Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Mary em 07 de outubro de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Loyalty, por Joy
Sinopse: O que acontece com a lealdade quando nos deparamos com poder? O quanto o poder pode corromper um homem? Eram as perguntas que ela se fazia, perdida em meio àquela confusão. Sirius Black em Azkaban, Lily e James mortos. Ela buscava guardar lembranças de quando eles estavam em Hogwarts, de quando eles eram os Marotos e elas eram as únicas mulheres que conseguiram conquistar um Maroto. O quanto Sirius era insuportavelmente atraente e o quanto ela estava perdidamente apaixonada por ele, era isso que ela queria se lembrar, era assim que ela queria estar vivendo.

MV: Ready for it?, por Stephanie Pacheco e Vanessa Vasconcellos
Sinopse: Anos após o fracasso na missão de captura de duas fugitivas extremamente perigosas, Steve Rogers e Bucky Barnes recebem a oportunidade que precisam para encerrar o caso quando uma pista do paradeiro delas surge.
Determinados a conseguir o feito a todo custo, jamais imaginam que segredos podem acabar desenterrados ao mesmo tempo em que suas sanidades serão completamente testadas, já que as duas mulheres não medem esforços para conseguirem o que querem.
Estarão eles preparados para o que essa busca implacável lhes reserva?

Sweat, por Stephanie Pacheco e Vanessa Vasconcellos
Sinopse: Dois agentes dispostos a aliviarem a tensão após um caso de grande impacto no FBI. Uma festa de Dia dos Namorados, onde tudo se torna ainda mais complicado em meio a uma cidade insuportavelmente cheia como DC. Ao contarem apenas com a companhia um do outro naquele lugar, por que não se perderem no prazer que aquele dia nada especial para os dois poderia proporcionar?

02. Welcome To The Family, por Flávia Coelho
Sinopse: A morte de Rev veio como um susto para a banda e para os fãs, mas eles ainda assim decidiram finalizar o álbum Nightmare com suas últimas letras. Para isso, eles precisavam de um baterista que tivesse a alma de Jimmy Sullivan… E eles encontraram, em uma irmã perdida, que não tinha só a mesma alma que ele, mas também algumas cartas na manga.

Att, Spynformant, por Dana
Sinopse: A tão esperada temporada de casamentos chegou mais uma vez, para a felicidade da aristocracia inglesa e para a infelicidade de Theodora, a Marquesa de Bristol, já que sua filha só poderia participar dentro de cinco anos.
A Marquesa sente que não pode mais suportar a ansiedade e vontade de viver toda a pompa de ter uma debutante na temporada.
Em contrapartida, a filha da criada mais confiável e amada de Theodora acaba de completar dezoito anos e enfrenta a missão mais difícil que se pode imaginar: ajudar a mãe a trabalhar para manter as despesas em dia e cuidar do pai doente.
Uma jovem bela com uma história triste que, apesar de sem planos ou expectativas para tal, precisa de um bom casamento para uma melhora de vida e uma Marquesa disposta a debutar uma moça no período em que se encontram.
Será mesmo essa temporada a melhor que as duas vão enfrentar?

12. Puedes Ver Pero No Tocar, por Talyss
Sinopse: Depois de oito anos de casamento ela descobre que está sendo traída. Aquilo é um baque muito forte, ela acha que não conseguirá virar a página, até ver um comercial na televisão que pode mudar tudo.
Ela seria médica humanitária.
Aquela experiência traria uma riqueza pessoal imensa e quem sabe algo mais?

The Keeper, por Diandra Raines
Sinopse: Você é a melhor artilheira do time da Corvinal, mas está impedida de jogar devido a uma lesão. Quadribol é a sua vida, e para voltar a jogar você está disposta a tudo, até ajudar Rony Weasley entrar para o time da Grinifória. Você está disposta a quebrar todas regras para fazer o que ama?

Chosen Blood, por G.K Hawk
Sinopse: Ela jamais se passaria por uma aluna comum no corredores de Hogwarts. Seus longos cabelos brancos denunciavam o sobrenome que carregava. Malfoy. E comum era a palavra que menos definia a prima desconhecida de Draco. Harry havia ganho o título de escolhido e do lado das trevas, entre os seguidores fiéis de você-sabe-quem, ela carregava o mesmo título. Havia sido escolhida para lutar pelo Lord das trevas. Mas o que poderia acontecer com os planos de Voldemort se após uma série de acontecimentos, ela descobrisse que seu destino talvez não fosse aquele que ela acreditava ser?

Real Stuff, por Camilla Maia
Sinopse: A sua vida muda completamente depois de um acidente envolvendo um cara famoso que pode ser bastante persistente. Enquanto a vida dele parece um sonho, a sua é real até demais.

Four Seasons, por Elis
Sinopse: 08Coletânea de anos e estações passadas lado a lado com Steve Rogers.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x