Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Isy em 29 de março de 2023

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Once in a Blue Moon, por Flávia Coelho
Sinopse: Sam e Leah decidiram mandar sua filha de La Push para Flórida e protegê-la da magia da reserva, lá ela teve uma vida comum com faculdade, festas e pegação. Ela não sentia falta de suas origens até se transformar em um lobo. De repente ela precisou lidar com uma nova vida, novos desafios, novas aventuras e até ser apaixonada por alguém que nunca viu na vida.

01. brutal, por Mari Campos
Sinopse: Ela é uma atriz renomada, cresceu com os holofotes e câmeras ao seu redor. A mídia sempre foi “fácil” de driblar. Até agora. Ela planeja vingança, mas até que ponto ela poderá ir em nome da própria imagem? Às vezes o preço a se pagar é alto demais.

Beautiful Liar, por Maru Ferrari
Sinopse: Tudo o que não se pode fazer em uma missão é se apaixonar, mas eles gostam de errar.
Ela parecia apenas uma garota problema aos olhos dele, já ela o via apenas como um grosseiro qualquer com um pouco de poder. Mas as aparências enganam e quase todos temos algo a esconder.
Uma agente disfarçada e um policial esperam fazer novas descobertas sobre um caso que parecia impossível de se resolver, mas em meio a tantas reviravoltas acabam se encontrando com segredos de suas próprias vidas, encontrando o desconhecido sobre quem eles são na realidade.
Segredos antigos virão à tona e novos serão feitos, mas não se esqueçam que segredos envolvem mentiras, e ninguém gosta de ser enganado. Um inimigo oculto e um acerto de contas inesperado também te aguardam.

ON STAGE, por Reh
Sinopse: Morris e Pattinson se conheceram nos sets de Harry Potter e passaram a ser o casal ideal dos tabloides britânicos.
Contudo, de 2003 para 2020 suas vidas mudaram por completo; Robert ficou mundialmente conhecido por seu papel como Edward Cullen, enquanto Ella ficou ainda mais famosa ao participar dos filmes da Marvel.
A amizade que tinham se perdeu e se encontrou ao longo dos anos, junto com outros sentimentos que eles demoraram a revelar.

O conto: Rapunzel e o Príncipe Hacker, por Stone e Thaay Marques
Sinopse: Nesse conto, os papéis são invertidos: o príncipe hacker está sendo mantido refém no 42° andar do prédio mais alto da capital do país e cabe a agente secreta “Rapunzel” salvá-lo da máfia italiana.

08. happier, por Luana Cheque
Sinopse: Morro do Dendê, Rio de Janeiro. Década de 90. A fronteira entre o asfalto e o morro é palco de uma história de amor, pó e sangue.
— Você não sairia daqui por nada? Nem por mim? — A garota perguntou.
— E você, subiria o morro por mim? — Ele rebateu.
— Eu ‘tô aqui, não ‘tô?
— Eu quero dizer subir pra valer, deixar o asfalto pra trás. Eu quero ser dono do morro, mas quero você do meu lado! — Ele olhou a namorada nos olhos e ela viu a verdade estampada no rosto dele.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x