Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 06 de agosto de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

I’m still in love with you, por Fer O.
Sinopse: O final de ano de Ellie Lancastre tinha tudo pra ser um verdadeiro pé no saco, mas alguém do seu passado volta e está disposto a mudar a vida dela para sempre.

Lie, por M-Hobi
Sinopse: Cecília nunca foi uma pessoa difícil de lidar, talvez este tenha sido o seu maior erro ao conhecer Kim Namjoon, integrante do tão conhecido septeto BTS. Deixar seu país e ir para o outro lado do mundo apenas para estar com ele foi uma decisão de tamanha coragem – algo que ela custou a crer que tinha. Entretanto, ela nunca se esquivou sobre qualquer sentimento que tenha tido desde o primeiro momento que seus olhos pairaram no coreano. Pelo contrário, ela alimentou cada segundo destes e como ela mesma se avaliou: agiu assim como uma cobra enfeitiçada. O único problema foi que Cecília Eaghon acabou por se atrair na própria armadilha, uma mentira criada a partir do seu egoísmo.

MV: LMM, por M-Hobi
Sinopse: “Embaixo das informações, do que era uma lápide, em uma letra cursiva muito bem desenhada, estava escrito: “Flores florescem na chuva que cai”. Ela leu e releu, se lembrando de como sua avó lhe dizia isso para que se mantivesse firme nas situações da vida. Assim como a convenceu que as pessoas deveriam aprender mais com girassóis e inibirem a escuridão de suas vidas. Lendo aquilo e observando todos os detalhes, ela compreendeu: precisava partir.”

MV: Nothin’ , por M-Hobi
Sinopse: Eles possuíam uma ligação que, mesmo com a parte colorida da amizade, não era facilmente abalada. Se entendiam tão bem que isso acabou por se tornar uma mera consequência e matar a saudade depois de dois anos afastados serviu para que compreendessem melhor o que significavam um para o outro, sem terem que se preocupar com nada.

MV: Epilogue: Young Forever, por M-Hobi
Sinopse: Dez anos se passam desde a perda e eles se reencontram no mesmo lugar que usavam como escape, os sentimentos agora são diferentes e os sorrisos voltaram a serem reais. Seguir em frente pode ter sido difícil, mas foi tão certo quanto estarem juntos.

It’s All About You, por Bianca
Sinopse: Já aconteceu algum evento do qual você não estava esperando no seu dia? Ou já conheceu alguma pessoa inesperadamente que você nem sequer sonhava? Para Kun foi assim que tudo se desenvolveu, o grupo do qual fazia parte estava saindo da Coreia pela primeira vez e ele como sempre estava muito focado nessa questão e seu desejo era permanecer com o foco só nela, mas nunca sabemos as surpresas ou as pessoas que o destino pode colocar na nossa frente, alguns dias eram tudo que eles tinham, mas no final ele só precisou de uma noite.

04. Make It Right, por Bianca
Sinopse: Palavras que foram ditas da maneira errada, sentimentos que não foram conversados e decisões que foram tomadas muito precipitadamente. Ele focou seu sonho em encontrá-la, mas será que realmente estava preparado para isso?

Time of Their Lives, por July
Sinopse: Ela o tem em seu coração.
Ela procura se distrair com outros para tentar se livrar do que sente por ele.
Ela é totalmente dele.
Sempre foi e sempre será.
Ela sabe disso.

Ele não a tem em seu coração ainda.
Ele procura se distrair com outras para tentar livrar o vazio por não sentir o que sempre almejou.
Ele é totalmente dela.
Sempre foi e sempre será.
Ele só não sabe disso ainda.

Letters To Them, por Bibs
Sinopse: Você tem a chance de mudar o rumo de sua vida quando a oportunidade de realizar seu maior sonho bate à sua porta, mas os caminhos pelos quais o destino te leva acabam te guiando para situações inesperadas. Quebrando os seus próprios paradigmas, você descobre que é possível sim amar duas pessoas ao mesmo tempo, mas isso se torna muito mais complicado quando você se vê entre dois irmãos.

Hiding, por Fer O.
Sinopse: Eleanor Tucker está de volta para a sua cidade natal, Boston, e dessa vez como treinadora do time feminino de hóquei, o Boston Pride. A ex-jogadora sabe que a cidade lhe traz muitas lembranças, e a maioria delas não são tão boas quanto gostaria. Entretanto, dessa vez, Els não está disposta a deixar sua maior paixão de lado, nem mesmo por Melissa Banks.

Bellum Vincula, por Stephanie Pacheco, Vanessa Vasconcellos e G.K Hawk
Sinopse: Laços de guerra correm sempre de encontro aos de amor.
E o tom escarlate delimitava tenuamente os dois em seu coração. Uma simples cor que levava ao sabor, também vinha acompanhada do êxtase e o banho de caos que ele gostava de assistir.
A criatura era escuridão e apenas a noite era capaz de o compreender e acolher.
Tomado pela sede de poder e paixão, ele decidiu que varreria dessa terra até a alma mais inocente — se fosse preciso — para recuperar sua amada, que descansava longe de seus braços por tempo demais.
Se aos anjos, dava-se o céu.
Então aos pecadores, o holocausto. Promovido por suas próprias presas.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x