Ficstape #052

01. Mark My Words by Carol F.
Beta-Reader: Mary
Descrição: A fama lhe estava fazendo muito mal, já não conseguia nem se lembrar quais eram os motivos que o levaram a seguir sua grande paixão, a música. Quando ele estava prestes a desistir de tudo, ela apareceu em sua vida pronta para ajudá-lo a continuar lutando pelo que mais amava fazer. Com uma profissão nada convencional e avessa ao sensacionalismo, ela reluta a aceitar estar sob os olhos de todo o mundo, mas ele tinha outra ideia, But I won’t let me lose you And I won’t let us just fade away
Gênero: Drama, Romance
Classificação: +16
Restrição: Historia originalmente escrita com o Justin Bieber, você pode ler com qualquer nome, porém em uma cena o pp cita a música “Purpose”.
Eleita a Melhor Fic do Ficstape.
02. I’ll Show You by Lord G
Beta-Reader: Caah Jones
Descrição: Não espere o incentivo dos outros, o primeiro a acreditar no seu sonho é você.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Short Fic
03. What do you mean? by Jessica Franciele
Autora Independente
Descrição:
O que nos leva a cometer as maiores loucuras, o amor ou a vingança? Ele líder da maior gangue de Nova York, ela irmã do líder da gangue rival. Seria loucura invadir o território inimigo em busca da amada, ou seria apenas um jogo, onde ela serviria como um passatempo divertido antes da vingança tão aguardada?
Gênero: Romance, ação.
Classificação: 18 anos (Cenas de sexo).
Restrição: O nome Hector já está sendo usado.
04. Sorry by Lorhayne Rubin
Beta-Reader: Mary
Descrição:Eu não tinha pretensão de magoá-la, eu não tinha intenção de fazer nada daquilo. Eu a amava, não sei o que me levou a fazer o que eu fiz.
Será que era tarde demais para me pedir desculpas?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
05. Love Yourself by That
Autora Independente
Descrição: Todos os sinais estavam ali. As palavras duras, as atitudes rudes. Ele nunca foi a pessoa que eu imaginei, que eu projetei. Porque, sim, a imagem que eu tinha dele não era nada mais que uma projeção do que eu queria, do que eu esperava, não a realidade. E quando você “acorda” desse sonho, você se sente culpada, não pelas coisas que aconteceram, mas sim por não ter percebido todos os sinais logo no começo e ter se poupado de tanto sofrimento desnecessário.
Mas é o que falam: o que não te mata, te fortalece.
Gênero: Drama
Classificação: 14 anos – cenas de agressão verbal
Restrição: Alguns nomes fixos.
Shortfic/Songfic
Eleita a Terceira Melhor Fic do Ficstape.
07.No Pressure by Pizzle
Autora Independente
Descrição: Ela precisa de ajuda. A relação acabou a afetando mais do que deveria. Agora, ela está passando por graves problemas psicológicos. Então, escolha sua: ajudá-la ou não? Só cuidado para não fazer pressão demais.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: Livre
Restrição: O casal principal é lésbico.
Shortfic
Finalizada
10. Life is Worth Living by Carol F.
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Ela o deixou partir sem dizer que o amava. Será que poderia consertar tudo o que tinha quebrado?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Eleita a Segunda Melhor Fic do Ficstape.
11.Where Are U Now? by Pizzle
Autora Independente
Descrição: A triste história entre duas garotas: uma que se apaixonava demais, e outra que se apaixonava de menos. Uma que se iludia demais, e outra que gostava de iludir.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: Livre
Restrição: Nenhuma
Shortfic
13. Purpose by Jho B.
Beta-Reader: Mary
Descrição: Quando a vida te dá uma rasteira, talvez a única solução seja achar um propósito para continuar.
Gênero: Drama, Romance
Classificação: +14
14. Been You by Andrea Cristina
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: “- Justin – ela falou colocando as mãos em meu rosto – Nossas vidas seguiram rumos diferentes e, além disso, nós dois nos conhecemos bem o suficiente pra saber que não acreditamos que as coisas acontecem por acaso. Tudo tem um motivo que a gente ainda não é capaz de compreender. Não vamos nos esquecer disso”.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Fanfic não-interativa
15. Get Used to It by Nathy Gomes
Beta-Reader:Adriele Cavalcante
Descrição: Qual seria a maneira perfeita para se começar um relacionamento? O que te leva a esse começo de namoro? A maioria de nós hoje em dia já tem uma historia de amor, senão uma historia de vida. Você já está acostumada com aquele cara te amando, te tocando, falando com você o dia todo?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Apenas o pp é interativo.
Shortfic

———

17. Trust by Pâms
Autora Independente
Descrição: Após mudanças drásticas em sua vida, em um nova rotina você conhece uma pessoas que no futuro se tornaria mais que especial.
Como viver com a realidade de ser a melhor amiga de infância de um cantor famoso e finalmente voltar a vê-lo depois de dez anos?
Gênero: romance
Classificação: Livre
Restrição: POV, o cantor Justin Bieber é fixo e o pp.
Songfic e Shortfic
18. All in it by Andrea Cristina
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: “- Vou fazer uma música para você, não vai ter seu nome, como eu já disse, mas vai ter a frase que você mais fala pra mim.
– Don’t do nothing unless your heart’s in it? – ela questionou.
– Essa mesmo – sorri beijando seus lábios.”
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Fanfic não-interativa
20. The Most by Mary Midões
Beta-Reader: Mary
Descrição: Ele achou que sabia onde estava se metendo, mas ela não era como as outras garotas e ele foi perceber isso quando já era tarde demais, infelizmente.
“Você me mostrou tudo: a alegria da paixão, o sentimento de necessidade extrema do amor e a dor sem igual de perder algo que você nunca percebera que não era seu e eu acho que deveria ser grato, mas não consigo.”
Gênero: Drama, Romance
Classificação: Livre
Restrição: O principal, apesar de não ter nome, foi inspirado no cantor Justin Bieber, então tem algumas características do mesmo.
21. Home To Mama (Japan Bônus) by Aly
Beta-Reader: Mary
Descrição: Do romance improvável até mesmo para ela que não acreditava quando ele a beijou, das dúvidas que as vezes colocavam aquele amor a prova, ele vai mostrar o quanto a vida dele é melhor por causa dela, e talvez ele a leve pra um passeio um tanto quanto especial pra isso…. Afinal, você pode ser o tipo de perfeição dele!
Gênero: Romance
Classificação: +12
Restrição: Os nomes Sophie, Laura, Emilly,Josh e Jimmy são fixos.