Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 17 de junho de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

10. Zerar e Recomeçar, por Maribs
Sinopse: Em Werran, assim que um bebê nasce ele recebe um cartão onde são encontradas apenas duas informações, além de seu nome: sua futura profissão e a idade que terá quando encontrar o amor de sua vida e já estiver em um relacionamento com ele.
Com Elena não foi diferente. Após receber seu cartão, em sua primeira tentativa, ela decide viver a vida que sempre quis, ignorando completamente a profecia; o que acaba dando completamente errado e a faz ter que zerar e recomeçar.
Após quase conseguir, agora, em sua terceira tentativa, ela está determinada a acreditar na profecia e em, com uma pequena ajudinha do oráculo, conseguir finalmente ser feliz.

Black & Diggory III, por Reh
Sinopse: Todos os bruxos que sobreviveram a Batalha contra Voldemort e seus Comensais da Morte tiveram que aprender a lidar com as perdas daquele dia, alguns mais do que outros. Agora está na hora de recomeçar e aprender a viver a vida adulta, pois a época de embarcar na Plataforma 9 3/4 ficou para trás.

Payback, por Gabriella
Sinopse: Depois de um pé na bunda, era necessário largar o luto pelo relacionamento perdido e seguir em frente. A noite tinha começado com uma aparição desagradável, mas um reencontro com alguém do passado traz um conforto para um ego ferido e uma oportunidade única. Agora é a vez de dar o troco.

Fulora, por Abby
Sinopse: Começo dos anos 2000, mudança de cidade, de escola, de amigos e dentro de você mesma. Por sorte, ele estava ali o tempo todo com e por você – ou ao menos você achava que sim. Como lidar com os sentimentos do passado e presente, quando eles resolvem se mesclar? Seria finalmente a hora de sentimentos florescerem?

Bring me Home, por Lully
Sinopse: “Você torna tudo tão fácil… Tão natural, tão gostoso, tão sincero, tão fluido. Mesmo que você esteja um pouco quebrado, a sensação que dá é que você está mais preenchido de si, do que esvaziado. E eu fico muito feliz por você ter conseguido, de verdade. É algo que não só admiro, como torço pra que você alcance cada vez mais. E bem, estou seguindo seu exemplo e seu conselho: encher-me de mim, ser uma parte inteira de mim mesma.
(…)
Eu espero que muitas coisas mudem, mas não a forma como me sinto em relação à você.
Mas se mudar, eu sempre vou me sentir aquecida pelo que estou sentindo agora, e isso é impagável, e só foi possível porque você é você, o que já é muito. Obrigada por me proporcionar isso.
E por favor, se cuide. Você merece ser bem cuidado por si mesmo também.
Todos nós merecemos.”

A mulher que chega na tempestade e vai embora quando acaba, é a própria tempestade em si.
Machucada, violentada, ela busca o caminho de volta pra calmaria, que só seria possível a partir do afeto de quem também foi quebrado na vida.

When I run out of road, you bring me home.

Love Stage, por Mi
Sinopse: O palco é onde vários sentimentos são expostos: o amor, o choro e a decepção. Imagine passar anos da sua vida se dedicando à música e, no último dia, você percebe que aquilo era sua pior dor. Como seguiria em frente, como encararia a situação? Fugiria ou ficaria? Essa é a questão.

09. My Strange Addiction, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Ela havia perdido tudo quando conheceu o Kamar-Taj e recebeu uma segunda chance ao ser acolhida pela Grande Anciã. Tudo parecia estar entrando nos eixos, suas forças se restauravam, mas então foi atingida pelo golpe de mais uma perda.
Sem sua mentora, ela se sente completamente perdida e prestes a desistir recebe uma visão onde a anciã lhe sugere que no Sanctum de New York seu verdadeiro destino será descoberto.
Ao conhecer o novo mago supremo, Stephen Strange, um misto de sentimentos faz com que ela questione diversas coisas sobre si mesma. No entanto, por mais que o achasse irritante, havia algo nele que lhe puxava. Seria uma espécie de admiração ou apenas um vício estranho?

Backstage Queen, por Kels
Sinopse: Groupie: garotas que perseguem lascivamente integrantes de bandas em busca de intimidade emocional e/ou sexual com um músico. Sim, sou uma delas e essa é uma das paixões da minha vida.
Após altos e baixos em um relacionamento com um dos milhares rockstars que passaram em minha vida, resolvi ter uma vida normal e deixar meu passado para trás. Mas tudo mudou quando conheci a nova sensação do mundo da música: Pathetic Aesthetic.
Ser groupie é igual ser um viciado em drogas: depois da primeira vez, é difícil parar. Então, decidi que deveria voltar, até porque tinha um novo objetivo em mente e um plano perfeito para conquistar o astro do rock do momento: Zayn Malik.

The Good Place, por Rena
Sinopse: Um dos maiores nomes da psicologia mundial é contratada para cuidar da saúde emocional dos principais nomes do automobilismo mundial. Com sua chegada, segredos são revelados, fraquezas expostas e máscaras retiradas. Para alguns, frequentar terapia é somente mais uma obrigação para continuar competindo, para outros é a oportunidade de descobrir o verdadeiro sentindo de viver.
“ O paradoxo curioso é que quando eu me aceito como eu sou, então eu mudo. – Carl Rogers”

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x