Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 26 de junho de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Heartbreak Girl, por Gi Giovannetti e Ju França
Sinopse: Ninguém nunca disse que a vida em outro país era fácil, mas eu estava me saindo incrivelmente bem. Ser era uma garota divertida e extrovertida era uma facilidade, mas sabia que metade das minhas amizades não dariam certo sem o empurrãozinho da minha melhor amiga, com quem estava morando junto. Assim como qualquer outra pessoa, sempre temos aquela pedrinha no sapato, e Calum Hood era meu incômodo. Minha relação com o garoto era muito boa, nós éramos melhores amigos. O problema era que eu tinha cometido um enorme deslize: havia me apaixonado.

11. The Greatest , por Julia M.
Sinopse: Ninguém avisa quando você está prestes a perder tudo. E, então, a queda é ainda maior.

02. Complicated, por Lice
Sinopse: Leah e Harry estão concorrendo a melhor vaga da empresa onde trabalham. Os dois não se suportam, e nunca perdem a oportunidade de se provocarem com palavras àcidas. No entanto, tudo muda depois de uma simples festa de Halloween.

Obsessão, por PPESILVA
Sinopse: Após finalmente deixar a casa de seu pai violento, tudo que Harumi quer é a paz e liberdade que sempre sonhou. Depois de diversos desastres imobiliários e meses vivendo de favor na casa do irmão, encontrar o anúncio de uma casa enorme, em um belo condomínio, à um preço baixíssimo, é quase bom demais para ser verdade. Movida pela esperança de finalmente alcançar o que sempre desejou, agarra a oferta sem pensar duas vezes, assim como o emprego inofensivo na biblioteca local. Contudo, um admirador secreto aparece de repente, parecendo conhecer todos os aspectos de sua vida e afirmando que seu destino é estar com ela. Em uma conjuntura envolvendo assassinatos de meninas jovens locais e uma polícia que se encontra em um beco sem saída quando se trata de pistas, Harumi tenta descobrir quem é essa pessoa, o quanto sabe sobre ela e até onde está disposta a ir em sua obsessão.

VALKYRIES, por Maria Oliveira
Sinopse: A roda nunca para de girar, e o senhor do tempo faz tudo mudar. Inúmeras chances ele costuma dar, mas ao fracasso a humanidade parece destinar. E todas as vezes, o dragão torna-se cobra e, outra vez, abre-se uma nova porta. Foi assim antes e deveria ser assim depois. Mas ele está cansado de morrer e renascer em nome daqueles que só querem prevalecer e, por isso, decidiu por fornecer uma última tentativa à espécie tão destrutiva. Quando o mundo estiver novamente na escuridão, duas irmãs marcadas por si, nascerão. Uma carregará a luz que manterá a roda em movimento, enquanto a outra poderá manter as trevas no esquecimento. Com o destino delas, o senhor do tempo, decidiu brincar, e com o desfecho de suas escolhas, a humanidade pode se apagar.

Blood, Love and Death, por Mayra B.
Sinopse: O ano era 1918 e tudo o que eu poderia ser era a esposa de alguém. No entanto, não era o que eu queria. Gostaria de conhecer o mundo e encontrar meu lugar, como sabia que meu irmão gêmeo Edward faria. Mas, devemos tomar cuidado com desejos. Eles podem se tornar realidade da pior forma possível e o preço a se pagar pode ser um pouco alto demais.

Faz parte do Esquema, por Giulia M.
Sinopse: Já pensou em ter toda a sua vida planejada? Esse é o seu caso em “Faz parte do Esquema”. Você tem uma lista e se obriga a cumprir com todas as fases dela, todas as partes, de nível em nível. “Imagine uma lista em que há um plano. Um plano que está dividido em etapas e, a cada etapa vencida, mais perto de vencer.” Porém, e se você empacar em uma das etapas? E essa etapa for justamente aquela que te entregará o amor da sua vida? Com uma corrida eleitoral como pano de fundo, todos esses e se’s não são o suficiente para descrever a sua futura situação em relação ao grande Esquema. Até onde você iria para vencer o tempo?

Águas Traiçoeiras, por T. Kneip
Sinopse: Sirena é uma sereia que está pela primeira vez visitando à terra firme e descobrindo como sua espécie vive longe do mar. Disposta a realizar o propósito que lhe foi dado desde o dia de seu nascimento, a jovem sereia se abriga na cidade que é considera o lar terrestre de sua espécie. Encantada com a pequena cidade litorânea que lhe acolhe rapidamente e parece possuir um enorme amor por seres como ela, Sirena se sente em casa, mesmo estando a milhas de distância.

Dance Of Souls, por T.Kneip
Sinopse: Disposto a ignorar todo o legado da família em torno da dança clássica, Brandon desconsidera os sonhos da mãe e segue os seus próprios, coreografando seu grupo de dança contemporânea em busca de conseguir ganhar o campeonato de dança e ser reconhecido por todo o seu empenho.
Disposta a seguir os passos que sua mãe não conseguir realizar no passado, Juliet se esforça mais do que nunca em busca de ser a melhor dançarina do estúdio, enquanto sonha em entrar em uma das maiores academias de dança estadunidenses.
A única ligação entre eles, era o amor pela dança.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x