Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 13 de agosto de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Long Black Veil, por Lolly B.
Sinopse: Um assassinato no prédio da prefeitura. Uma traição. Um ator de cinema mudo e antigos laços de amizade. Alguns dias na pequena cidade do interior podem mudar vidas inteiras – e mudariam. Baseada na música Long black veil (1959).

05. Don’t Be a Fool, por Larih Sugano
Sinopse: Se separar da pessoa amada pode resultar em uma dor incurável. Os segredos obscuros serão revelados, mas como encontrá-los? Tudo está em um só lugar: o madhouse!

Beyond Magic, por Let
Sinopse: And all along I believed I would find you
Time has brought your heart to me”
Amélia e Sirius passaram a se detestar no primeiro olhar trocado no trem que os levaria para os primeiros dias em Hogwarts e desde então não ficaram um dia sem brigar. Porém, Dumbledore decide revelar um segredo que os diretores de Hogwarts têm guardado por algum tempo e os dois descobrem que suas vidas nunca mais serão as mesmas.
“I have loved you for a thousand years
I’ll love you for a thousand more”

MV: Ready for it?, por Stephanie Pacheco e Vanessa Vasconcellos
Sinopse: Anos após o fracasso na missão de captura de duas fugitivas extremamente perigosas, Steve Rogers e Bucky Barnes recebem a oportunidade que precisam para encerrar o caso quando uma pista do paradeiro delas surge.
Determinados a conseguir o feito a todo custo, jamais imaginam que segredos podem acabar desenterrados ao mesmo tempo em que suas sanidades serão completamente testadas, já que as duas mulheres não medem esforços para conseguirem o que querem.
Estarão eles preparados para o que essa busca implacável lhes reserva?

Euphoria, por Vanessa Vasconcellos
Sinopse: Após a morte do seu irmão, ela decide que é hora de ir embora e recomeçar. Dois anos depois, ela decide retornar para enfrentar seus medos. Os amigos ainda são os mesmos, mas suas vidas continuaram. Voltar para casa não foi nada do que ela imaginou, deixar Juilliard para trás não pareceu mais a coisa certa a fazer. Ela jurou que se afastaria de qualquer coisa que a fizesse lembrar o que aconteceu com seu irmão, até conhecê-lo. Seu mundo vai virar de cabeça para baixo. O que fazer quando o amor te faz bem, mas também te consome a proporções destrutivas? Ele vai ensiná-la que a dor precisa ser sentida, e que a Euphoria pode sim a levar ao fundo do poço, mas também pode resgatá-la de lá..

12. Quisiera Ser, por Aly
Sinopse: Um garoto que tinha tudo para ter qualquer famosa, qualquer celebridade aos seus pés, volta a sua cidade natal e se depara com sua melhor amiga enfrentando alguns problemas sérios… Ele era um bom amigo, desde sempre foram muito bons amigos, mas agora que ele via o quão errado as coisas estavam, ele sabia que podia ser mais. Ele queria ser mais! Por ela!

06. Swim, por Stephanie Pacheco e Vanessa Vasconcellos
Sinopse: Quando dois agentes decidem aperfeiçoar suas habilidades e também ensinar um pouco delas em uma conferência, em meio às paisagens deslumbrantes da Califórnia, as coisas vão bem além do que eles imaginavam.
E o que poderiam fazer se não se entregar ao prazer, quando os demônios que os incendeiam também os conectam a uma noite avassaladora?

Meet Me In The Highlands, por Netuniana
Sinopse: A guerra deixou ferida em muitos bruxos, mas um invento revolucionário da ala de Neurologia do Hospital St. Mungus – chamado LACUNA – promete deixar a vida dos ex-combatentes mais leve, apagando apenas os piores de seus equívocos sem comprometer nenhuma outra memória. Ao retornar a Londres, cinco anos após a Batalha de Hogwarts, Draco Malfoy descobre que Hermione Granger foi uma das pessoas a passar pelo processo LACUNA, apagando-o de vez de sua vida sem nenhuma explicação. Ele decide fazer o mesmo, mas muda de ideia um tanto quanto tarde demais e se vê preso dentro de sua própria mente, numa tentativa desesperada de impedir que todas as suas memórias mais queridas desapareçam.

Dancing with the dark: Destined, por Let
Sinopse: Após os acontecimentos do dia em que voltou para a escola, está tentando, em meio a uma relação desequilibrada com a família, encontrar as partes que faltam em si mesma, apoiando-se no mistérios que envolvem a morte de sua mãe. Agora, inicia mais um ano em Hogwarts em meio a segredos, magias, brigas, uma mulherzinha irritante e Fred Weasley, que serão as partes fundamentais para descobrir o que o destino a reserva.

Melbourne, Austrália, por Baby, Lala e Talyss
Sinopse: Uma viagem no verão australiano pode mudar muita coisa na vida de três irmãs.
A irmã mais nova está decidida a viver uma grande aventura enquanto decide seu futuro. A irmã do meio acredita que tem a vida sob controle, e não imagina que uma novidade possa virar seu normal de cabeça pra baixo. E a irmã mais velha, que já está com diversos problemas na vida profissional, não imaginava a surpresa que poderia ter em seu momento de paz e reestruturação.
E o melhor de tudo? Nessa história de verão, você escolhe quem gostaria de ser. Bem vindas à Melbourne, Austrália.

A Intrépida Lady Percy, por Mari Monte
Sinopse: Cansada de tentar ser uma dama, Lady Percy resolve fingir ser um cavalheiro e realizar seu sonho de frequentar uma Universidade. Acontece que, apesar dos fracassos do passado, sua família ainda pretende conseguir que ela faça um bom casamento, como deve ser o destino de qualquer moça bem nascida. E vai contar com a gratidão de um velho amigo de seu pai para isso. Mas será que o plano vai mesmo dar certo?

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x