Crepúsculo – Finalizadas (N – Z)

Menu: [N] [O] [P] [Q] [R] [S] [T] [U] [V] [W] [X] [Y] [Z] [#]

Letra N

Nessie by Laís Leite
Beta-Reader: Paula Brussi
Descrição: Uma história muito, MUITO diferente. Nessie está quebrando todas as regras, literalmente.
Gênero: Comédia, Aventura, Comédia Romântica.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Fanfic não interativa.
Never Think by Nana
Beta-Reader: Deh
Descrição: Imagine uma pessoa que te ‘pentelhou’ a vida inteira, que você até odiaria, mas, de repente, torna-se o amor da sua vida.
Gênero: Comédia romântica.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Robert Pattinson é fixo e é o personagem principal.
New Perspective by Jéssyka
Beta-Reader: Gabriella
Descrição:“Todo mundo já estava dormindo, menos eu. Nem 20 bilhões de carneirinhos me fariam dormir. Minha cabeça só pensava em uma coisa: nele. A pessoa que eu mais amei, a única pessoa que eu amei, estava tão perto de mim agora! Eu precisava de um plano, alguma coisa para poder me aproximar. Agora eu tenho que dormir, amanhã será um grande dia.”
Gênero: Comédia Romântica, Drama, Aventura, Ficção.
Classificação: 14 anos.
Restrição: É você com o Jacob, mas isso pode mudar no decorrer da fic.

Letra O

O olhar que me acalma by Valéria
Beta-Reader: Letii
Descrição: Eu sentia o certo e o errado me importunando, mas aquilo não me interessava. Aquele olhar limpava tudo o que havia em minha cabeça, tudo o que eu sabia. Era o paraíso. Um paraíso incorreto, mas ainda assim maravilhoso.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Contém Spoilers de BD.
Once in a Blue Moon by Flávia Coelho
Beta-Reader: Nataly S.
Fandom: Jacob Black
Descrição: Sam e Leah decidiram mandar sua filha de La Push para Flórida e protegê-la da magia da reserva, lá ela teve uma vida comum com faculdade, festas e pegação. Ela não sentia falta de suas origens até se transformar em um lobo. De repente ela precisou lidar com uma nova vida, novos desafios, novas aventuras e até ser apaixonada por alguém que nunca viu na vida.
Gênero: Romance, Drama, Aventura e Fantasia.
Classificação: +14 anos. (Insinuação sexual, lutas e mortes)
Restrição: A fanfic se passa entre os acontecimentos de Eclipse e Amanhecer. Alguns fatos foram modificados para se adequar ao enredo. A personagem principal pode ter algumas características físicas.

Letra P

Penumbra by Nina Sebastiana
Beta-Reader: Gabriella
Descrição: Nessie Badass!
Nessie vai atrás de seu próprio destino deixando tudo o que conhece e ama. Sozinha, passa por maus bocados em um Orfanato até reencontrar Nahuel e aprender a lutar.
– Penumbra é a região em que somente uma parte do corpo ocultante está obscurecendo a fonte de luz.
Gênero: Aventura, Romance, Ação, Drama e Comédia.
Classificação: 16 anos.

Letra Q

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra R

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra S

Só mais um aniversário by Camila Rodrigues
Shipper: Você/Edward.
Descrição: “Forever young, I want to be forever young” do you really want.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
So Much For A Happy Ending By: Rafinha Martins
Shipper: Você/Kellan Lutz.
Descrição: Você é uma jogadora famosa de vôlei e acaba se mudando para Vancouver. Apaixonada por musculação, você faz sua matrícula na academia mais perto da sua nova casa. O que será que acontece no seu primeiro dia de academia?
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: Livre.
Sonho by Claire
Beta-Reader: Mel
Descrição: Sonho = Realidade.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Spider-Man By: Ana D.
Beta-Reader: Luddie
Shipper: Você/Taylor.
Descrição: Em pleno Halloween, seu namorado decidiu terminar com você, e sua melhor amiga e o namorado dela te carregaram para um festa à fantasia. Quando você achava que não podia piorar, um Homem-Aranha compreensivo, engraçado e bonito resolve seus problemas.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.

Letra T

The After Life by Carol F.
Beta-Reader: Carol F.
Descrição:Muitos de nós, vampiros, achamos que não temos aquela ‘vida após a morte’. Enquanto achamos isso, nunca paramos para pensar que talvez nunca iremos morrer. Na verdade, eu pensei que nunca iria morrer. Mas a vida prega peça até em nós, imortais.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Muitas coisas podem diferenciar dos livros.
The Climb by FanyBlack
Beta-Reader: Raphinha Cullen
Shipper: Jacob e Renesmee.
Descrição:“Eu sentia que nós nos aproximávamos cada vez mais, e todas essas vezes eu sentia seu perfume delicioso, e sentia aquele ar quente, e era tão,tão bom.”
“Aquele era o melhor dia da minha vida. O dia mais PERFEITO da minha vida.”
A historia conta a vida de Renesmee Carlie Cullen, depois de seus cinco anos (aparenta ter 17). E a incrivel descoberta de um amor.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
The Inevitability by Elisa Zandoná
Beta-Reader: Ju Rodrigues
Shipper: Edward e Lizzy (Personagem Original)
Descrição: Quando seus pais resolvem fazer uma segunda viagem de lua de mel, Lizzy fica aos cuidados de Esme Cullen, amiga de sua mãe, e lá Lizzy finalmente descobre o amor junto de Edward, filho adotivo de Esme.
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Os Cullens são humanos, Bella não existe e Charlie e Renée são os pais de Lizzy.
The Letter by Luna
Descrição: Quando aquele que você ama lhe deixa, resta apenas uma carta. Aquela que dizia tudo que você queria ouvir. Você terá a chance de ir atrás daquele que ama. Mas será que ele ainda a ama? Amar é sacrificar por aquilo que ama, dar a vida por aquele que lhe deu a dele.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Jacob não é muito importante na short, por isso não aparecerá muito.
The Nothing I Would’ve Become by Liah
Beta-Reader: Deh
Descrição: (…) Mas, quando ele apareceu… tudo se tornou um caos. Ele nunca fez parte do plano. Ele arruinou os meus planos e eu agradeço-lhe por isso. Ele salvou-me do nada que eu me tornaria. Ele não fazia parte do plano. Ele quebrou todos os meus hábitos. Ele tornou-se parte de mim e eu parte dele.
Gênero: Romance, Ficção.
Classificação: Livre.
Restrição: Edward Cullen é fixo.
Todas contra Edward By: Gabe Volturi
Shipper: Edward/Bella – Edward/Victoria – Edward/Lauren – Edward/Angela.
Descrição: Oi, eu sou Bella Swan, mas você não deve me conhecer. Eu meio que sou uma garota invisível. Não invisível. É mais como se eu fosse aquela que não faz diferença no mundo. Em outras palavras, eu sou um completo zero à esquerda. Mas bem, essa história não é pra falar sobre mim. E sim, sobre ELE. Edward Cullen. O mais perfeito e popular garoto de toda a pequena escola de Forks.
Gênero: Comédia, Romance.
Classificação: Livre.

Together By: Bárbara Herdy e Karen Tavares
Beta Reader: Luddie
Shipper: Amanda/Jacob, Embry/Sarah, Sam/Emily, Jared/Kim, Paul/Rachel, Quil/Claire.
Descrição: Quando Amanda e Sarah Davis se mudaram para a pequena reserva de La Push, Forks, nem imaginavamm que suas vidas ganhariam tal guinada cheia de mistérios e eventos sobrenaturais envolvendo sua família. Vivendo com Emily Young, sua prima e seu noivo, Sam Ulley, as irmãs Davis vivem no meio de um grande segredo que assola não só a sua convivência com sua família, como com seus novos amigos, tudo se complica mais ainda quando Amanda e Sarah se apaixonam por Jacob Black e Embry Call, respectivamente, o que Amanda e Sarah não sabem é que quanto mais se aproximam de sua família, mais descobrem segredos dos quais pensavam ser apenas mito. E pode ser tarde demais para voltar atrás… mas elas não voltarão sós, voltarão juntas.
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Saga feita por dois pontos de vista: Amanda e Sarah Davis.

Trafalgar Square by Lettie e Elisa
Shipper: Você/Carlisle.
Descrição: A rotina que enfrentamos todos os dias às vezes pode nos fazer pensar que a vida é um pouco previsível, mas ela pode nos guardar grandes surpresas não? O que poderia transformar a vida de um jovem bonito, rico e bem-sucedido? O que poderia surpreendê-lo e deixar tudo de pernas para o ar?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Todos Humanos.
Tudo Começou Em Um Intercâmbio By: Beatriz e Amanda
Beta-Reader: Cams J.
Descrição:Tudo começa quando Bella decide fazer intercâmbio em Londres. Conhece sua nova “família” e em especial seu novo “irmão” Edward Cullen, por quem se apaixona rapidamente. Daí em diante, muitas brigas, brincadeiras, ciúmes e muito mais.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Two Different Worlds Collide by Brenda McCarty Cullen
Beta-Reader: Mari Morgon
Descrição: Vocês são três melhores amigas que… er… não regulam muito bem, digamos. O sonho de uma de vocês sempre foi viajar para o exterior, então, escolhem Forks por motivo de pura miséria. Quem diria o tipo de pessoa que vocês encontrariam por lá? Quando conhecerem os homens de suas vidas, viverão aventuras e loucuras, aprenderão que os segredos não podem interferir no amor e, juntos, descobrirão o que acontece quando dois mundos diferentes colidem.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Carlisle e Esme formam um casal.

Letra U

Umbra by Nina Sebastiana
Beta-Reader: Gabriella
Descrição: A infância da Criança Mestiça que ninguém se deu ao trabalho de contar!
Após os eventos citados em Amanhecer, Renesmee continua a desenvolver seu intelecto enquanto permanece presa em um corpo infantil. Até que ponto a pressão de suas emoções suportará conviver contra sua família “perfeita”?
A UMBRA é a parte mais escura da sombra. De dentro da umbra, a fonte de luz é completamente ocluída. Em astronomia, um observador na umbra está a ser dito nas sombras experimentando eclipse total.
Gênero: Aventura, Romance, Ação, Drama e Comédia; Spin-Off
Classificação: 16 anos
Restrição: Fiction não interativa
Livro: Saga Crepúsculo

Letra V

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra W

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra X

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Y

Your Love Makes My Heart Beat by Nicolle
Beta-Reader: Vanessa
Descrição: O amor pode ser interrompido pelo destino, não importa o quão forte e intenso ele seja […].
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 14 anos (contém violência).
Restrição: A fic não é interativa. Riley é fixo, a história é baseada em Eclipse, mas não é necessário ter visto o filme para entender.
One Shot.

Letra Z

Nenhuma fiction nessa letra.




plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x