McFLY – Shortfics (+ O)

Continuação – Letra O

O meu mundo é você by Daday
Beta-Reader: Cáh Almeida
Descrição: “Ele errou, e agora vai arriscar a própria vida para ir ao seu encontro. Você o aceitaria de volta?”
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Short fic
On Your Side by Biia Grenho
Descrição: Briga, pegadas, chocolate quente, trilhas, mais pegadas, um McGuy furioso, chocolate quase quente, mais briga e um alguém que sempre vai estar ao seu lado.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Short Fic
Once by Jules P.
Beta-Reader: Rafaela C.
Descrição: Às vezes, ficar presa num banco 24 horas durante uma tempestade com um cara de óculos escuros no meio da noite pode ser bem melhor do que você imaginava.
Gênero: Comédia
Classificação: 16 anos
Restrição: Tom Fletcher é fixo. Seja Fletcher por um dia, é divertido.
Short Fic
Onde Day, Some Kisses by Biah
Descrição: E aí? O que acontece quando junta você, seu irmão, suas amigas e os amigos dele?
Gênero: Comédia
Classificação: Livre
Restrição: James Bourne é fixo, ele será seu irmão!
Short Fic
One Day At The Subway by T. James
Beta-Reader: Carol F.
Descrição: Ele sempre entrava no metrô e encontrava as mesmas pessoas cinzas e sem graça. Até aquela dia.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Só aparecem você e seu favorito.
Short Fic
One More Weekend by Rafaella.
Beta-Reader: Luka
Descrição: “Algum lugar escondido abaixo, tirando seus cobertores enquanto dorme, cedo você irá partir. Então nos deixe ficar juntos mais uma semana. (…) Como poderia pensar que o tempo que passamos juntos foi todo perdido? (…) Nós demoramos para conceder. Talvez esse tempo que passamos juntos não foi perdido.”
Gênero: Drama/Romance
Classificação: 14 anos
Restrição: insinuação de sexo levíssima
Short Fic
One Vampire in my heart by Sushi Presley
Beta-Reader: Ju S.
Descrição: E se você fosse apaixonada por um McGuy e ele fosse apaixonado por você, mas não soubesse disso? E se existisse uma interrupção demoníaca no meio da relação de vocês?
Gênero: Ficção
Classificação: Livre
Restrição: O Harry é fixo.
Short Fic
Only Friends by Camile
Descrição: Você ama seu melhor amigo, mas depois de tudo que passaram juntos descobre que, apesar de amá-lo, vocês têm que ser apenas amigos!
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos
Short Fic
O Irmão da Minha Melhor Amiga by Anaa Fletcher e Miila Jones
Beta-Reader: Mariana
Descrição: Você tem um irmão mais velho e sua melhor amiga tem sérios problemas de resistência ao vê-lo. E você se sente totalmente atraída pelo amigo dele. O que aconteceria se você, sua amiga e seu irmão fugissem escondidos para uma festa? Quem estaria lá? Você conseguiria resistir? Leia e descubra.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 16 anos
Restrição: Duas personagens principais, você pode escolher ser a irmã ou a amiga, as duas tem cenas boas.
Short Fic
O Penetra by Luísa
Descrição: Os McGuys ainda estão na fase da garagem e têm um show em uma festa. O que acontece quando um deles se engana na morada e vai para outra festa?
Gênero: Comédia
Classificação: Livre
Short Fic
O ‘pra sempre’, sempre acaba by Isa Comprido
Descrição: Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre sem saber, que o pra sempre, sempre acaba.
Gênero: Drama/Romance
Classificação: Livre
Short Fic
O Primeiro Encontro by Marê
Descrição: Um primeiro encontro nunca foi tão desastroso.
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos
Short Fic
Ops! by Gabi
Descrição: O McGuy está arrependido e resolve fazer uma ligação. Como vai acabar essa história?
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre
Short Fic
O Que A Trouxe Aqui by Stefany Carrijo
Beta-Reader: Ana;
Descrição: ”Ela não consegue mais seguir em frente, é como se a vida dela estivesse acabada”.
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Shortfic
O que mais machuca by Andie Gomes
Beta-Reader: Biia;
Descrição: “O que mais machuca foi estar tão perto, ter tanto a dizer, e ver você partir…”
Gênero: Romance/Drama
Classificação: Livre
Restrição: Os guys são fixos; Jones é o principal; Tom o seu melhor amigo; Harry e Dougie aparecem, mas não têm falas.
Song Fic /Short Fic
O Que Eu Sinto Por Ti by Minush
Beta-Reader: Babeeshop
Descrição: Vocês estão ficando há dois meses e ele não te assume como namorada. Suas amigas dizem que você tem que dar um ultimatum nele, mas elas não sabem como vocês se sentem quando estão juntos.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Short Fic
O taxista dos sonhos by Nayara Ribeiro
Descrição: Acredite… Um dia você também pode encontrar o seu taxista dos sonhos!
Gênero: Comédia
Classificação: Livre
Restrição: Fic apenas com o Tom e o Danny – e eles são fixos. Dougie e Harry são citados apenas no final.
Short Fic
O Taxista dos Sonhos – Parte 2: Um sonho a mais, um sonho a menos… by Nayara Ribeiro
Beta-reader: Fe
Descrição: Depois de um lindo sonho, quem sabe a realidade queira te dar uma forcinha, hein?! E depois dessa, dê mais valor àquela amiga da sua amiga que você não suporta por algum bom motivo!
Gênero: Comédia
Classificação: Livre
Restrição: Todos os McGuys são fixos.
Short Fic
Out Of Control by Ivi Nunes
Beta-Reader: Nina
Descrição: Um dia entediante, uma festa num sábado à noite, um rapaz que você nunca havia notado e uma dança que pode mudar tudo entre vocês. Baseada na música “Out of Control” do She Wants Revenge.
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos
Short Fic/Song Fic
Our Lips Can Touch by Rúbia Rigatti
Beta-Reader: Rafaela
Descrição: Tudo pode acontecer durante uma balada! Mesmo que você só queira dançar!
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Short Fic
Our Last Kiss by Chel
Beta-Reader: kaah.jones
Descrição: “Nós saímos para namorar no carro do meu pai
Não fomos muito longe.
Lá na estrada, bem no meio,
Um carro estava parado, com o motor fundido.
Eu não pude parar, então desviei para a direita.
Eu nunca esquecerei o som daquela noite.”
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Short Fic
Our Memory Lane by Cat Joynter Fludd
Beta-Reader: Natalie
Descrição: Após te deixar há dois anos, seu McGuy se sentiria como?
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Restrição: Todos fixos. Desculpe, mas se você não é Jones, seja por um dia!
Short-Fic



2020 © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | INOVALIZE
plugins premium WordPress