Renove #390

Publicado por Vivi em 14 de dezembro de 2021

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Caminhos cruzados by Maria Oliveira
Restritas – Atores – Em andamento
Indicada por Gab Miranda

Em uma viagem para Xangai, mais especificamente em um antiquário, você encontra um ator famoso, o qual te desperta um leve interesse, após ele te contar uma lenda chinesa sobre um artigo da loja. E em um toque inesperado, o destino conecta vocês, pelo menos é isso que aquela velha senhora diz a vocês.
Mas, será que isso realmente é mesmo possível? Duas pessoas realmente podem ficar conectadas, mesmo sem se conhecerem direito? Um pedaço de porcelana pode mesmo vocês terem algo tão forte? Ou é simplesmente conversa de uma senhora maluca para vender seus produtos? Bom, o que nos resta agora é descobrir de vocês estão mesmo conectados, então viaja o mundo, e descubra se o destino realmente os quer juntos.

07. Conversation Piece by Thaty Lemes
Ficstape #256 – Kings of Leon: Walls
Indicada por Fer

Nós sabemos que quando o Universo quer, ele sempre dá um jeitinho de que certas pessoas cruzem o nosso caminho. Nessa história não é muito diferente, Katherine Polk e Adones Nixon são obrigados a enfrentar um dilema posto por suas famílias conservadoras. Adones precisa pagar uma dívida de uma aposta do passado, enquanto Katherine só queria sair da casa dos pais e seguir seu sonho de fotógrafa; porém, para que eles consigam seguir suas vidas, ambos precisam se casar.
O que antes parecia uma noite qualquer e um convite inusitado, acaba surgindo um romance no estilo slow burn que vai fazer você devorar essa shortfic em poucos minutos. Ah, mas pra descobrir o que o Universo reservou para esses dois, só lendo pra saber!

MV: Coringa by Aliu
Gênero: Pop
Indicada por Vivian Darkbloom

Tudo começa tão inocentemente: três amigos, três amigos que sempre faziam tudo juntos. Especialmente invadir eventos pretensiosos e roubar jóias ridiculamente caras.
Porém, o que acontece quando um deles decide trair o grupo?

10.WALLS by Maria Oliveira
Ficstape #256 – Kings of Leon: WALLS
Indicada por Anmi

Narrada pelo personagem principal e com forte contexto de guerra, “10.WALLS” é uma fic que nos mostra sobre como essa realidade afeta uma pessoa e a forma com que ela se relaciona com os outros. É uma construção muito bonita entre o casal principal, além de ser profunda na medida certa. Sugiro que tragam lencinhos porque dá para chorar um pouquinho durante a leitura. É uma história de amor forte que nos mostra a importância de deixar as muros que nos separam cair em prol do amor.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x