Ficstape #147

PCD é o álbum de estreia do girl group americano The Pussycat Dolls, lançado em 2005 pela A&M Records. Em 1995, as Pussycat Dolls foram criadas como trupe burlesca pela coreógrafa Robin Antin e, depois de atrair a atenção da mídia, Antin negociou um contrato com a gravadora Interscope Records para transformar a então trupe em um conjunto musical. O álbum incorpora canções pop e R&B, e apresenta letras com insinuações sexuais e que exploram os temas feminismo e relacionamentos amorosos. Possui participações vocais dos rappers Busta Rhymes, Timbaland e will.i.am.

01. Don’t Cha by Marcelle Silveira
Beta-Reader: Letty
Descrição: Receber um convite do casamento de um ex é tudo o que você NÃO precisa. Saber que ele estava feliz era algo que você também não queria.
Ela tinha apenas alguns dias até o grande dia para fazê-lo desistir daquilo tudo.
Gênero: Comédia romântica.
Classificação: 12 anos (Insinuação de consumo de drogas, como o álcool).
Restrição: Originalmente escrita com a One Direction, mas não há características fixas. Os nomes Susan e Meghan estão em uso.
Shortfic/Songfic
02. Beep by América Ó’nix
Beta-Reader: Letty
Descrição: Homens só querem saber de uma coisa: sexo. Mas o que será que pode acontecer quando você se depara com uma mulher que não cede fácil e um homem que tem esse desejo mais do que tudo? Às vezes os opostos se atraem, mas alguns deslizes acabam colocando essa atração na berlinda.
Gênero: Romance.
Classificação: +16.
Shortfic/Songfic
03. Wait a Minute by Naya R.
Beta-Reader: Letty
Descrição: Um fim de semana em família não pode ser tão ruim assim, pode?
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Shortfic/Songfic
04. Stickwitu by Marcelle Silveira
Beta-Reader: Letty
Descrição: “Nunca se sabe o dia de amanhã”, era o que meu avô dizia, antes de falecer.
E, bom, naquele dia, eu realmente não sabia que o pior estava por vir.
Gênero: Drama.
Classificação: 18 anos (Contém violência extrema)
Restrição: Jones é um sobrenome fixo.
Shortfic/Songfic
05. Buttons by Carolina M.
Beta-Reader:Mo Claire
Descrição: Duas pessoas, dois acordos e uma balada.
Ele não poderia ficar com nenhuma mulher naquela noite, nem mesmo amassos eram permitidos.
Já ela, precisava ficar com apenas um cara daquele local. Ele.
Gênero: Original, Comédia.
Classificação: 16 anos (Insinuação de sexo moderada, consumo de álcool).Restrição: Os nomes Liana, Susan e Matthew são fixos.
Shortfic
06. I Don’t Need a Man by Baby
Autora Independente
Descrição: O que aconteceria se duas pessoas passassem a deixar o ódio que tinham um pelo outro de lado e começassem a se entender?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Shortfic/Songfic
08. How Many Times, How Many Lies by Thaay Marques
Beta-Reader: Letty
Descrição: How many times?
How many lies?
How long you’ve been sneaking?
How long you’ve been creeping around?
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Nome fixo Anderson.
Shortfic/Songfic
09. Bite the Dust by Mary Lira
Beta-Reader: Letty
Descrição: Seis anos haviam se passado desde o roubo do Vermeer, tudo havia mudado, inclusive o estilo de vida das garotas. Agora elas eram mulheres de negócios, não completamente lícitos se levássemos em consideração a lavagem de dinheiro que faziam ou os paraísos fiscais que tinham, mas sem dúvida eram mulheres empreendedoras. Mariana comprara uma rede de joalherias especializadas em diamantes rosa e ametistas, suas pedras favoritas. Allessandra preferira comprar ações de uma empresa especializada em tecnologia sustentável, e agora fazia investimentos em lugares como Abu Dhabi, um de seus destinos favoritos para espairecer antes de qualquer reunião chata.
A vida de crimes e riscos haviam ficado para trás, ao menos era o que achavam até dar de cara com um grupo que só tinha duas paixões: Velocidade e adrenalina. O que elas poderiam fazer se a aventura as chamava tanto quanto o dinheiro. O único problema estava no envolvimento dos agentes Benjamin e William, que após o roubo foram rebaixados e agora lutavam para reaver seus cargos.
A missão deles era simples: Se infiltrar. Conhecer. Emboscar. Prender.
A delas era ainda mais fácil: Se divertir. Correr. Jamais se apaixonar.
Mas nós já vimos esse filme antes, e infelizmente nenhum deles estava realmente preparado para o reencontro, todavia isso parecia inevitável.
Gênero: Romance, Ação.
Classificação: 16 anos (Contém violência e insinuação sexual)
Restrição: Essa fanfic é o spin off de 03. Billie Jean (ficstape Michael Jackson). Nomes fixos como Safira, Ronald Andreas, Lindsey, Lady Bay, Rebel, Kyle Andrews, Richard Daves.
Shortfic/Songfic
10. Right Now by Iana
Autora Independente
Descrição: Entre eles, tudo começa com um sms básico e termina na cama.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos
Restrição: Cenas de sexo.
13. Sway by L.F. Galvão
Autora Independente
Descrição: Você é apaixonada pelo professor de dança desde sempre, mas nunca teve coragem de se declarar. Depois de um momento em uma dança você decide que é hora de tomar uma atitude.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Sem restrições.
Shortfic/Songfic



plugins premium WordPress