blackwell.
Gênero:Romance Policial
Classificação:18 anos
Restrição:Sexo e Violência.
Coisas Frágeis by Nanda S.
Beta-Reader: Tay Meneguim
Descrição: Uma revolução derrubou um governo repressivo e autoritário, e instaurou a Nova República. Infelizmente, o novo governo não tardou em trair os ideais que proclamava e novamente pessoas levantaram armas. Lidando com seu passado e segredos, você encontra forças para lutar contra o novo governo, enquanto tenta salvar o homem que ama de tudo que o assombra.
Gênero: Drama, distopia e romance
Classificação: 18 anos (Contém agressão física, tortura e tentativa de estupro)
Restrição: Alguns personagens são fixos. A história pode tratar de assuntos que possam servir de gatilho, então se você não se sente confortável com assuntos fortes, é aconselhável que não leia.
Cooper Inc. by Carol F.
Autora Independente
Descrição:Trabalhando há pouco mais de dois anos como assistente executiva do CFO das Indústrias Cooper, você descobre sem querer que estão desviando dinheiro da empresa e que o seu chefe é o maior suspeito.
Quando o CEO te faz uma proposta diferente, você aceita ajudá-lo, mesmo que isso possa custar o seu emprego e mais ainda o seu coração.
Gênero: Romance, Original.
Classificação: 18 anos – sexo explícito, palavras de baixo calão.   

 

Fic participante do Especial Temáticas: Então temos um acordo. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Coração de Ouro by Li
Autora Independente
Descrição: Você sabe o que é ser amado, certo? Ele não sabia.
Alguém já se preocupou com você, correto? Ninguém se importava com ele.
O homem já tinha se acostumado com a sua vida solitária, estava conformado com aquela situação e sabia que nada mudaria.
Mas a vida lhe pregou uma bela peça quando colocou aquela mulher alegre e simpática em sua vida.
A presença dela lhe trazia uma paz até então desconhecida para o homem. Quando ela estava por perto era difícil não sorrir.
Seria ela a destinada a lhe ensinar o que era amor? A desbravar o coração de ouro que ele nem sabia que tinha?
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: +18
Restrição: Alguns nomes são fixos, como Holly, Chad, Bernice, Nora, Shelby, Bernice, Spencer e Willow
Culpadas by Van Capistrano
Beta-Reader: Carolina Mioto
Descrição: Depois de 15 anos, Ava voltava a sua cidade natal, afim de solucionar um caso de assassinato.
Mais uma animadora de torcida havia sido morta. 15 anos depois da primeira.
Algumas pessoas afirmavam que existia algum tipo de conexão, ela não acreditava.
Mesmo que um sorriso no rosto a fizesse pensar no quanto que elas realmente mereciam aquilo.
Gênero: Drama, romance, suspense.
Classificação: 18 anos. Contém cenas de sexo e violência.
Correr e Poder by Carolina M.
Autora Independente
Descrição: Dez pilotos disputam, a cada semana, uma corrida entre si, enfrentando diversos obstáculos que colocarão suas habilidades à prova. O vencedor, além do troféu, receberá $100.000,00 desta competição que se compara a Velozes e Furiosos da vida real.
Gênero: Romance, Aventura, Original.
Classificação: 18 anos (consumo explícito de álcool, linguagem imprópria e insinuação de sexo acentuada).
Restrição: Apenas os personagens principais são fixos.   

Fic participante do Especial Temáticas – Entre Tapas e Beijos. Para mais fics desse especial, clique aqui.