Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 19 de novembro de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Como sobreviver na faculdade, por Giulia M.
Sinopse: “As pessoas são como estrelas, Harry. Elas gostam de aparecer” – H. Jones.

Harry Edward Styles acabou de terminar o colégio. Depois de uma fase difícil e aterrorizante, na qual ele não arranjou nenhum amigo e construiu sozinho uma barreira contra as pessoas, denominada “bolha”, ele partiu para a Universidade de Outbrooks, onde iria estudar a parte de Direito.

O que ele não esperava era arrumar uma das coisas que mais o aterrorizava: amigos. Talvez um de seus maiores medos fosse não compreender as pessoas do jeito que elas gostavam de ser compreendidas. Talvez ele só fosse descobrir aquilo bem depois do que gostaria. E talvez a vida fosse cheia de “Talvez”es, e aqueles eram alguns dos muitos que ele precisaria enfrentar, mas estava disposto a encarar.

Tendo como a Universidade uma nova fase, sua família sendo contra a sua decisão de estudar, o medo de sua bolha estourar e fazer amigos, em “Como Sobreviver na Faculdade” você viverá e pensará como Harry, um garoto Nerd do subúrbio, que acredita ser diferente dos outros.

Bem, ao menos ele acreditava… Até agora.

MV: Veneno, por Sereia Laranja
Sinopse: Já que apenas o normal é aceito na sociedade e tudo que é diferente é exterminado da forma mais brutal que existe. Ela se tornará o veneno daqueles que a caçam e o monstro que a tornaram.

Forbidden Attraction, por Debs
Sinopse: Se tinha uma coisa que eu amava nesse mundo era correr. A velocidade e a adrenalina corriam em minhas veias junto ao meu sangue, eu tinha quase certeza de que era até mais que o próprio liquido vermelho em meu corpo. Meu irmão também amava aquilo, só que não sabia que eu o fazia, pra ele era só uma vontade de uma garota que havia passado os últimos sete anos trancada em um internato se graduando em uma faculdade só com 19 anos, ele não me deixava correr, pois para ele, eu poderia me machucar, como se eu fosse frágil à esse ponto. Entretanto, conhecer aquele cara na minha primeira corrida em Londres, havia tornado minha vida uma loucura. Eu conseguia correr, mas atrás de um volante onde ninguém, além dele e sua equipe, sabia quem era. Começamos a nos envolver, o que era tão errado ao meu ver, pelo simples fatos de que ele e meu irmão eram rivais, e podia se dizer que inimigos. Desde que voltei para meu país natal, minha vida havia se tornado uma bola de mentiras entre eu e meu irmão, mas eu odiava ser tratada como a menininha mimada, estudiosa e quietinha da família, eu não era nada disso, eu era quem eu quisesse ser, não quem queriam que eu fosse. Porém, mentir na minha família era normal, até porque meu pai era a pessoa mais hipócrita que eu conhecia, se é que podia existir pior. Não era de todo errado que eu quisesse viver algo proibido como aquelas corridas, ou aquela louca atração pelo maior rival do meu irmão.

12. Quisiera Ser, por Aly
Sinopse: Um garoto que tinha tudo para ter qualquer famosa, qualquer celebridade aos seus pés, volta a sua cidade natal e se depara com sua melhor amiga enfrentando alguns problemas sérios… Ele era um bom amigo, desde sempre foram muito bons amigos, mas agora que ele via o quão errado as coisas estavam, ele sabia que podia ser mais. Ele queria ser mais! Por ela!

Between Guns and Blood in London, por Prish Moura 
Sinopse: “Em um dia você está na escola beijando novatos e cumprindo detenção e, no outro, você acorda em outro país cercada por uma facção criminosa que até então será sua nova “família”, seria possível uma vida mudar tanto por conta do erro dos outros? Ou o erro foi seu também?!”

Merci Pour Les Voitures Rapides, por Rena
Sinopse: Ela é uma mecânica de carros e disputa rachas, após perder seu pai, o único parente vivo e seu mentor, ela herda tudo que era dele, a oficina de carros, dinheiro, e seu carro preferido – O Opala. Ela é uma mulher forte, determinada, dona de si e que não se rende as dificuldades que é imposta e luta contra tudo e todos para proteger quem ama, mas todas as dificuldades da vida, fizeram a mulher endurecer o coração e jamais amar alguém além de si mesma e das melhores amigas.

Ele é um piloto de Fórmula 1 que estava começando a crescer na profissão, em uma de suas idas para sua “cidade natal “, acaba levando o carro de seu pai na oficina dela, procurando pelo pai da moça, mas se encanta ao encontrá-la suja de graxa e o afrontando com as palavras decididas que a definem. Ele até enta se aproximar dela, mas a mulher tem muros erguidos ao redor do coração e não está disposta a deixar ninguém ultrapassar sua linha de chegada. Ele,porém, não está acostumado a desistir tão fácil.

Amor em Dobro, por LOLA e Mayra B.
Sinopse: Quando você é uma mulher mais velha, o mundo sempre acha que você está errada em sair com um homem mais novo. Não importa se a diferença de idade é pouca, as pessoas sempre vão arrumar um motivo para julgar. Ainda mais se você é a estrangeira, negra e mãe de duas meninas que começa a se relacionar com Shawn Mendes, ícone pop da atualidade. Lidar com a legião de fãs do cantor, além de tentar equilibrar a rotina de estar trabalhando em outro país, criando gêmeas e ter uma vida social pode não ser fácil.

Emotion Through The Ocean, por Nah S.
Sinopse: Recém-admitida como Tenente em uma das mais importantes Marinhas do mundo, sendo uma especialista em rotas marítimas e armas navais, sua vida tinha tudo para seguir o caminho que havia traçado desde pequena. Porém, como sempre, o destino grita mais alto e a faz entrar justamente para a tripulação de um dos seres mais desprezíveis que já conhecera. Ele, seu novo comandante e chefe, faz parte da família rival à sua e faz jus à tradição de odiá-la também. O que será que ocorrerá nos próximos meses, em que vocês dois terão que conviver e trabalhar juntos? Não há para onde correr. Será que o destino vai surpreendê-la de novo?

Sexto Set, por Aurora C.
Sinopse: Depois de ter perdido a medalha de bronze para a argentina em uma partida olímpica de vôlei, Bruninho fica inconsolado. Mas uma certa ginasta estava prestes a virar o jogo e transformar a sua noite em uma bastante memorável.

Falling (literally) by Fred Weasley, por Mayara T.
Sinopse: Ela nunca imaginou que ser desastrada lhe renderia um encontro com Fred Weasley, na verdade, ela nunca imaginou que sairia com ele alguma vez, ou que dançariam no baile de inverno e fariam um piquenique. Ela tinha certeza que por mais estranho que pudesse ser, sair com o seu “pior” oposto não seria de fato ruim.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



0
Would love your thoughts, please comment.x