McFLY – Shortfics (T)

Letra T

Take Me With You by Helô
Beta-Reader: Mariana
Descrição: Take me with you, I will never let you down, and I will love you now and forever.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Shortfic
Take Your Time by bi baldin
Beta-Reader: Renatinha
Descrição: Me fala, o que você faria quando seu melhor amigo se declarasse para ti? Fugiria? Declarava-se também?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Shortfic
Talvez by Lomah
Beta-Reader: Biia;
Descrição: Você sempre o considerou mais do que um amigo, mas talvez ele tenha demorado um pouquinho para perceber…
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Shortfic
Talvez Não Seja Tarde Demais Pra Se Desculpar by Eduarda De Carli
Beta-Reader: Isadora
Descrição: Depois de quase um ano, ele volta pra casa. O seu amor vai ser suficiente para perdoá-lo?
Gênero: Drama/Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Um personagem fixo, Alicia.
Shortfic
Táxi! by Alessandra Costa
Descrição: Ótimo, finalmente entrei no táxi e minhas amigas não vão mais me matar. Calma, o quê? Não, o táxi não pifou, né? NÃO É? Opa, outro táxi ali! Obrigada por não parar, querido. Mais um! TÁXIII! Ah, obrigada. Huum, mais taxistas como esse fariam um bem enorme pra humanidade!
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 16 anos
Shortfic
Te ver adormecer by Cherry
Beta-Reader: Lê Assis
Descrição: Song baseada na música da banda Agnela. Você sabe o quanto ele gosta de te ver adormecer?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Songfic
Telefone, Telefone by Katherine Papadopoulos
Beta-Reader: Taty
Descrição: Aquele seu ex, que namorou com você durante um bom tempo, resolve te ligar. Você ainda o ama muito. O que será que ele vai querer falar com você?
Gênero: Comédia.
Classificação: Livre.
Shortfic
Telefone, Telefone 2 – A Vingança by Kaath Poynter
Beta-Reader: Taty
Descrição: Vocês pediram vingança e aqui está ela! Só que com um final um tanto diferente! Amantes de clichês e amantes de não-cliches terão seu próprio final. HÁ.
Gênero: Comédia
Classificação: Livre
Shortfic
Telefonista, Por Favor… by Bru
Beta-Reader: Tah;
Descrição: Os cinco minutos mais perfeitos da sua vida.
Gênero: Comédia.
Classificação: Livre.
Shortfic
Tell No One by Bia Guimarães
Beta-Reader: That
Descrição: “- Eu amo você. – ele disse, como se fosse uma doença ou algo que não queria. O tom foi duro, frio e vazio. – Eu. Amo. Você – repetiu, olhando para o chão, entre dentes. Não era nem um pouco uma cena romântica, estava mais para um filme de drama, no qual o garoto diz que ama a garota, mas o amor é inapropriado, porque ele vai morrer em alguns meses. – Você me ouviu?”
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos
ShortFic
Terapia para casais by Luíza
Descrição: Você e seu McFly casados há dois anos… Mas de uns tempos pra cá, as coisas têm mudado entre vocês dois… Uma ida ao terapeuta resolve as coisas?
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 14 anos
Shortfic
Thankful by Bru Fletcher
Descrição: Vocês eram amigos desde sempre, conheciam um ao outro como ninguém… “Você sabe que eu sou agradecida; pelo momento; quando estou pra baixo, você sempre sabe como me fazer sorrir; agradecida; pelos momentos e alegrias que você traz para a minha vida; na minha vida.” … Ou pelo menos achavam que conheciam. Mas, em certo dia, tudo isso pode mudar.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Shortfic
Thanks for Nothing by Thais
Descrição: Você vai perdoá-lo? Mesmo depois de tudo?
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Shortfic
Thanks For The Sunset by Mareena
Beta-Reader: Bruuh
Descrição: Um relato rápido sobre sua vida, como você sempre quis.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Shortfic
Thanks Scott by Brida G.
Beta-Reader: Rafaela C.
Descrição: O que você faria se tocasse a campainha da casa do seu amigo gay e fosse recebida pelo seu McGguy preferido?
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 14 anos
Restrição: O personagem Scott é fixo.
Shortfic
That Girl Rocked My World by Layla Poynter Fletcher
Beta-Reader: Vanessa
Descrição: Songfic da música That Girl.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
SongFic.
That I Just Want You to Know by Carolina
Descrição: Talvez vocês precisem de uma nova chance…
Gênero: Drama/Romance
Classificação: Livre
Restrição: A fic original não era com McFLY, algumas coisas podem ficar confusas…
Songfic
That Night in the Egg Club by Kah Chaves
Autora Independente
Descrição: Era para ser só mais uma noitada entre amigas, até que uma pessoa muito bêbada e uma carona mudam a sua vida. E panquecas! Não podemos esquecer as panquecas.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre
Restrição: Fic Judd com aparição Poynter
Shortfic
That Rain by Kinha Fletcher e Jessyka Capuch
Beta-Reader: Jú Mattos
Descrição: Hãm? Aquela chuva fez com que ele entrasse na sua vida – pelo menos até a porta do curso; mas, afinal, quem era ele e como se chamava?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Shortfic
That Thing You Do by Nina
Descrição: Vocês se conhecem desde crianças, mas quando um deles foi embora e a puberdade chegou, muita coisa mudou! O que acontece quando quem foi embora volta e o destino acaba transformando tudo?
Gênero: Comédia/Drama/Romance
Classificação: 14 anos
Restrição: Todos os garotos são fixos e as personagens têm características próprias. Desculpe!
That’s not my name! by Cáh Marques ~
Beta Reader: Cáh;;
Descrição: Ele te chama de inferno, te chama de Stacey, te chama de Jane, de Lisa Simpson, e tudo o que você queria era que ele acertasse o seu nome. Mas o que aconteceria se você agarrasse o amigo dele na festa da rainha dos peitões?
Gênero: Comédia
Classificação: Livre
That’s not my name! – II by Cáh Marques ~
Beta Reader:
Cáh;;
Descrição: Ele conseguiu enfim lembrar seu nome, e você percebe que isso só acontece em dias importantes. Um mês de namoro, uma tal de Katy na casa dele. Será que você perdoa?
Gênero: Romance/Drama
Classificação: 12 anos
Restrição: Narração do McGuy e sua.
That’s Not My Name! – III by Cáh Marques ~
Beta Reader:
Cáh;;
Descrição: Ele cumpriu o que prometeu e então decide te fazer uma surpresa no dia da sua formatura, que é no mesmo dia do aniversário de namoro de 6 anos de vocês. O que você diria?
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre
Restrição: Fiction Narrada pelo McGuy.
That’s not my name! – IV by Stout*
Beta-Reader: Daniee
Descrição: Hora de conhecer seus pais. Será que ele se sairá bem nessa missão? Será que ele vai acertar seu nome na frente dos sogros? E o primo apaixonado por você?
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre.
Restrição: Leia antes That’s not my name 1, 2 e 3.
The Christmasfly by Tatye
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Quatro famílias especiais em um dia para reviver histórias fantásticas. The Christmasfly é uma fic sobre amizade, família, sinos, duendes cantores, renas cantoras, música e magia.
Ps.: Não me contive e usei a descrição de The Christmassauros.
Gênero: Comédia romântica
Classificação: Livre
Restrição: É um especial da fic “Whisper words of love right into my ear”, mas não precisa necessariamente ter lido para entender.
Shortfic



plugins premium WordPress