Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 22 de maio de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Meu Véu de Luar, por Gabi Delmondes
Sinopse: Seu corpo é o mar
Por onde quero navegar
E no meu colo te ninar
Sua boca tem um beijo
Tão gostoso de provar
Cada vez mais quero beijar…

O Banheiro dos Monitores, por Aluada
Sinopse: A garota sonhava em ser artilheira da Sonserina, assim como seu pai. Mal sabia ela que o esporte não seria a única coisa a deixá-la em êxtase naquele verão.

Gaara – Chronicles, por Mandy Poynter
Sinopse: Gaara pode ser interpretado como “aquele que ama a si mesmo”, sendo que o sufixo ra é comumente usado nas terminações dos nomes de demônios mitológicos. Outra tradução desse nome seria “morte” ou “amante da morte”.
Mesmo com um nome tão peculiar e representativo, o garoto só precisava de amor.

Wildest Dreams, por Luana Cheque
Sinopse: Lucas e Anna são universitários prestes a se formar que estão juntos há 3 anos, mas em todo esse tempo ela nunca desconfiou de que seu parceiro é um lobisomem. De repente, ele passa a ter transformações cada vez mais instáveis e tudo piora quando Anna também tem um grande segredo para revelar. Para tentar compreender sua condição de transmorfo, Lucas precisa contar seu segredo para a noiva e ir em busca de suas origens indígenas, que podem ter as respostas que ele busca há tanto tempo. Contudo, o destino ainda reservou desafios maiores para eles.

Cross Your Mind, por Jaden Forest
Sinopse: O coração é algo o qual não temos o menor controle. Se pudéssemos escolher quem deveríamos amar, aposto que não iríamos pestanejar em fazer isso. Mas nós não podemos, infelizmente. Então o que fazer quando se ama alguém que não deveria? No final das contas, o que é o certo a se fazer? Sucumbir a ele ou lutar contra esse sentimento que vive tão intenso dentro do peito? Ter um amor impossível pode ser a sua morte, mas perdê-lo não é uma opção também.

The Roadie, por Carter
Sinopse: Quando Savannah Carter recebeu um convite para trabalhar como roadie para a banda de seu primo, ela não pensou que esse trabalho seria tão difícil. Ela não pensou que se tornaria fã número um do trabalho dos garotos ou que iria desenvolver grandes amizades.
Agora, quatro anos depois, quando esta mesma proposta volta à surgir magicamente, Savannah tem apenas duas escolhas: aceitar as desculpas de Peter Jones, trabalhando com a banda na produção do novo álbum ou recusar a proposta, cortando todos os laços com tudo o que um dia já foi importante em sua vida.

Besti, por B. May
Sinopse: Ela era a pessoa mais importante na vida dele. Mas será que ele tinha a mesma importância na dela?

12. Motivate, por Lívia Velásquez
Sinopse: Ser uma escritora de trilogia erótica tem seu preço e, dessa vez, o bloqueio criativo que tivera a fez recorrer à medidas drásticas para que sua obra finalmente fosse finalizada. Só não imaginava que ao acabar o livro, o final feliz era todo dela.

Ciao e Arrivederci, por Flávia Coelho
Sinopse: Em 2001, ela entra na Juventus como estagiária, sem saber nada do esporte, tendo o dinheiro como necessidade. Bem, até conhecer Gianluigi Buffon, a futura lenda da Juventus chega ao time como a transferência mais cara da história em sua posição. Após o primeiro contato, a ligação dos dois é instantânea e fora do comum, mas, apesar da forte conexão, eles precisam passar por muitos obstáculos para atingir seus objetivos e isso requer alguns sacrifícios como abrir mão do seu grande amor. Em 20 anos muita coisa pode acontecer, e os desencontros trazem mágoas, brigas e paixões momentâneas. Porém, eles sempre acabam voltando um para o outro.

13. Cabaret, por Stephanie Pacheco, Vanessa Vasconcellos e Sereia Laranja
Sinopse: Kyrell Skovgaard era conhecido como o dono do Succubus, o maior Cabaret da região, e costumava dizer que nada de fato era capaz de surpreendê-lo.
Numa certa noite, ao encontrar o casal Butler, isso acaba mudando e o marcando de formas prazerosas e inesquecíveis.
Afinal, quando se sai em busca de um isqueiro e se dá de cara com o criador do fogo, não lhes resta nada a não ser se permitirem queimar.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x