Ficstape #047

ANTI é o oitavo álbum de estúdio da cantora barbadense Rihanna . Foi lançado em 27 de janeiro de 2016, através da Westbury Road e Roc Nation . A cantora começou a planejar o álbum em 2014, quando deixou sua gravadora anterior, Def Jam, e entrou para a Roc Nation. O trabalho continuou em 2015, durante o qual ela lançou três singles, incluindo ” FourFiveSeconds “, que alcançou o top 10 em vários mercados.

01. Consideration by Julia Carvalho
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Ele parecia o namorado perfeito. Nossa união era algo incrível, empolgante e apaixonada. Cheguei a pensar que meu lugar pertencia ao seu lado.
Sempre foi assim, até não ser mais.
Gênero: Drama.
Classificação: 14 anos.
Shortfic/Songfic
02. James Joint by Lily Rose
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Ela tinha uma missão e um plano. Apenas um poderia ser executado. Ele apenas esperava que algo o acometesse. O mundo os pertencia, não importando a realidade, os nomes ou para quem trabalhassem. Eram os dois contra o mundo.
Gênero: Romance, Ação
Classificação: 18 anos.
Restrição: Consumo de Drogas, Palavreado Ofensivo.
Shortfic/Songfic
03. Kiss It Better by Robins
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição:“Mas o problema foi que quando Chase disse o nome e sobrenome do médico gostoso com a voz sexy uma serie flashback veio logo a minha cabeça e todos incluíam uma garota com uma enorme queda pelo melhor amigo do seu irmão mais velho. Agora você me pergunta como eu não me lembrava dele se eu sabia cada centímetro daquele corpinho decorado?! Bem, da última vez que eu o vi, há mais de 10 anos quando ele decidiu cursar Medicina em outra cidade, ele tinha um corpo de um garoto que tinha acabado de sair do colégio e vivia reclamando que não conseguia crescer uma barba. Claramente isso tinha mudado já que ele estava com a barba grande e parecia que tinha começado a frequentar a academia porque mesmo debaixo daquelas camadas de roupa eu sabia que escondia um corpo de homem em vez de um menino. Olha esses ombros, meu santo Antônio, que vontade de passar a mão.
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Chase, Jason e Manny são personagens fixos.
Shortfic/Songfic
Eleita a Terceira Melhor Fic do Ficstape.
05. Desperado by Lily Rose
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Ele poderia ser definido como uma pessoa fechada. E nós éramos eternos fugitivos. Fugíamos dos outros e de nós mesmos. Ele era meu professor, o que tornava tudo ainda mais errado. Talvez ele achasse que sabia o que era melhor para mim, por isso ia embora. Entretanto, eu sempre o encontraria. Isso era o que o deixava ainda mais desesperado. Eu precisava saber o motivo de não podermos deixar tudo para trás.
Gênero: Romance, Drama, Mistério
Classificação: 18 anos.
Restrição: Insinuação a Sexo, Violência.
Shortfic/Songfic
06. Woo by Tak
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição:Eles se conheceram aos 16 anos, se casaram aos 18 e se separaram aos 28. Aos 33, foram designados para trabalharem juntos em uma missão pela empresa, onde precisam prender um perigoso mafioso cubano. Em uma viagem de apenas 2 dias em Las Vegas, as coisas podem sair do controle ou então voltarem a ser exatamente como eram antes de se perderem.
Gênero: Drama.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Alguns nomes fixos.
Shortfic/Songfic
09. Same Ol’ Mistakes by Betiza
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição:Se você está em busca de uma história de romance totalmente clichê já vou lhe adiantando que não encontrará aqui, eu o amo e muito mas isso nunca foi o suficiente não é? Porque diabos eu continuo comentendo os mesmos velhos erros quando se trata de você?
Gênero: Drama/Romance.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Algumas características físicas podem ser fixas mas nada que impeça a leitura.
Shortfic/Songfic
10. Never Ending by Larissa Sugano
Autora Independente
Descrição: Jay Walker se vê desesperado quando vê que terá de encarar o mundo do MMA para salvar sua filha das mãos de Rony Grace. Ele estava atrás do mafioso há anos e quando finalmente localizou o alvo, foi quando cometeu o erro que custou sua filha.
É quando fecha um acordo com Ellen Grace para conseguir ver Zoe de novo. Ela comanda as lutas e é quem irá ensinar tudo para Jay antes que suba no ringue. E além de ajudá-lo, também concorda que seu pai seja preso por todos os crimes.
Porém Jay não contava que Ellen fosse a cópia viva de sua esposa falecida. E essa semelhança irá mexer com suas emoções fazendo-o se ver preso no labirinto carregado de sentimentos afrontosos.
Gênero: Romance, policial, drama, ação, aventura.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Os nomes Luiz, Jonathan, Alex, Rony, Jones e Mallory são fixos.
Shortfic/Songfic
11. Love On The Brain by Sabrina Nogueira
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição:”Você nunca se sentiu assim antes. Nunca se deixou levar por sentimentos, jamais passou por cima de seu orgulho por alguém, isso só podia ser amor no cérebro”
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: O nome Yasmim já esta em uso.
Shortfic/Songfic
12. Higher by Mika
Beta-Reader: Gaby
Descrição: “Eu poderia ser mais romântica, mas você sabe que o romântico dessa relação não sou eu, é você que canta, toca, faz músicas e poemas, eu só sei dizer que te amo. “Eu te amo” é a única coisa que me vem na cabeça agora, eu preciso que “eu te amo” seja suficiente para você voltar, eu imploro que seja.”
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Shortfic
14. Goodnight Gotham by Pâms
Autora Independente
Descrição: O que dizer sobre uma cidade em que coisas interessantes só acontecem à noite?!
Gênero: Ação, Crossover
Classificação: 14 anos
Restrição: Personagens do universo DC Comics são fixos.
Shortfic/Songfic

16. Sex With Me by Larissa Sugano
Autora Independente
Descrição: Por trás dos óculos se esconde alguém um pouco quanto diferente, ele pode ser tímido, um Clay Jensen da vida, porém consegue disfarçar bem quem é seu verdadeiro eu, e só basta chegar a sua casa para libertar o espírito escondido dentro si logo atrás da lareira…
Gênero: Romance, Drama, Terror, Suspense, Aventura.
Classificação: 18 anos.
Restrição: tema de submissão, sadomasoquismo, psicopatia, etc.
Shortfic/Songfic




plugins premium WordPress