Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Dih em 13 de fevereiro de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Romantic Algorithms, por Caroline C.
Sinopse: Uma freelancer e um semiyoutuber. Maio de 2020, quarentena. Como o algoritmo do YouTube pode influenciar o “relacionamento” dos dois?

05. Used To Be, por Lara
Sinopse: Ela costumava ser aquela que eu amava. Sua imagem ainda visitava minha cabeça de vez em quando. E, apesar de nem reconhecê-la mais, ainda sentia sua falta ao ponto de ir a uma confraternização de Ensino Médio apenas para poder ouvir sua voz e sentir o perfume que eu sabia que ainda era o mesmo.

Zoo, por Ana Mendes
Sinopse: Aria Azikiwe é uma médica veterinária especializada em felinos, apaixonada pela profissão e por seus pacientes. Ao conhecer Jasper Crawford, um jornalista carismático e atencioso que desperta sua atenção, a obstetrícia veterinária se vê perdida em um esquema de corrupção envolvendo o tráfico de animais no Reino Unido e precisa tomar a decisão mais difícil que poderia: enfrentar ou esquecer o que viu e ouviu?

Forbidden Attraction, por Debs
Sinopse: Se tinha uma coisa que eu amava nesse mundo era correr. A velocidade e a adrenalina corriam em minhas veias junto ao meu sangue, eu tinha quase certeza de que era até mais que o próprio liquido vermelho em meu corpo. Meu irmão também amava aquilo, só que não sabia que eu o fazia, pra ele era só uma vontade de uma garota que havia passado os últimos sete anos trancada em um internato se graduando em uma faculdade só com 19 anos, ele não me deixava correr, pois para ele, eu poderia me machucar, como se eu fosse frágil à esse ponto. Entretanto, conhecer aquele cara na minha primeira corrida em Londres, havia tornado minha vida uma loucura. Eu conseguia correr, mas atrás de um volante onde ninguém, além dele e sua equipe, sabia quem era. Começamos a nos envolver, o que era tão errado ao meu ver, pelo simples fatos de que ele e meu irmão eram rivais, e podia se dizer que inimigos. Desde que voltei para meu país natal, minha vida havia se tornado uma bola de mentiras entre eu e meu irmão, mas eu odiava ser tratada como a menininha mimada, estudiosa e quietinha da família, eu não era nada disso, eu era quem eu quisesse ser, não quem queriam que eu fosse. Porém, mentir na minha família era normal, até porque meu pai era a pessoa mais hipócrita que eu conhecia, se é que podia existir pior. Não era de todo errado que eu quisesse viver algo proibido como aquelas corridas, ou aquela louca atração pelo maior rival do meu irmão.

Culpadas, por Van Capistrano
Sinopse: Depois de 15 anos, Ava voltava a sua cidade natal, afim de solucionar um caso de assassinato.
Mais uma animadora de torcida havia sido morta. 15 anos depois da primeira.
Algumas pessoas afirmavam que existia algum tipo de conexão, ela não acreditava.
Mesmo que um sorriso no rosto a fizesse pensar no quanto que elas realmente mereciam aquilo.

As Garotas do Rock, por Marcelle Silveira
Sinopse: Uma girlband em ascensão e uma boyband que já era conhecida mundialmente há anos.
Cinco garotas. Cinco garotos. Dez pessoas com hormônios a flor da pele, convivendo entre si. No que isso pode resultar? Você já vai descobrir!
Afine sua guitarra, prepare suas baquetas e aqueça sua voz, pois a história está apenas começando!

Gypsy Blood, por B.B. Zucko
Sinopse: O destino, por seus meios incertos e tortuosos, fez com que dois dos cantores mais famosos do mundo – que até então não se conheciam pessoalmente – começassem a se esbarrar por acaso constantemente. Por meio de uma sensual mistura de luxo, luxuria, cigarros, canções e poesia, os dois acabam descobrindo que tais momentos seriam o bastante para que encontrassem um no outro o que faltava para enfrentar a caótica vida do estrelato.

03. Eu, Você, o Mar e Ela, por Aly
Sinopse: Quando você precisa a ajuda pode vir de onde menos se espera, um encontro inusitado desperta a curiosidade do capitão do time de basquete sobre uma garota diferente. E é quando ninguém entende a razão que o amor encontra espaço para aparecer. Mas será que ela vai acreditar? Será que ele vai se permitir abrir mão de ‘todas’ por uma? O mar e a Lua podem ser as únicas testemunhas, os únicos a entender!

07. Tu Dulce Voz, por Betiza
Sinopse: “Então liguei a rádio e lá estava ele, aquela doce voz preenchendo meus ouvidos…”

West Coast, por Isy
Sinopse: “Às vezes a vida prega peça nas pessoas. No meu caso, isso acontece o tempo todo. Quando deixei São Francisco e fui para Huntington Beach, em busca de uma realidade melhor e sem todos os problemas que a antiga me trazia, não imaginava que tudo aquilo iria acontecer. A confusão, afinal de contas, não dependia do lugar. Estava dentro de mim. No meio de toda aquela inconstância causada por meus pais, ainda tive que lidar com ele. Ele, que era o maior dos meus problemas. Ele, que se tornou a melhor das minhas soluções. Meus sentimentos nunca foram tão confusos e perigosos.
E a pior parte era saber que aquilo estava só começando.
Bem-vindos à loucura que se tornou minha vida.”

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários