Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Joy em 03 de fevereiro de 2022

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

EXITUS, por Aurora C.
Sinopse: O assassino dado como morto reaparece em cena com a única intenção de transformar a vida de Charlotte Reese em um verdadeiro pesadelo. A ex-agente de campo não pensava em voltar a atuar em casos novos tão cedo, principalmente um que lhe era tão antigo em lembranças.

Obrigada a voltar, dessa vez ao lado da equipe da Unidade de Análise Comportamental, ela precisa aprender a conviver com lembranças que a aterrorizam, enquanto enfrenta uma nova caçada contra o serial killer para salvar a sua única irmã. E, talvez, obrigá-la a reviver tudo tenha sido exatamente o objetivo do assassino.

MV: Robbers, por Luana Cheque
Sinopse: Dizem que ⅓ dos crimes são cometidos por vingança; ⅓ por dinheiro e ⅓ por amor. Mas quantos crimes são cometidos por dinheiro e amor ao mesmo tempo? Ela dá mais uma chance; ele entra em mais uma briga. Ela implora para ele ficar; ele diz que se nunca atirar, ele nunca vai saber. Mas Deus sabe que eles nunca abandonariam um ao outro. No fim, Romeu e Julieta não era uma história de amor, mas apenas dois jovens tolos que se mataram.

Bubbles, por PPESILVA
Sinopse:

“Cindy Nixon é uma menina gentil.

Doce, simpática e sorridente, além de uma das principais líderes de torcida de sua escola, ela é uma das pessoas mais populares do corpo estudantil e provavelmente a garota mais feminina que já colocou os pés nessa terra.

E ninguém a leva a sério.

Com exceção de suas duas melhores amigas, todas as pessoas em sua vida vêem Cindy como o estereótipo da garota bonita e popular: ingênua, superficial e totalmente cabeça oca. Seus professores acham que ela consegue suas notas colando, suas companheiras de equipe não acreditam que ela é capaz de falar sobre qualquer coisa que não seja compras ou garotos. Há uma lista dolorosa de desastres amorosos em seu passado e seus irmãos mais velhos, extremamente superprotetores, a impedem de seguir os passos de sua vida sozinha, por acreditarem que é delicada demais para lidar com o mundo por conta própria.

Ela está cansada de ser controlada e subestimada. Ela quer provar o seu valor. Ela quer alguém que confie em seu potencial e não a veja apenas como um rostinho bonito a ser contemplado.

Travis Cooper é o tipo de pessoa que os irmãos de Cindy nunca a deixariam namorar. Ele é o estereótipo do bad boy clássico, com piercings, motos, jaquetas de couro e uma má-reputação extensa e de conhecimento geral. Não há nada nele que pareça se encaixar na vida de Cindy, repleta de cores, sorrisos, romance e feminilidade. Ele deveria ser o último garoto na terra que chamaria sua atenção.

Mas quando se encontram aleatoriamente em uma festa, a química entre eles é palpável e impossível de ser ignorada. Logo, Cindy aprende que Travis, na verdade, é um ótimo garoto e eles se tornam amigos em um piscar de olhos. Ela não deveria vê-lo de outra forma, mas é basicamente impossível ouvir seu cérebro e ignorar seu coração. Quanto mais tempo Cindy passa em sua presença, mais ela é incapaz de ignorar o fato de que quer se envolver com Travis Cooper e que se exploda o resto do mundo.

Entrar em um relacionamento secreto não fazia parte dos planos. Apaixonar-se por ele também não. Mas algumas regras foram deliciosamente feitas para serem quebradas e Cindy está cansada de não tomar a própria vida pelas rédeas”.

A Ordem, por Nathara Sant’anna
Sinopse: Os segredos que guardamos podem ser ensurdecedor. E minha família, assim como muitas outras, mantinha muitos. Durante meus anos de vida, fui ensinada pela Ordem que não devemos ter piedade, que todos os seres sobrenaturais são inimigos e que a misericórdia é para poucos, porém eu não me sentia assim. Passei boa parte da minha vida em uma academia de caçadores, onde aprendíamos do básico ao avançado. Artes marciais e línguas estrangeiras eram o foco principal da academia, afinal, não sabíamos para onde seríamos mandados quando nos formássemos, e por isso era essencial sabermos de tudo um pouco. Porém o que eu não contava era ser expulsa da academia e ter que lidar com um futuro incerto.

Last Mistake, por Fer O.
Sinopse: Samantha Collins tem que lidar com as exigências de sua família e a relação complicada com o pai. Isso tudo torna-se ainda pior quando fantasmas do passado voltam para assombrá-la. Para isso, conta com a ajuda de David que faria qualquer coisa, até mesmo viver uma mentira para tirá-la de uma situação constrangedora. Mas até onde a mentira termina e o sentimento começa?

(You) Your Sex Is on Fire, por M-Hobi
Sinopse: Depois de algumas mensagens trocadas e uma saudade crescente, ela decidiu que iria tirar sua dúvida e testar o comentário feito por ele, pessoalmente.

05. Matter Of Time, por Aly
Sinopse: Depois de ver tudo que era importante se desfazer e achar que nada mais tinha solução, ele vai descobrir que muitas vezes é só uma questão de tempo até que tudo fique bem.

She Wolf, por Mari Campos
Sinopse: Entrei numa caverna, há quanto tempo não ficava desse jeito… Na verdade não sabia mais ao certo há quanto tempo tinha saído de casa, mas não se passava de duas semanas. Até por que essa é uma das primeiras vezes desde que me transformei naquela coisa, que não volto a minha forma “humana” se é que sou realmente isso… Peguei uma navalha, roubada obviamente. Sei que é errado, mas era a única maneira de conseguir uma sem que me vissem… Sem roupas. Segurei meu cabelo, fazendo um rabo de cavalo não muito alto, segurei aquele objeto, tomei coragem e cortei aqueles fios, que eu tanto amava. Não pude segurar as lágrimas que, aos poucos, caiam sobre meu rosto. Mas essa era a coisa certa a fazer, devia deixar a minha vida antiga para trás. Eu nunca mais seria a mesma. Uma nova Christina surgiria. E ela era uma loba.

When The Darkness Come, por Elis
Sinopse:

Após a Primeira Guerra Bruxa, Sirius Black perdeu tudo o que tinha: Os Marotos, Lilian, Harry e a melhor amiga — outra responsável legal do pequeno bebê sobrevivente ao ataque em Godrics Hollow. Contudo, com a volta desta para Londres após enfrentamento do luto, decisões precisam ser tomadas em prol do bem-estar de Harry Potter. Um casamento forjado que uniu o casal de amigos é uma destas escolhas. Com o passar dos anos, da infância à adolescência de Harry, a Nova Casa dos Black o acolhe e cria como sobrinho, com todo o amor que é merecido. Sirius Black e sua esposa, os mais respeitados Aurores do Ministério da Magia Britânico têm de aprender a lidar com as consequências da simples existência do afilhado em um mundo onde a Marca Negra ressurge após onze anos, unindo esforços para proteger ao escolhido e seus corações que pendem em uma linha bamba nos anos que seguem o casamento forjado e estreitam a amizade. A fanfic irá atravessar todos os livros de Harry Potter.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários