Supernatural – Finalizadas

Menu: [A] [B] [C] [D] [E] [F] [G] [H] [I] [J] [K] [L] [M] [N] [O] [P] [Q] [R] [S] [T] [U] [V] [W] [X] [Y] [Z] [#]

Letra A

Alone by Lih Angel
Beta-Reader:
Descrição: Você é depressiva e não acredita em nada, até encontrar o amor em um anjo.
Gênero: Ficção/Suspense/Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Sammy, Dean, Castiel, Bobby fixos.
Songfic

Letra B

Boys Don’t Cry by Lari Gomes
Beta-Reader: Carolina Bezerra
Descrição: E se as coisas fossem diferentes? E se no meio da história de Dean e Sam aparecesse uma garota que mudasse algumas coisas? Pois é. Dean e Sam recebem uma ligação do pai deles pedindo para irem à uma pequena cidade em Indiana. Dean quer obedecer, mas Sam quer ir atrás de seu pai. Depois de uma discussão, os dois se separam, seguindo cada um o destino desejado, então Dean descobre algo sobre um espantalho e conhece uma garota, mas parece que não foi coincidência encontrá-la por lá. Essa garota vai mudar toda a vida dele e de seu irmão, Sam.
Gênero: Comédia, Drama, Romance, Suspense, Terror , Ficção.
Classificação: 16 anos (palavras de baixo calão, insinuação ao sexo e violência).
Restrição: Seu par será Dean, mas talvez você dê uns pegas em Sam. A única personagem interativa é a principal.

Letra C

Carry On by Catiti
Beta-Reader: Paah Souza
Descrição:Dean acordou num lugar branco. Olhou para frente e viu ela. Mary Winchester.
– Mãe?
– Tenho duas coisas para te falar, filho. – Mary sorriu. – Duas garotas, e uma delas será importante.
– Importante?
– É. Muito importante para você. – Mary alisou o rosto dele. – Se segure, meu filho destemido. Eu sempre vou te amar.
– Dean! Acorda! – Sam gritou e Dean o fitou, voltando à realidade.
– Vamos Sammy, we’ve got work to do.
Gênero: Comédia Romântica, Aventura.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Dean e Sam fixos.

Letra D

Duas Irmãs e os Winchesters by Jéssica Paolini
Beta-Reader: Thay Sandes
Descrição: Sophia e Chloe são irmãs gêmeas, mas tiveram uma infância difícil com seu pai depois que sua mãe morreu. Ambas tem 27 anos. Mas não eram gêmeas idênticas. Chloe morava com o pai delas, pois era a preferida, já Sophia, seu pai a mandou embora de casa apenas com 10 anos de idade e ela conseguiu se virar muito bem, até o namorado da sua melhor amiga morrer de um jeito horrível o que deixou sua melhor amiga e ela abalada. Nisso, ela encontra Sam e Dean e muitas coisas iram acontecer, será uma possível paixão? Um encontro com sua Chloe depois de muitos anos? Muitas aventuras iram acontecer…
Gênero: Drama, Romance, Comédia Romântica, Terror, Sobrenatural/Ficção, Aventura, POV/Point of View, LongFic.
Classificação: 16 anos
Restrição: Dean e Sam são fixo, os únicos que são interativos, São você, sua melhor amiga, outra amiga e os seus crushs. Violência, Insinuação de Sexo, Linguagem Imprópria.

Letra E

Entre Monstros – Livro Um by Jack Ally
Beta-Reader: Camila Santos (Cams)
Descrição: “Tudo bem. Já te perdoei.”
“Mas eu não me perdoei. Você quase foi morta e eu não estava lá. E também não consegui te proteger dessa vez. Me desculpe.”
Allan Carter e Hazel Green cresceram juntos em um mundo incomum. Percorrendo o país atrás de notícias bizarras, os dois se tornaram caçadores. Caçadores de monstros. Mas além de ter de lidar com fantasmas, vampiros, lobisomens e bruxas, os dois ainda tem de lidar um com o outro. E quando se trata de caçadores…
Tudo pode ficar mais complicado e muito mais intenso estando entre monstros.
* FANFIC DE SUPERNATURAL COM PERSONAGENS ORIGINAIS
Gênero: Comédia romântica, Terror, Sobrenatural, Friends to Lovers
Classificação: 16 anos, contém palavrões e insinuação de sexo
Restrição: Personagens fixos
Status: Finalizada
Entre Monstros – Livro Dois by Jack Ally
Beta-Reader: Ste
Descrição: “Devia dizer isso pra ela.”
“E por que você acha que ela acreditaria em mim?”
“Você já lhe deu razões pra não acreditar em você?”
Sem pistas, sem sinal e sem rastros. Duas mortes misteriosas e brutais levam Hazel e Allan até Denver. Mas enquanto um deles lida com tudo de forma natural, o outro percebe algo dentro de si que pode mudar tudo. Porém, pode ser tarde demais.
Esse caso vai mexer com os caçadores muito mais do que eles imaginam. Trazendo não só o passado, mas sentimentos que há muito estavam guardados. Será que eles estão prontos para isso?
Gênero: Comédia Romântica, Terror, Sobrenatural.
Classificação: 16 anos (Contém palavrões e insinuações ao sexo).
Restrição: Personagens fixos. Fanfic de Supernatural com personagens originais.

Letra H

Heaven & Hell – The Great Pumpkin by Lumaa
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: Depois de algum tempo sem encontrar os irmãos Winchester, vocês se reencontram para resolver o caso de uma bruxa que quer trazer Samhain à Terra. Vocês precisam impedi-la de quebrar um dos 66 selos e ainda lidar com alguns questionamentos que surgiram a respeito do seu passado.
Restrição: A fic é baseada em “It’s the Great Pumpkin, Sam Winchester”, ou seja, contém spoilers. Os lindos são fixos e você pode ter personalidade e características físicas que não são suas.
Hunts and other drugs by Kah-Fly
Beta-Reader: kaah.jones
Descrição: Duas irmãs seguem para uma série de assassinatos suspeitos em uma escola, quase batem o carro em um Impala, conhecem agentes do FBI com nomes bem suspeitos e logo descobrem que eles talvez sejam que nem elas… O que parecia um casinho simples, pode ser mais envolvente do que elas imaginavam!
Gênero: Uma mistura de suspense, aventura, comédia e um pouquinho de romance.
Classificação: 12 anos. (Nada que ninguém não tenha visto no SPN!)
Restrição: Dean e Sam são fixos.
Hunts and other drugs 2 – Playing With the Boys by Kah-Fly
Beta-Reader: kaah.jones
Descrição: As irmãs acabaram de voltar do momento férias e já pegam um caso um tanto… Diferente. Mortes estranhas num parque de diversões as levam a investigar melhor, mas elas mal suspeitavam que os irmãos Winchester estavam na cidade para o mesmo caso. Os quatro nem sabiam que estavam na mesma investigação, o que os leva a se reencontrarem da maneira que menos esperavam.
Gênero: Uma mistura de… Ah, bom. Tudo. Sério.
Classificação: Acho que 14. Sangue, xingamentos, uns beijinhos a mais… Dá pra ter uma idéia!
Restrição: Dean e Sam são fixos.
Hunts and Other Drugs 4 – The Song Remains the Same by Kah-Fly
Beta-Reader: kaah.jones
Descrição: E agora vocês partem para a maior aventura de suas vidas… Viverem juntos! Sim, o incrível dilema de aprender a conviver com roupas espalhadas pelo chão, acessos de raiva e bobeiras de pessoas apaixonadas. Mas calma, toda essa história não começa assim de cara… Começa com um diário empoeirado.
Gênero: Tudo! É uma fic versátil!
Classificação: +16. É Supernatural, galera. Pessoas serão xingadas, sangue aparecerá e etc…
Restrição: Dean e Sam são fixos.

Letra M

Minha Garota by Ly
Beta-Reader: Line.
Descrição: Como seria se você conhecesse o homem da sua vida aos dez anos de idade? E se esse homem fosse nada mais, nada menos do que Jensen Ackles? E ainda por cima, seu vizinho? Prepare-se, entre nessa aventura de corpo e alma e se apaixone por ele.
Gênero: Romance, Comédia, Suspense e Drama.
Classificação: 16 anos (insinuação de sexo).
Restrição: Jensen Ackles é personagem fixo. Os nomes Verônica, Nina e Júlia já estão em uso.

Letra S

Supernatural 1° Temporada – Phantom Traveler by Holly Hoppus
Beta-Reader: Lilá
Descrição: Um caso, um dêmonio em um avião, o medo de altura de Dean e uma pequena dose de remorso. Isso realmente não pode dar certo.
Gênero: Ficção, Comêdia, Terror, Suspense.
Classificação: 14 anos – Palavrões.
Restrição: Sam e Dean são fixos.
Supernatural – Capítulo I: Pilot by Brooke
Beta-Reader: Maroca
Descrição: O que acha de integrar nas histórias sobrenaturais?
Gênero: Comédia, Drama, Romance, Aventura, Suspense (Digo isso em geral, já que as histórias apresentam um pouco de tudo.)
Classificação: Livre (Acredito que neste capítulo não aparece NADA)
Restrição: A fic é apenas BASEADA em Supernatural. Sam e Dean são fixos.
SUPERNATURAL – Capítulo II: Afterimage by Bruna Zanetti
Beta-Reader: Gabriella
Descrição: Os irmãos Winchester recebem notícias sobre o seu pai que, até então, encontra-se desaparecido. Eles se encaminham até a cidade de Fremont, onde se deparam com um crime envolvendo um velho amigo.
Gênero: Drama, Romance, Comédia, Aventura, Suspense.
Classificação: 14 anos.
Restrição: A fic é apenas BASEADA em Supernatural. Sam e Dean são fixos.

Letra T

Thriller by Gabriela
Beta-reader: Fab J.
Descrição: Você e sua irmã numa caçada com os irmãos Winchester? Muita coisa pode acontecer…
Gênero: Suspense, Ficção.
Classificação: 14 anos (insinuação de sexo).
The Beginning Of The End by Caa Winchester
Beta-Reader: Carol
Descrição: Quando todos pensavam que o Apocalipse havia ficado para trás, eles descobrem que tudo não se passava de um aperitivo e que o verdadeiro Apocalipse estava por vir. O surgimento de uma mulher dizendo ser sobrinha de Bobby alarma a todos, ainda mais sendo ela quem traz à tona o tema do Armagedon. Mas ela esconde algo a mais, algo que nem em sonhos eles imaginavam existir.
Gênero: Drama, Romance, Aventura, Suspense, Terror , Ficção.
Classificação: 14 anos. (palavras de baixo calão).
Restrição: Todos os personagens são fixos. A fiction não é interativa.



1
0
Would love your thoughts, please comment.x