Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 27 de novembro de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Lettres Roses, por Nic Bueno
Sinopse: Ela perdeu tudo o que tinha e se encontrou em cartas. Muitas cartas. Todas com remetente, mas sem destinatário — até chegar em suas mãos. Será que uma desconhecida do século XX seria quem a ajudaria a tomar as rédeas da sua vida?

08. Keep It Down Low, por Nic Bueno
Sinopse: Ela queria ser amada e ele só queria cinco minutos para provar seus sentimentos.

Escrito torto, por linhas retas, por Carol ASG
Sinopse: “O amor verdadeiro é raro, e é a única coisa que dá à vida um verdadeiro significado.”

Nicholas Sparks

Queen Of My Heart, por Kels
Sinopse: A HISTÓRIA QUE É SEQUÊNCIA DE BACKSTAGE QUEEN!

“3 anos. 3 anos em que a minha vida de groupie havia ficado para trás. Agora, Liv Miller, ou melhor, Rose Vocci, era uma gerenciadora de carreiras renomada, e ainda poderia ser considerada a rainha do backstage, mas de outra forma. Tudo surgiu com o objetivo de salvar a minha banda favorita – Pathetic Aesthetic – e o grande amor da minha vida: Zayn Malik. E eu consegui. Obviamente com consequências e a pior delas foi desistir de Zayn, mas pelo menos os salvei de um contrato maldito. Agora, um novo desafio havia surgido e eu iria fazer a Pathetic Aesthetic chegar ao topo do mundo mais vez, mas será que eu ainda seria a rainha do coração do meu rockstar?”

Desventuras em Série, por Karolyne Kox
Sinopse: Os fantasmas do passado podem vir à tona quando menos se espera. Framlingham uma cidade ao leste da Inglaterra tornou-se o lugar perfeito para ele esconder seus segredos mais sujos sobre um passado não tão distante. Mas quando a novata vinda da Califórnia, resolve vir esconder o seu passado em baixo do mesmo tapete, eles acabam descobrindo muitas coisas em comum que gera conflitos em sua convivência. Há uma liberdade que todos eles mereciam, mas havia um passado que nenhum deles conseguia se livrar.

O fardo herdado de seus pais; ter o sangue de um son correndo em suas veias.

When The Darkness Come, por Elis
Sinopse: Após a Primeira Guerra Bruxa, Sirius Black perdeu tudo o que tinha: Os Marotos, Lilian, Harry e a melhor amiga — outra responsável legal do pequeno bebê sobrevivente ao ataque em Godrics Hollow. Contudo, com a volta desta para Londres após enfrentamento do luto, decisões precisam ser tomadas em prol do bem-estar de Harry Potter. Um casamento forjado que uniu o casal de amigos é uma destas escolhas. Com o passar dos anos, da infância à adolescência de Harry, a Nova Casa dos Black o acolhe e cria como sobrinho, com todo o amor que é merecido. Sirius Black e sua esposa, os mais respeitados Aurores do Ministério da Magia Britânico têm de aprender a lidar com as consequências da simples existência do afilhado em um mundo onde a Marca Negra ressurge após onze anos, unindo esforços para proteger ao escolhido e seus corações que pendem em uma linha bamba nos anos que seguem o casamento forjado e estreitam a amizade. A fanfic irá atravessar todos os livros de Harry Potter.

WIRED Autocomplete Interview, por Elis
Sinopse: Tom Holland e Charlotte Carter encaram as pesquisas mais frequentes sobre eles na web. As estrelas da Marvel cederam uma entrevista para a WIRED – Especial Dia dos Namorados e respondem: o Homem-Aranha pode ficar sem teia? Charlotte Carter é do Brooklyn? Tom namora Zendaya? E a mais importante dúvida é: Holland vai conseguir conquistar a co-star até o fim da entrevista e do Dia dos Namorados? Basta um clique para descobrir!

MV: Still into you, por Nimuë
Sinopse: Algumas coisas apenas faziam todo o sentido do mundo, mesmo sem motivo, e uma delas era que estivessem juntos. Melhores amigos, irmãos gêmeos, parceiros de crime. O tempo que passavam juntos era de constante euforia. Fogos de artifício enchiam seus corações. Doze horas e milhares de quilômetros não eram o suficiente para barrar a sintonia entre eles. Uma amizade tão intensa pode facilmente se converter em algo mais profundo sem que eles se deem conta.

Long Black Veil, por Lolly B.
Sinopse: Um assassinato no prédio da prefeitura. Uma traição. Um ator de cinema mudo e antigos laços de amizade. Alguns dias na pequena cidade do interior podem mudar vidas inteiras – e mudariam. Baseada na música Long black veil (1959).

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x