Restritas – Originais – Finalizadas (# – D)

Menu: [#] [A] [B] [C] [D]

#

7/8 by Maddie
Beta-Reader: Ana;
Fandom: Outros.
Descrição: Um garoto que acabou de perder a irmã faz amizades com uma turma que não é bem vista pela sociedade. Ele começa a se envolver com uma menina um pouco traumatizada com a vida, sempre usando suas meias 7/8 e shorts e saias um pouco curtos. Uma nova amizade que vai salvar vidas – as dos dois.
Gênero: Drama/Romance.
Classificação: 18 anos (cenas de sexo, estupro, violência, uso de drogas, abuso de álcool, palavras de baixo calão).
Restrições: Os nomes Helena, Anne, Harry, Candance, Sebastian e Brittany já estão sendo usados, mas nada que vá mudar muita coisa. Pode ser lida com qualquer pessoa.

Letra A

A Chave Para O Coração by Mari Monte
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: Ela é editora chefe de uma nova revista que deverá publicar, com exclusividade, fotos e notícias sobre os bastidores de um reality show. Ele é um solteiro que se cansou de esperar a vida lhe dar um amor e resolveu participar de um programa de TV para encontrar uma noiva. Suas vidas se cruzam, por isso, mas esta não é a primeira vez. E o passado deixou suas marcas!
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (Sexo).
A lot to Say by Amelie Westenford
Beta-Reader: Sial
Descrição: Ele não tomou qualquer atitude até que a dinâmica entre os dois fosse afetada. Eles eram melhores amigos, conheciam absolutamente tudo um sobre o outro. Com receio de arruinar a amizade mantiveram o desejo escondido bem abaixo da superfície mas como poderiam suportar por mais tempo quando ele a beijava sinceramente, e ela se rendia sem qualquer objeção?!
Gênero: Romance.
Classificação: +18 anos.
Restrição: Insinuação de sexo e sexo explícito.
A Place To Call Home by Kari
Autora Independente
Descrição: Uma mãe solteira, de apenas 22 anos, resolve mudar de cidade para começar uma vida nova com sua filha de três anos, após sua mãe, que era quem a ajudava com tudo, perder a batalha para o câncer. Sua vida começa a mudar já no trem a caminho de Londres, onde conhece um casal que a ajudará na adaptação à nova cidade. Seu vizinho, em seu novo apartamento, é um homem de 30 anos, com olhos azuis e muito cavalheiro. Sua filha, que é uma criança tímida, cria um vínculo inexplicável com ele. Será que ela vai conseguir superar seus traumas e deixar de lado seu medo de se envolver novamente?
Gênero: Romance/Drama
Classificação: 18 anos
Restrição: Contém insinuação de sexo, violência e estupro.
Há um aviso de gatilho no início capítulo que contem o flashback com violência e estupro.
American Idiot by BJ Stewart
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: Depois de ter passado três meses fora do trabalho, uma detetive policial é recrutada para solucionar uma série de assassinatos, com a ajuda de um oficial da polícia – que, aparentemente, já teve um passado com ela – e o novato – que parece pretender ter um futuro. Errar é humano, então confundir vida pessoal e trabalho é algo perfeitamente comum. Mas perder o controle é perdoável? Oh Mona Lisa, you’re guaranteed to run this town. Oh Mona Lisa, I’d pay to see you fraud…
Gênero: Suspense e Romance.
Classificação: 18 anos (Contém cenas de sexo, de violência, assassinato, palavrões e estupro).
Restrição: Não é uma fanfic “fofinha”. Você não é apaixonada pelo seu favorito desde o começo.
Amizade Colorida by Julia B.
Beta-Reader: Thay Sandes
Descrição: Ele é um safado, incorrigível e se apaixonou por ela, que é tão safada e incorrigível quanto ele. Nenhum dos dois sabe o que quer definitivamente da vida, há muitas outras pessoas no mundo e paixões pra se viver. Mas uma coisa é certa: o passarinho sempre volta ao seu ninho.
Eles são amigos há muitos anos, tantos que nem sabem exatamente quando foi que viraram amigos – se foi naquela festa bêbados ou se foi quando se tocaram que já eram amigos antes mesmo de se conhecerem. Mas essa não é uma história de amor. Talvez de sexo casual, ou de amigos coloridos, como quiser chamar. O mundo pode não pertencer a eles, mas eles pertencem ao mundo.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 18 Anos
Restrição: Sexo explícito.
Anjo Meu by Juu.
Beta-Reader: Lilá
Descrição: – Volta aqui! Eu Juro que tentei me controlar! – O menino corria, tentando alcançá-la, enquanto a garota fugia em sua bicicleta. Por mais que tentasse, não conseguiria. E desistiu, sussurrando num tom inaudível aos ouvidos da menina: eu te amo.
Não sabia o que fazer. Estava atordoada, ele era seu melhor amigo, seu irmão! Não podia fazer isso, não sabia como lidar com isso…
Gênero: Romance/Drama.
Classificação: 18 anos (cenas um pouco fortes).
Restrição: Alguns personagens são fixos, mas nada que interfira na fic.
Apocalipse 2 by Gabriela Pivatto
Beta-Reader: Madu
Descrição: O apocalipse chegou e agora é a sua vez de encarar as consequências dessa grande batalha. Será que o amor da sua vida ficará ao seu lado? E agora, como lidar com seu novo pai que é o líder do apocalipse?
Gênero: Drama, Romance, Aventura , Ação
Classificação: 18 anos
Restrição: Jack é um personagem fixo
A Work Of Art by Sally Cormac
Scripter: Biba
Descrição: O ano é 1865. A vida da nobreza na alta sociedade vitoriana era, apesar de fácil e confortável, um tédio. Sua família fazia todas as suas escolhas por você, mas a chegada de um artista apaixonante na sua mansão pode mudar tudo.
Gênero: Romance, drama.
Classificação: +18 (Linguagem imprópria, cenas de nudez e sexo explícito)

Letra B

Beleza Inigualável by Teylla
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Mas o que é o “Amor”? Para a Rainha Annalise era um professor de muitas faces.
Desde antes do nascimento ela foi destinada a se casar com Arthur, o único homem que poderia ter uma beleza como a sua, inigualável, para ela, ele ousou roubar seu lugar de ser a melhor em tudo, principalmente na beleza, apenas por isso começou a entrar em conflitos quando crianças, sempre o provocando e tentando tirar aquele ar calmo que o mesmo possuía, o que era impossível.
Mas tudo muda quando ambos crescem e se encontram perto do casamento, alguns acontecimentos os fazem enxergar ambos de formas diferente do que imaginavam.
Até porquê, nada é por acaso, isso é fato.
Gênero: Comédia, Drama, Romance
Classificação: 18 anos. (insinuação ao sexo, nudez)
Bendição by Lully
Scripter: Ana Paula Ammon
Descrição: A peça de xadrez.
A borboleta azul.
O destino.
Ele era um jovem bonito, alto, de feições fortes, e um pouco mais velho que ela – não mais que quatro ou cinco anos. E a imagem de seus olhos abertos, sem vida, encarando-a, não saía de sua mente. O som soava no monitor de uma forma irritante, que não cessava!
E a linha reta indicava a ausência de batimentos cardíacos – que já ultrapassavam sete minutos.
Sem atividade cerebral, sem pulso, sem batimentos cardíacos.
“Hora da morte: 05:02 da manhã.” O médico declarou, e os olhos vivos se encheram de lágrimas, enquanto a residente se ajoelhava no chão e agarrava a mão inerte do paciente.
Gênero: Drama, Romance, Sobrenatural (espíritos).
Classificação: 18 anos (relatos de violência, uso de palavrões, insinuações a sexo).
Restrição: Essa fic inclui pessoas LGBTQIA+. Alerta de gatilho (contém relatos de suicídio). Os nomes Dulce, Micael, Consuelo, Soledad, José, Mercedes, Sebastián e Pablo já estão sendo usados, mas aparecem pouco, caso surja duplicidade de nomes com o script.
Between Love and Friendship by Rayssa Paloma
Beta-Reader: Thay Sandes
Descrição: Nossas vidas são definidas de momentos e as pessoas as quais aprendemos a amar são aquelas que estão presentes nesses momentos.
Não é difícil encontrar por ai histórias onde as pessoas que permanecem por muito tempo na vida de outras se apaixonam pelas mesmas.
E essa é mais uma.
Porém, assim como cada única vida no mundo, há peculiaridades, coisas pequenas que marcam uma vida ou destacam uma pessoa do meio de tantas outras.
Com o tempo, se torna difícil de notar as diferenças entre o amor e a amizade.
Gênero: Romance, Drama, Comédia
Classificação: 18 anos (cenas explícitas de sexo)
BFFF – Best Fucking Friends Forever by Patrícia e Victória
Beta-Reader: Heloïse
Descrição:Ei, você aí. É, você que tá lendo, é contigo que eu to falando. Não que seja da tua conta nada disso aqui, mas to sendo obrigada a ser simpática né, então cá estou eu. Enfim. Vou resumir a situação pra você: essa história é completamente louca. Insana. Pirada. Você vai encontrar exatamente quatro coisas ao ler nossos relatos: 1. Homens. 2. Comédia. 3. Sexo. 4. Drama. Então se você não gosta de sexo (o que deve ser tipo, impossível, porque, porra, é muito bom.) ou se você não gosta de palavrões (o que também deve ser impossível), fecha essa bosta. Agora. Caso contrário, seja bem vindo e boa leitura. Ah. Só curiosidade… Você tem comida? Ou camisinha? É que acabou aqui e como o aluguel tá atrasado… Tá, tá. Vou parar de ser mendiga. É isso galera. Tchau.
Gênero: Drama/Comédia romântica
Classificação: 18 anos
Restrição: Contém cenas de sexo, bebidas alcoólicas e palavras de baixo calão. Os personagens masculinos são fixos.
Biology by V
Beta-Reader: Cah (Kerouls)
Descrição: Você nunca pensou que teria uma relação tão física com um professor de biologia. Muito menos com dois.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos (cenas de sexo)
Biology II by V
Beta-Reader: Gabriella
Descrição: Todos os problemas pareciam superados… Pelo menos os problemas que não existiam.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: É preciso ter lido a primeira parte. Alguns nomes são fixos.
Bring Me Closer by Maggie
Beta-Reader: Cah (Kerouls)
Descrição: Você precisa dele. E não vai desistir.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos (sexo)
Bring Me Home by Lully
Scripter: Ana Paula Ammon
Descrição: “Você torna tudo tão fácil… Tão natural, tão gostoso, tão sincero, tão fluido. Mesmo que você esteja um pouco quebrado, a sensação que dá é que você está mais preenchido de si, do que esvaziado. E eu fico muito feliz por você ter conseguido, de verdade. É algo que não só admiro, como torço pra que você alcance cada vez mais.
E bem, estou seguindo seu exemplo e seu conselho: encher-me de mim, ser uma parte inteira de mim mesma.
(…)
Eu espero que muitas coisas mudem, mas não a forma como me sinto em relação à você.
Mas se mudar, eu sempre vou me sentir aquecida pelo que estou sentindo agora, e isso é impagável, e só foi possível porque você é você, o que já é muito. Obrigada por me proporcionar isso.
E por favor, se cuide. Você merece ser bem cuidado por si mesmo também.
Todos nós merecemos.”
A mulher que chega na tempestade e vai embora quando acaba, é a própria tempestade em si.
Machucada, violentada, ela busca o caminho de volta pra calmaria, que só seria possível a partir do afeto de quem também foi quebrado na vida.
When I run out of road, you bring me home.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 18 anos (sexo, relatos de violência, relacionamento abusivo, uso de palavrões).
Restrição: Personagens fixos: Sid, Ian e Alain. Essa fic inclui pessoas LGBTQIA+. Alerta de gatilho (contém relatos de relação abusiva).
Shortfic

Letra C

Candy Sin by Lollita
Beta-Reader: Flávia C.
Descrição: “Minha vida estava estável e confortável, tinha uma carreira invejável e algumas namoradas, até que resolvo aproveitar uma viagem a trabalho e visitar minha velha amiga, Skyler. Tudo parecia correr bem, até eu reencontrar a sua filha. Uma linda e endiabrada morena de dezessete anos, que resolve tornar minha vida um delicioso e vicioso inferno nesses três dias inesquecíveis.”
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 18 anos (sexo, dub-con)
Restrição: Fanfic não interativa e sem fandom.
Catch In A Bad Romance by Cathe
Beta-Reader: Line.
Descrição: Você descobre que foi traída pelo seu namorado. Depois que ele confessa, você pergunta ao seu chefe se pode tirar férias e vai viajar com a sua amiga. O namorado dela as encontram dois dias depois, em Londres. Você passa uns dias por lá e depois vai à Paris. Você o encontra num restaurante e, depois de conversarem, você resolve dar uma segunda chance ao amor. Mas algo além de uma segunda chance concedida acontece: como você vai reagir e que resposta vai dar?
Gênero: Drama, romance.
Classificação: 18 anos (sexo).
Restrição: Os nomes Alex, Carrie e Max estão em uso. Song fic. Pode ser lida com qualquer banda.
Changing Of Life by isa
Beta-Reader: Little Lis
Banda: McFLY
Descrição: Ela não é mais garotinha.
Gênero: Drama.
Classificação: 18 anos (algumas cenas de sexo, palavrões, drogas e violência).
Restrição: Alguns personagens são fixos, como sua mãe, seu irmão, melhor amiga…
Conto de Farsas by Danie
Beta-Reader: Danie
Descrição: “E, quando a história começou, os personagens se encontraram. Ele a queria e ela sabia que arruinaria sua vida caso fizesse a escolha errada. E ela está presa em sua decisão, não consegue escolher, tem dois caminhos pra percorrer.”
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 18 anos (palavrões e cenas de sexo explícito)
Restrição: Há várias cenas de sexo na fic, se não gostar, não leia. Mas também não é só putaria, há uma história que envolve – obviamente – os personagens.
Cousins by Teesh
Beta-Reader: Gabriella
Descrição: Uma paixão entre primos não é tão incomum assim. Mas e quando evolui? Um amor escondido, proibido, mas maravilhoso.
Gênero: Romance
Classificação: 18+ (sexo explícito)
Clique aqui para ver o trailer da fic!

Letra D

Dance in the dark by Nalin
Descrição: Obstáculos, opostos e um final em comum: a junção de culturas e um amor totalmente inimaginável.
Gênero: Comédia/Romance
Classificação: 18 anos
Danse Macabre by RaphaellaR
Autora Independente
Descrição: Você é uma bruxa amaldiçoada com a marca da “besta” em seu braço, e sempre conseguiu mantê-la sob controle, assim como seus poderes. Até um cara completamente desconhecido aparecer simplesmente do nada e mexer com toda a sua vida que antes era pacata, mas tem algo que vai muito além disso, algo que vai te levar para a mais profunda escuridão.
Gênero: Ação, Drama e Romance
Classificação: +18 (Pode conter palavras de baixo calão, sexo explícito e morte)
Restrição: Características dos personagens são fixas.
Declínios de Uma Adolescente Rica by Hellem Lima
Scripter: Carol Pantoja
Descrição: Babi vive sua vida muito bem, obrigada.
Porém ela não imagina que em questão de dias tudo pode virar de ponta cabeça em sua vida tão perfeita e organizada, detalhista e luxuosa.
Seus pais, que tanto eram seu porto seguro, simplesmente estão escondendo algo que ela nunca pode imaginar que aconteceria, pois sua família junto com seu irmão mais novo, era igual em comerciais de margarina.
Suas amigas não são tão amigas quanto achou que eram, e acaba por se surpreender com amizades que achou que nunca faria.
E por fim ainda terá que lidar com um ser intruso misterioso que vai invadir sua casa, sua privacidade e sua vida e despertar finalmente seu sentimento de empatia com seus iguais e principalmente diferentes.
Babi chegou ao ponto que passou a entender que as coisas não são tão fáceis quanto viveu até então. Mesmo que ainda viva no mundo da lua, a vida está lhe cobrando maior responsabilidade e se ela não se situar, será engolida por uma bola de neve.
Gênero: Comédia Romântica, Drama.
Classificação: +18 (Insinuação ao sexo ou violência).
Restrição: Os nomes Camila, Tatiana, Suelen, Antony, Daniel e Ricardo já estão em uso.
Decoy by Cah (Kerouls)
Beta-Reader: Cah (Kerouls)
Descrição: Well hey, hey baby, it’s never too late pretty soon you won’t remember a thing and I’ll be distant as stars reminiscing, your heart’s been wasted on me. You’ve never been so used as I’m using you, abusing you, my little decoy. Don’t look so blue, you should’ve seen right through, I’m using you, my little decoy.
Gênero: Romance Erótico
Classificação: 18 anos (sexo)
Restrição: Os nomes Melanie, Alex e Katie já estão sendo utilizados.
Depois da guerra, paz e amor by Lettice Little
Beta-Reader: Letii
Descrição: Eles já haviam sido separados uma vez e agora a vida tratou de separá-los de novo. Ela não era como as mulheres daquela época e isso era o que ele mais gostava nela. Ele cumpria as suas promessas e isso era uma das coisas que ela admirava nele. Voltando da segunda guerra mundial, a saudade apertava no peito de ambos. No que essa saudade toda irá dar? Paz, amor e mais promessas? Vamos descobrir!
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (cenas de sexo).
Desejo Proibido by Mayra Arduini
Autora Independente
Descrição: Nada se compara ao desejo do ser humano, eu, um cara com mais de vinte anos que já teve vários relacionamentos e vários casos. Nunca vi uma coisa parecida com aquela garota. Isso porque ela tinha dezessete anos, uma criança. E eu, esse marmanjo. Nunca me imaginei assim, louco de desejo como eu estava por aquela garota, minha vizinha. E ela? Crueldade em pessoa.
Gênero:Romance.
Classificação:21 anos
Restrição: Cenas explícitas de Sexo e linguajar de baixo calão.
Do Abismo A Luz by Diana Souto
Autora Independente
Descrição: Após perder a esposa em um terrível acidente de carro, ele se fecha para o amor e dedica-se em tempo integral a cuidar de seus filhos gêmeos, Thomas e Nathan. Ele consegue seguir sua vida, criar os filhos e reconstruir sua família, mas como o destino adora brincadeiras, naquela noite, tudo iria mudar. Talvez o amor tenha mesmo batida a sua porta, o que resta saber, é se ele está pronto para amar, de novo?
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Cenas de sexo e alguns nomes são fixos.
Dos Tons Pastel ao Vermelho by Mari Monte
Beta-Reader: Mari Monte
Descrição: “- Eu sou dominadora. Eu tenho necessidade de controle! Nos negócios, na vida, na minha casa… No sexo – olhou para ele que tinha os olhos fixos nela agora. Não era que ele tivesse ficado menos tímido ou mais confortável. Simplesmente continuava cumprindo as ordens dadas, sem sequer entender por que o fazia.”
Gênero: Romance/Suspense.
Classificação: 18 anos (cenas de sexo).
Double Identity by Kah Schmidt
Beta-Reader: Dafne M.
Descrição: Nem tudo é como a gente quer e espera. Aquilo que parecia ser o certo, não passou de uma grande mentira. Aquela quem sempre jurou ser algo, descobre que nunca fora daquele jeito. Momentos sombrios e verdades que até então estavam ocultas, serão descobertas. Uma morte e revelações que não eram esperadas por ninguém. No entanto, isso será apenas o começo de uma história que está prestes a envolver pessoas que jamais se imaginavam nisso.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Alguns nomes são fixos.
Double Identity – Segunda Temporada by Kah Schmidt
Beta-Reader: Dafne M.
Descrição: Sete anos se passaram e muita coisa mudou. Aqueles jovens se tornaram adultos e com eles, grandes responsabilidades vieram. Durante o dia eles assumem uma personalidade, mas durante a noite eles são pessoas diferentes. Está pronto para se aventurar junto com eles? Eu espero que sim. Mas não esqueça: nem tudo é o que realmente parece ser!
Gênero: Drama, Romance, Aventura.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Existe alguns nomes fixos na história



plugins premium WordPress