Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 18 de julho de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Beyond Our Souls , por Debs
Sinopse: Dizem que o destino de duas almas gêmeas é ligado por toda a eternidade, desde o paraíso, até o nosso último segundo de vida. Suas almas se encontram em cada encarnação, mas somente terão descanso quando ficarem juntas. Em 1810, ela era membro de uma família nobre, Lady Liechtenstein se apaixonou por um plebeu. Século XXI, ele é um astro de Hollywood, e ela vive uma vida pacata. As respostas estão em seus sonhos, onde a recém-formada jornalista, consegue viajar no tempo e transformará sua realidade. E mais uma vez eles terão a chance de viver este amor, que renasce desde a primeira troca de olhares.

5SOS that lead us to 1D, por Zovka e Iva S.
Sinopse: A vida dos famosos nem sempre é fácil. E você vai descobrir isso mais rápido do que imagina.
Bebidas, amigos, praias, novos amores… ou seriam antigos? Uma viagem que não tinha como dar errado. Bem, era o que eles achavam quando decidiram passar as férias na melhor praia do mundo. Mas será que eles verificaram se clima Caribenho está estável? Porque naquelas férias parecia que a tempestade se aproximava.

MV: Everybody, por Giovanna Miranda
Sinopse: Beacon Hills já viu dias mais calmos.
Com toda a confusão causada pelo bando de alfas que havia chegado na cidade, Scott e os amigos quase se esqueceram de suas vidas de adolescentes. A viagem da turma para a final do campeonato de lacrosse era a oportunidade perfeita para eles relaxarem antes de voltar a salvar o mundo, mas um acidente com o ônibus fez com que os planos fossem por água abaixo.

MV: Hold On, por Gaby Pinheiro
Sinopse: Até que ponto você iria por amor? O que você estaria disposto(a) a fazer por amor? Quais obstáculos você ultrapassaria por amor? Alison Campbell nunca parou para pensar em questões como essas, mas quando o seu sentimento foi posto à prova, ela não pensou duas vezes antes de defendê-lo. Depois de experimentar tudo o que o amor tinha a lhe oferecer, Ally saberia responder, com toda a certeza, àquela pergunta.
”O que você estaria disposta a fazer por amor?”
”Tudo”.

A Última Horcrux, por Aluada
Sinopse: Harry Potter durante grande parte da sua vida teve que lidar com um inimigo: Lord Voldemort. O que ele não sabia, no entanto, era que aquele que tirou-lhe as pessoas que mais amava, seria também o que lhe daria um outro grander amor. Se apenas fosse verdadeiro…

Cosmic Dust, por Peach Lee
Sinopse: Junte suas estrelas azul-turquesa, você pode ter aquilo que mais desejar. Mas cuidado! Alguns preços que a gente paga para ter aquilo que queremos, são caros demais.

Dandelions, por Caleonis
Sinopse: Além da física e da imaginação, entre reinos, vilarejos e cidades, encontrar uma pessoa em seus sonhos, sempre que você deita para dormir pode parecer algo normal para você mas, talvez não tanto para quem você conta. Se eu disser que existe apenas uma realidade conhecida onde a possibilidade da volta no tempo, possivelmente pode ser real e mudaria tudo, você acreditaria? Ou talvez se eu te contar que o amor vai além do tempo, espaço ou realidade e, é algo que algumas pessoas são fadadas a passar, você acreditaria? Bom, com eles, era assim. De flor em flor, de vidas em vidas suas missões foram a base disso, encontrar um ao outro, não importa o tempo, espaço, mundo ou planeta. Através de inúmeros momentos e inúmeras situações, eles se encontravam.

In Dark, por Aurora C.
Sinopse: Quando a Unidade de Análise Comportamental, do FBI, é acionada para ter a responsabilidade de prender um dos maiores assassinos serial killer que escapou da prisão, uma teia de segredos é revelada.
Derek Morgan não esperava que sua ex-namorada tivesse sido a agente responsável pelo antigo caso, o que acaba ocasionando na presença dela como peça-chave para pegar o criminoso. O que nenhum deles estavam esperando, era que Skye White era mais do que uma ajuda adicional para prender Louis McLanner. Ela era o desejo de vingança do assassino.
Em meio a segredos, sentimentos antigos e um jogo psicológico nada bem-vindo, Derek precisa deixar antigas questões pessoais para trás, enquanto se junta com a sua equipe na tarefa de proteger a mulher que ele ama.

Microcosm, por Li Santos
Sinopse: Duas pessoas desconhecidas entre si. Duas almas conectadas inconscientemente. Um só paixão os une: a banda. O que pessoas diferentes por fora, mas idênticas por dentro vão construir em seu microuniverso? Só lendo para saber.

Tastes Like Love, por Tai
Sinopse: A parte mais difícil de qualquer mudança é a adaptação ao novo. Fazer com que seu corpo e mente abracem e aceitem as diferenças como uma forma de evoluir, tornando mais fácil a adequação. Sem dúvidas, tudo se torna menos assustador quando se tem as quantidades exatas dos ingredientes necessários para uma receita de sucesso. Quem dera fosse tão fácil encontrar essas proporções na vida quanto na cozinha! Essa é uma história para quem busca o verdadeiro sabor do amor (que com certeza é doce).

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x