Autora VIP: Divulgação!
Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.
Uma Nova História II, por Reh
Sinopse: Os anos se passaram e a vida de todos os sobreviventes da Batalha de Hogwarts mudou, mas Harry Potter continuou preso ao passado. Preso nas lembranças da garota que amava, e que continuava a habitar seus pensamentos, mesmo após tanto tempo.Make ‘em Laugh, por Mayra B
Sinopse: Ser fã de alguém, nos dias de hoje, é muito comum. Em era de influenciadores digitais, você começa a acompanhar até o gato da vizinha, se ele for famoso, e passa os dias curtindo e repostando os conteúdos que são distribuídos. Mas e quando esse sentimento de admiração vira algo mais? O que era para começar com uma simples parceria de criação, vira um sentimento capaz de transcender barreiras geográficas. E será que o amor é suficiente para diminuir a distância?10. Never Ending, por Larissa Sugano
Sinopse: Jay Walker se vê desesperado quando vê que terá de encarar o mundo do MMA para salvar sua filha das mãos de Rony Grace. Ele estava atrás do mafioso há anos e quando finalmente localizou o alvo, foi quando cometeu o erro que custou sua filha.É quando fecha um acordo com Ellen Grace para conseguir ver Zoe de novo. Ela comanda as lutas e é quem irá ensinar tudo para Jay antes que suba no ringue. E além de ajudá-lo, também concorda que seu pai seja preso por todos os crimes.
Porém Jay não contava que Ellen fosse a cópia viva de sua esposa falecida. E essa semelhança irá mexer com suas emoções fazendo-o se ver preso no labirinto carregado de sentimentos afrontosos.
15. You Wish You Knew, por Giulia Mascarenhas
Sinopse: O que você faria se pudesse viajar no tempo e concertar seu passado? Com uma trilha sonora de matar, You Wish You Knew conta a história de um rapaz que ganha, inesperadamente, o poder de voltar no tempo. Sem saber o que fazer com esse poder, ele tenta descobrir qual é o propósito deste. Porém, muitas dúvidas aparecerão no decorrer da história. Com duas mulheres como personagens principais além do rapaz, você está prestes a entrar em uma grande aventura pelo tempo! Então não se esqueça de colocar o cinto de segurança e se prepare para cantar junto a Taylor Swift em alto e bom som!07. Try, por Lully
Sinopse: Eu suspirei de olhos fechados ao ouvir o professor nos chamado. Voltei três passos para trás, inevitavelmente parando ao lado do meu parceiro de biologia, que me encarava pelo canto dos olhos. Eu apenas olhava para frente, com a cara fechada.“Devo dizer que o projeto de vocês me surpreendeu muito e gostaria de parabenizá-los pessoalmente por isso. Formam uma dupla e tanto! Já pensaram em publicar esse trabalho? Há várias possibilidades, além de…”
“Obrigada professor, mas é a primeira e última vez que trabalhamos juntos. Se ele quiser publicar, tem toda minha anuência, mas jamais quero partilhar do meu precioso tempo consigo.” Me virei para olhá-lo nos olhos, realmente chateada com tudo que ouvi na lanchonete, e finalizei minha fala.
“Faça o que quiser com esse trabalho, e uma boa dica é enfiar onde o sol não bate.”
Desde que me viu no primeiro ano do ensino médio, o troglodita me inferniza. Até que há duas semanas, tudo pareceu dar uma leve mudada. Com o projeto de biologia, tive a enorme sorte de fazer dupla com o cujo dito, mas para minha total surpresa, não foi o inferno que pensei, ele pareceu ser mais educado, afetuoso e até demonstrou bons conhecimentos da matéria.
Entretanto, eu deveria ter desconfiado que toda aquela esmola não era de graça. Aquele ser era desprezível e mais uma vez tentava aprontar com a minha cara.
Só que aquele não era seu dia de sorte, ele iria pagar por tudo que fez durante todo o ensino médio e eu finalmente poderia seguir minha vida em paz.
Ou era isso que eu pensava.
Kisses in Hogwarts, por Moony, Padfoot and Prongs
Sinopse: Cedrico Diggory, Fred Weasley e Harry Potter não poderiam estar mais felizes com o “after party” da noite anterior, mas não imaginavam que para conquistarem suas garotas precisariam enfrentar um “inimigo” em comum: Rogério Daves.Os Dez Primeiros, por Ozymandias
Sinopse: “O primeiro beijo é sempre inesquecível. Já imaginou passar por isso com o Steve Rogers, em dez realidades diferentes?Você e ele, em situações, locais e até mesmo décadas diferentes, finalmente dando o primeiro (ou quem sabe último) passo para esse momento memorável.”
Revival, por Robins
Sinopse: Depois da catástrofe que foi o término do seu namoro, a última coisa que ela esperava quando se mudou para o apartamento do seu melhor amigo, era um vizinho atraente. Depois de salvá-lo de um marido ciumento, ela se vê em uma tremenda enrascar ao deixar suas barreiras caírem e passar a conhecê-lo melhor. Porém, quando as barreiras caem, a verdade vem à tona e na maioria das vezes ela machuca. Em um mundo onde verdades são escondidas por debaixo dos panos e mentiras são bonitas, os dois tem que achar a força não apenas para perdoar um ao outro, mas a si mesmos.Project Neriine, por Ju S.
Sinopse: Uma explosão em uma casa na França transforma a vida de uma menina de 5 anos em um completo caos. Anos depois, cansada de se esconder em Wakanda para se proteger e sem muitas respostas sobre sua vida, ela decide ir atrás de descobrir sobre seu passado. O que ela não esperava, contudo, era se juntar aos maiores heróis do mundo e descobrir que o que tanto procurava também estava procurando por ela.
[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.