McFLY – Finalizadas (E)

Letra E

É impossível viver só sorrindo. by Gabriela
Beta-Reader: Jú Judd
Descrição: E quando o homem da sua vida é um perfeito galinha… Você está disposta a esquecê-lo, já que ele só te fez sofrer, até que ele diz que te ama. O que você faz?
Gênero: Drama.
Classificação: Livre
Restrição: A fic é baseada em fatos reais, então você tem apenas 15 anos x).
Era uma bela tarde de verão… by Flaws e Carolzi
Beta-Reader: Cills.
Descrição: Duas amigas. Uma avó. O tio que possui contatos. Uma sala de estar. A surpresa. Darth Vader. Mestre Yoda. Sabre de luz. Morte dos cachinhos. Misture isso tudo e veja no que dá.
Gênero: Comédia.
Classificação: Livre.
Restrição: Os McGuys são fixos, sendo que a Fletcher e a Poynter serão as principais. As outras duas amigas aparecerão só no final.
Ela me ama, ela me odeia. by Geóh
Beta-Reader: Rita Branco
Descrição: Primeiro, ele te confunde com um funcionaria da BBC, depois te usa como segunda opção, faz você se apaixonar e agora pede desculpas? Ele merece o seu perdão?
Gênero: Drama, romance.
Classificação: 14 anos, algumas ceninhas meio “quentes”
Restrição: Todos os Mcguys são fixos. O Dougie é o principal. Se você for loira, a fic não vai parecer real.
Em baixo ou na bateria? by Dii Judd
Beta-Reader: Mari
Descrição: Uma amiga, um baixo e uma bateria. No que isso pode dar?
Gênero: Comédia
Classificação: 12, não tem nada que você nunca tenha lido.
Restrição: Na fic você tocará bateria, e sua amiga, um baixo. Mas isso não influencia em nada na escolha do seu mcguy.
Emo Girl by danie
Beta-Reader: Daniella (danie)
Descrição: “Eu só erro por te querer sempre ao meu lado.”
Gênero: Comédia Romântica, Drama.
Classificação: 16 anos – insinuação de sexo.
Restrição: Você terá várias características que, com certeza, uma delas não é sua.
Emprego Novo. by Marii
Descrição: Você e sua amiga começam a trabalhar pra juntar dinheiro para uma viagem. Por algo chamado de sorte, conhecem o McFLY numa mini-turnê ao Brasil… E aí?
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre
Encontro às Escuras by Thata
Descrição: Pegue um McFly aos 42 anos!
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre
Entre Razões e Emoções by Lüh
Descrição: Se você o ama de verdade, agiria pelas razões ou pelos sentimentos? “…Entre razões e emoções, a saída é fazer valer a pena…”
Gênero: Drama/Romance
Classificação: 12 anos (contém insinuação de sexo)
Efeito Borboleta by Ana, Mariik e Le
Descrição: Você tem o poder de manipular o presente, mas não pode controlar o futuro. Portanto, faça suas escolhas nesta fic, e veja a qual final você chegará!
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: A fic não é baseada no filme “Efeito Borboleta”
Eles by Lih e Dani
Beta-Reader:: Leleka Prado
Descrição: Ele apertou seu nariz e segurou sua boca, e depois ficaram dando risadinhas.
Gênero: Comédia, Drama, Romance, Aventura, Suspense.
Classificação: Livre
Restrição Tem só 3 mcguys! =/ e bastante pergunta.
Emergency by Giu
Beta Reader: Jess
Descrição: Um melhor amigo, uma amizade um tanto colorida, um estado alarmante de emergência.
Gênero: Comédia dramática e irônica
Classificação: 14 anos (palavrão e insinuação de sexo)
Observação: SongFic
Ephemeral by Biaa C
Beta-Reader: Taaci
Descrição: Eram dois desconhecidos que estavam, por acaso, na mesma hora, no mesmo lugar. Por acaso? Como podiam os dois terem saído tão impressionados desse breve e intenso encontro? Não achavam uma resposta para isso, mas os dois sabiam que existem momentos efêmeros que são intensos como toda uma vida.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: O nome Jéssica já está em uso.



plugins premium WordPress