Com o sabor do fim do ensino médio ainda fresco sem seus lábios, a vontade dela em conhecer seu futuro aumenta a cada dia.
Eve é uma garota de poucas paixões e muitas responsabilidades, música é o fator definitivo para mantê-la em movimento. E é por causa dessa paixão que ela entra para o grupo de dança do irmão, onde encontra um lugar no mundo para chamar de seu e, talvez, até aumentar sua lista de paixões e acabar encontrando o amor.
Em uma curva fechada em uma noite de chuva fina, o início do que parecia um sonho, se torna o maior pesadelo de sua vida e ela é obrigada a encarar as desventuras de seu destino.
Uma após a outra.
Ambientada no estado de São Paulo e cheia de referências à época dos anos 2000, este drama acompanha os altos grandes demais e os baixos mais fundos ainda de uma adolescência conturbada e fadada ao fracasso. Mas que resiste, apesar de tudo.

"De onde eu vejo, você tem duas opções de como prosseguir: deixar que a sua vida seja guiada por coisas que te acontecem, ou, tomar as rédeas da situação".
E aí, qual é a sua escolha?



counter
Escrita por: Tear
Betada por: Sial (até o capítulo 8) | Mary

Capítulo 01 ao 03

90Km por hora não parece muita coisa para quem dirige rápido o tempo todo. Mas um fenômeno acontece quando o seu corpo absorve o impacto de uma parada brusca a 90 km por hora. Efeito centrífuga, é como chamam. Meu corpo é lançado para frente nessa velocidade. O cinto de segurança segura o impacto por um milésimo de segundo, transferindo tudo para meu ombro esquerdo. O material corta meu pescoço e antes da dor aguda, é como se o lugar queimasse. A volta é ainda pior, a traseira do carro volta a bater no chão e sou lançada para trás. O ar simplesmente foge de meus pulmões conforme meu corpo volta para o assento. Por um instante tudo dói e então, passa.

Leia

Capítulo 04 ao 06

— Então... – Leo respira fundo. Minha cabeça apoiada em seu peito sobe e desce com o movimento. — Acho que podemos fazer aquilo que você disse mais cedo.
— Sobre ir devagar? — Ele assente, eu imito o gesto. — Isso significa que você vai ficar com outras pessoas? — Pergunto com medo de parecer um pouco desesperada, mas preciso me certificar. Leo estava dando bola para Ariane há alguns meses, não posso arriscar me envolver com alguém que não queira nada sério. De novo.
A risada de Leo me pega de surpresa. Primeiro me deixa confusa e um pouco constrangida, mas depois eu entendo por que ele achou minha pergunta tão cômica.
— Eu só quero ficar com você, Eve. Acho que estou viciado na sorte que é poder te beijar. — Ele confessa deixando um beijo em minha mão que antes pousava sobre sua barriga definida.
— Então, você é tipo o meu namorado agora? Eu sei que soa infantil, mas... — Suspiro derrotada e Leo crispa os lábios, suas bochechas estão coradas.
— Você quer eu seja... Não. Você quer... que eu...
— Se eu quero ser sua namorada? — Ele ergue uma sobrancelha, interessado. — Quero sim. — Digo rápido, casual. Como se não estivesse pegando fogo por dentro.

Leia

Capítulo 07 em diante

“— Eu tenho planos, não posso desistir de nada agora — digo decidida. Minha tia alcança minha mão com a sua e chacoalha um pouco.
— Tem razão — diz comedida. — Não esqueça que estamos juntas nessa. Quero te proteger como você tem me protegido — Tia Vanessa deita ao meu lado e entrelaça os dedos nos meus.
— Vê se não esquece disso quando estiver perto do moreno bombado, "Nessa" — Sua risada me faz sentir na presença de outra adolescente e eu rio também. Gosto da possibilidade de ver um possível amor se reascender.
— Eu não vou, prometo! — Ela ainda ri, mas aperta mais nossas mãos juntas. — Somos eu e você, contra o mundo.”

Leia