Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 24 de julho de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

First Side, por Thaís Santos
Sinopse: — Hiddleston… — seu rosto se contorceu em um gemido, fazendo com que ele notasse suas bochechas avermelhadas com timidez. — Era um Versace…
Ele riu, retirando alguns cabelos de seu rosto antes de prosseguir.
— Você é uma obra de arte… Ficaria melhor sem nenhum tecido lhe cobrindo.

She Wolf, por Mari Campos
Sinopse: Entrei numa caverna, há quanto tempo não ficava desse jeito… Na verdade não sabia mais ao certo há quanto tempo tinha saído de casa, mas não se passava de duas semanas. Até por que essa é uma das primeiras vezes desde que me transformei naquela coisa, que não volto a minha forma “humana” se é que sou realmente isso… Peguei uma navalha, roubada obviamente. Sei que é errado, mas era a única maneira de conseguir uma sem que me vissem… Sem roupas. Segurei meu cabelo, fazendo um rabo de cavalo não muito alto, segurei aquele objeto, tomei coragem e cortei aqueles fios, que eu tanto amava. Não pude segurar as lágrimas que, aos poucos, caiam sobre meu rosto. Mas essa era a coisa certa a fazer, devia deixar a minha vida antiga para trás. Eu nunca mais seria a mesma. Uma nova Christina surgiria. E ela era uma loba.

Until The End, por Zuila
Sinopse: Nova York, a cidade que protagonizara a maior batalha do universo, poderia ser, de novo, um lar? Bom, ela esperava com todas as fibras de seu corpo que a resposta fosse sim. Alguns meses após retornar à existência com o fenômeno do Blip, as coisas ainda estavam se ajustando. Era um novo começo para ela e James, seu namorado, mais conhecido como o famoso Sargento Barnes. Os tempos como defensores e espiões estavam, oficialmente, sendo deixados para trás. Pelo menos assim pensava, até perde-lo. Agora, para reencontrá-lo, ela será capaz de desafiar todas as leis da natureza, do tempo e da própria morte, afinal, prometeu que ficaria ao seu lado até o fim.

The Son of The Ocean, por Jéssica Paolini
Sinopse: Dylan é o típico adolescente que morou em um orfanato durante toda a sua vida e isso nunca o impediu de vivê-la normalmente. Muitas surpresas em relação ao seu passado e futuro começam a surgir quando ele se vê com uma filha de sua namorada após a mesma falecer no parto da criança, o que traz um impacto para a possível adoção que possa se iniciar no momento em que ele menos espera. Agora cabe a ele descobrir um pouco mais sobre tudo para lidar com as novidades dessa reviravolta de seu passado. Será que ele irá conseguir lidar com tudo sozinho?

Weirdo, por Ells
Sinopse: Brighton fica no sudeste da Inglaterra e um verão por lá pode te surpreender. Logo após terem se formado no colegial, um verão de descanso parecia ser o ideal, mas ninguém esperava que fosse ser tão intenso e com tantos acontecimentos. Weirdo traz um grupo de amigos vivendo cada segundo das férias de verão como se fossem as últimas, e mostran como a música é a chave para tudo… Mas será que dá tempo de rolar um romance?

O Legado Uzumaki, por Joy
Sinopse: Orfã no mundo, sem teto, sem rumo. Eu me pergunto se naquele tempo, existia mesmo uma outra opção. É difícil passar no calvário sem ser atentado pela perdição. Me perdi muito, mas o pior é me despedir daqueles que amo. Acho que depois de conhecer a dor, que eu perdi aquele brilho no olhar.

11. Mais Além, por Betiza
Sinopse: Essa história não traz um final feliz, ela fala sobre as difíceis escolhas que temos que fazer na vida. Fala sobre o passado, o presente e um pouco sobre o futuro. Tomamos as decisões certas? Temos controle dessas decisões? Ou simplesmente o que está escrito está escrito e não há como mudar, o passado, o presente e o futuro? O que você acha?

Mi Vida, por Mandy Poynter
Sinopse: Um casal oposto nem sempre dá certo, mas com eles foi diferente. Marco Asensio encontrou nela o que não tinha encontrado em nenhuma outra, assim como ela encontrou nele tudo o que precisava. Uma aposta é feita, mas nem sempre perder é algo ruim; às vezes as coisas acontecem melhor do que o esperado.

Between Guns and Blood in London, por Prish Moura
Sinopse: “Em um dia você está na escola beijando novatos e cumprindo detenção e, no outro, você acorda em outro país cercada por uma facção criminosa que até então será sua nova “família”, seria possível uma vida mudar tanto por conta do erro dos outros? Ou o erro foi seu também?!”

Chained Up, por Gabriella
Sinopse: Eles concordaram: namoro à distância não era viável. Mas o problema é que as questões do coração nem sempre resolvem-se com uma decisão simples desse tipo, e o que o cérebro conclui como a melhor escolha pode ser apenas um ledo engano. Uma mensagem enviada sem querer, um encontro forçado pelo destino, e os dois tentarão chegar a um entendimento sobre como fazer funcionar o que eles, a princípio, achavam impossível.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



0
Would love your thoughts, please comment.x