Ficstape #120


Teen, Age é o segundo álbum de estúdio do grupo sul-coreano Seventeen. Foi lançado em 6 de novembro de 2017 pela Pledis Entertainment com o single “Clap”.
O álbum foi mais tarde relançado como o primeiro álbum especial do Seventeen, intitulado Director’s Cut, em 5 de fevereiro de 2018, com a faixa-título “Thanks”.

01. Intro: New World by Venus
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Todos os seus dias eram iguais há anos até aquele, quando viu o garoto sentado na sala de espera da clínica de sua mãe. A beleza descomunal do desconhecido lhe deixou completamente hipnotizada, mas a dor em descobrir a limitação que ele convivia a deixou ainda mais imersa no sentimento que começou a crescer em seu peito pelo rapaz.
Ele nasceu com problemas de surdez e passou toda a sua infância acreditando que nunca seria capaz de ouvir nenhum som. Porém, em seu âmago, sempre alimentou uma esperança, e a tecnologia foi capaz de lhe dar essa oportunidade. Ou ao menos, achava que seria, até visitar a capital do país para o tratamento e descobrir que infelizmente, nada era tão simples como queria que fosse.
Mas nem tudo estava perdido quando a garota estava o acompanhando de tão de perto, e o entendia bem mais do que qualquer um podia imaginar. Ela não deixaria as coisas acabassem daquela forma, porque mesmo que não se conhecessem, estava apaixonada por ele.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: Livre.
Shortfic/Songfic
02. Change Up by Vivi
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Um amor reprimido pela mídia. Esse era o custo de suas carreiras exigia.
Quanto maior a fama, maior o cuidado que deviam ter com a imagem. Maior o cuidado que deviam ter para esconder o sentimento que nutriam um pelo outro, especialmente quando já eram rodeados por tantas especulações.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 12 anos.
Shortfic/Songfic
03. Without You by Milena
Autora Independente
Descrição: A lenda oriental tinha uma moral verídica: só é possível voar quando se encontra a sua outra metade. Nada funciona se não estivermos completos.
Provavelmente, era por isso que seus dias foram completamente escuros e tristes sem ela. Por um mal entendido, ela foi embora e ele estava disposto a fazer qualquer coisa para tê-la de volta.
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos
Restrição: Alguns nomes e características fixos, mas nada que comprometa a leitura.
04. Clap by Jinie G.
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: A amizade é algo maravilhoso. Todo o amor que a envove, o companheirismo e carinho e o respeito é algo que só quem está presente nesse relação pode sentir.
Os três sempre foram os melhores amigos, e nas realizações de seus sonhos aquilo não ia mudar. “O que nós une nos fortalece e a força que temos é maior que tudo.” E nos momentos mais difíceis eles perceberam que a força da amizade é capaz de tudo curar e de tudo confortar.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: O nome Kang-Dae é fixo. e PLEDIS Entertainment é citada como a agencia dos meninos. Os fatos sobre a formação do grupo é puramente ficcional.
Shortfic/Songfic
05. Bring It by Feh Halstead
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Ele foi designado para protege-la de todo tipo de perigo, para estar ao seu lado à todo momento. Mas será ele capaz de impedir que seu coração se apaixone pelos belos e doces olhos da jovem cantora? Será ela capaz de separar a vida pessoal da profissional?
“Eu nunca quis me envolver desta forma com ninguém, mas se eu tivesse que escolher alguém para ser dona do meu coração essa pessoa com toda certeza seria você”
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos.
Shortfic/Songfic
06. Lilili Yabbay by Venus
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: O tempo que passamos juntos é algo inexplicável e sublime. É como se estivéssemos em um lugar só nosso que se abre sempre que eu olho em seus olhos, o nosso mundo, onde não há nada de ruim nos rodeando e todas as preocupações desaparecem, pois está tudo bem. Eu quero dar meu último suspiro em seus braços, porque nesses braços eu sei que estarei no nosso mundo, então eu estarei partindo feliz.
Gênero: Romance, Drama, Fantasia.
Classificação: 12 anos.
Shortfic/Songfic
11. Hello by Venus
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Uma viagem à Coreia do Sul, uma ida a um café e uma paixão à primeira vista. Mas como lidar quando você e o barista não sabem trocar mais do que olhares pela diferença de línguas? A barreira da comunicação pode ser um problema imediato para a relação dos dois, mas o que você sabe é que aquele sorriso não pode e nem deve ser deixado de lado, porque ele ganhou seu coração.
Gênero: Romance, Fluffly.
Classificação: Livre.
Shortfic/Songfic
12. Campfire by Caleonis
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Os votos de um amor são selados antes mesmo de um casamento. Um beijo pode significar a eternidade ao lado de uma pessoa, mas não de qualquer uma, e sim, daquela que te lembra o quanto estão sendo perseguidos pelo tempo. Levando isso em conta, sabem que não querem esquecer enquanto ele (o tempo) passa voando, é importante lembrar, é importante saber o quanto são gratos e colocar a atenção em que mesmo que amanhã de manhã a luz da lua desapareça, os corações permanecem.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Shortfic/Songfic
13. Outro: Unfinished by Venus
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Em um futuro não tão distante, o universo usa de combustível psicológico algo que amamos desde os primórdios: a música. Mas na verdade, todos se esqueceram que aquilo que devia mover os corações é algo bem mais simplista e natural: o amor.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Contém assuntos delicados, como depressão e tentativa de suicídio. O nome Seventeen é citado mais de uma vez.
Shortfic/Songfic



plugins premium WordPress