Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Mary em 14 de janeiro de 2022

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

The Best Days of Our Lives, por Mari Souza
Sinopse: Mariana e suas amigas tem uma paixão: a Fórmula 1. Quando aceita uma proposta de trabalho, não imagina que acabará trabalhando exatamente com o que mais ama e conhecendo seus maiores ídolos, transformando a vida das três meninas. Afinal, o que pode haver entre o céu e o inferno, além do melhor momentos de suas vidas?

08. Never Enough, por Mi Chechi e Mari Rufino
Sinopse: Todos sonham com a famosa vida universitária, regada a estudos, álcool e muita diversão. Mas, o que nem todos gostam de te falar, é que nem tudo é flores e é também na faculdade que a maioria das coisas ruins também acontecem, basta só você saber lidar com isso… De coração partido, claro.

Maybe Dreams Are Real, por Karol C.
Sinopse: Os sonhos dela parecem cada vez mais reais. Ela consegue sentir o toque da pessoa nesses sonhos, mas nunca consegue ver o rosto. Ele tem o mesmo tipo de sonho. Quando ela acorda, é atormentada por dias pelas lembranças daquele que parece o toque de um anjo, que nem de longe parece só um sonho, é real demais. Sua carreira como fotógrafa está em ascensão. Ele é famoso e tem uma vida fantástica – pelo menos é o que todo mundo pensa. A vida dos dois se cruza várias vezes, e o destino mostra para eles que almas gêmeas devem ficar juntas independente do que acontecer, que amor de vidas passadas são como ímãs. Não importa de onde você veio ou para onde sua vida vai te levar, vocês vão se encontrar. E enquanto isso acontece, você vai perceber que os seus sonhos são fragmentos do seu futuro.

Emotion Through The Ocean, por Nah S.
Sinopse: Recém-admitida como Tenente em uma das mais importantes Marinhas do mundo, sendo uma especialista em rotas marítimas e armas navais, sua vida tinha tudo para seguir o caminho que havia traçado desde pequena. Porém, como sempre, o destino grita mais alto e a faz entrar justamente para a tripulação de um dos seres mais desprezíveis que já conhecera. Ele, seu novo comandante e chefe, faz parte da família rival à sua e faz jus à tradição de odiá-la também. O que será que ocorrerá nos próximos meses, em que vocês dois terão que conviver e trabalhar juntos? Não há para onde correr. Será que o destino vai surpreendê-la de novo?

Still Waters: Brasil, por Cami
Sinopse: Ser uma brasileira no Japão, com uma Habilidade tão problemática quanto a minha e estudar na melhor escola de heróis do país sem ter a menor intenção de virar uma heroína profissional, era mais do que o suficiente para que eu me destacasse igual uma luz neon. Aí eu virei um membro não oficial da turma 1-A. E aí eu me apaixonei por Todoroki Shoto.

Kisses in the 3rd Floor, por Moony, Padfoot and Prongs
Sinopse: Hogwarts esconde muitos segredos, um deles é organizado pelos gêmeos Weasley e sempre atrai um número seleto de convidados; Pronta para jogar Truth or Kiss com alguns dos garotos mais bonitos de Hogwarts?

Falling (literally) by Fred Weasley, por Mayara T.
Sinopse: Ela nunca imaginou que ser desastrada lhe renderia um encontro com Fred Weasley, na verdade, ela nunca imaginou que sairia com ele alguma vez, ou que dançariam no baile de inverno e fariam um piquenique. Ela tinha certeza que por mais estranho que pudesse ser, sair com o seu “pior” oposto não seria de fato ruim.

04. Hyperion, por Robins
Sinopse: Fugindo do cúpido que parecia ter acertado a maioria das suas amigas com uma perfeita precisão, mas a tinha deixado de lado, ela decide embarcar em um dos mais novos cruzeiros de luxo da sua família. Talvez ficar no meio do oceano durante a maior parte das férias seja o que ela precise. Entretanto, as coisas não saem como planejado e na sua primeira noite assistindo a sua cantora de ópera favorita, ela encontra nada mais, nada menos do que seu ex-namorado. Ela sentia a sua sorte saindo lentamente a abandonando, até que então ela o viu, e se o seu cúpido estava tentando se redimir, ele estava fazendo com trabalho excelente e ela se perguntava, será que ele tinha finalmente acertado?

Care Bears, por Ju S.
Sinopse: Há poucos dias das festas de final de ano, um grave acidente em Nova York leva Tony Stark ao pronto socorro mais famoso da cidade. Uma médica com dificuldade em aceitar a existência de super-heróis é forçada a encarar o grande desafio de cuidar do mais mesquinho deles.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários