Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 17 de março de 2022

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

11. Ilomilo, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Stephen Strange havia desaparecido assim como metade da população. Cinco anos haviam se passado e por mais que tudo indicasse que sua existência havia se extinguido, ela não conseguia se conformar. O procurava em todas as dimensões, chamava por seu nome em seus sonhos e se esforçava para dominar cada vez mais as artes místicas e provar que ele não havia errado em confiar a ela o Sanctum de New York.

Um chamado inusitado faz com que ela se junte aos Vingadores e o fio de esperança de trazer seu amado de volta arde como chamas dentro de si.

Doctor Strange já não era mais seu vício, era seu grande amor e ela faria qualquer coisa pelo Mago Supremo.

The Roses on Stage, por Kels
Sinopse: A música é a ligação harmônica entre os seres humanos. É ela que guia a vida de Angeline e Logan.

Na de Angeline, desde o dia em que nasceu; graças aos pais, um cantor e uma dona de gravadora. Já na de Logan, começou quando ele era criança e ganhou todos os holofotes para si como astro infantil. Agora, ambos queriam conquistar de vez esse mundo e não mediriam esforços para isso.

Angeline quer conquistar seus sonhos por méritos próprios, sem o auxílio dos pais, enquanto Logan quer voltar ao estrelato, lugar do qual ele nunca deveria ter saído.

Para que consigam realizar seus desejos, ambos se inscrevem no Sound Spirit, uma competição em forma de camping musical que lhes ensinará tudo sobre o mundo da música e sentimentos que vão além dos palcos. Afinal, existe uma linha tênue entre o amor e o ódio, mas será que ela existirá quando a paixão mútua de ambos pela música unirá os dois de formas que eles nunca imaginaram?

In my memories, por Scairp
Sinopse: — Pode me pedir o que quiser.

— Posso te pedir qualquer coisa, pai? — Alya levantou uma das sobrancelhas enquanto dobrava o uniforme recém comprado.

Sirius assentiu, embora já se sentisse arrependido de tal proposta. Esperava que a filha pedisse uma vassoura que acabara de lançar no mercado ou uma quantidade exorbitante de livros. Naqueles poucos minutos que tivera em retrospecto, cogitou absolutamente todo tipo de possibilidade, mas nunca imaginou que, na verdade, o que Alya queria parecia bem simples, embora fosse extremamente difícil e doloroso.

— Eu queria muito que você me contasse as memórias que tem da mamãe.

Kisses in Hogwarts, por Moony, Padfoot and Prongs
Sinopse: Cedrico Diggory, Fred Weasley e Harry Potter não poderiam estar mais felizes com o “after party” da noite anterior, mas não imaginavam que para conquistarem suas garotas precisariam enfrentar um “inimigo” em comum: Rogério Daves.

Revival, por Robins
Sinopse: Depois da catástrofe que foi o término do seu namoro, a última coisa que ela esperava quando se mudou para o apartamento do seu melhor amigo, era um vizinho atraente. Depois de salvá-lo de um marido ciumento, ela se vê em uma tremenda enrascar ao deixar suas barreiras caírem e passar a conhecê-lo melhor. Porém, quando as barreiras caem, a verdade vem à tona e na maioria das vezes ela machuca. Em um mundo onde verdades são escondidas por debaixo dos panos e mentiras são bonitas, os dois tem que achar a força não apenas para perdoar um ao outro, mas a si mesmos.

08. Never Enough, por Mi Chechi e Mari Rufino
Sinopse: Todos sonham com a famosa vida universitária, regada a estudos, álcool e muita diversão. Mas, o que nem todos gostam de te falar, é que nem tudo é flores e é também na faculdade que a maioria das coisas ruins também acontecem, basta só você saber lidar com isso… De coração partido, claro.

Maybe Dreams Are Real, por Karol C.
Sinopse: Os sonhos dela parecem cada vez mais reais. Ela consegue sentir o toque da pessoa nesses sonhos, mas nunca consegue ver o rosto. Ele tem o mesmo tipo de sonho. Quando ela acorda, é atormentada por dias pelas lembranças daquele que parece o toque de um anjo, que nem de longe parece só um sonho, é real demais. Sua carreira como fotógrafa está em ascensão. Ele é famoso e tem uma vida fantástica – pelo menos é o que todo mundo pensa. A vida dos dois se cruza várias vezes, e o destino mostra para eles que almas gêmeas devem ficar juntas independente do que acontecer, que amor de vidas passadas são como ímãs. Não importa de onde você veio ou para onde sua vida vai te levar, vocês vão se encontrar. E enquanto isso acontece, você vai perceber que os seus sonhos são fragmentos do seu futuro.

Loves In The Air, por May Diggory
Sinopse: Ela sempre se viu muito sozinha, por morar em outro continente com os pais. Acostumada com a vida de filha única não poderia pedir uma família melhor do que a dos Weasley. Vinda de Castelobruxo ela encontra o seu primeiro desafio na cerimônia de seleção das casas, mas uma pessoa inusitada estará disposta a ajudá-la a aproveitar Hogwarts da melhor maneira.

02. Wanna Play, por Nic Bueno
Sinopse: Os pais de Ashlee e Dean foram os fundadores da maior rede de cassinos dos Estados Unidos e parceiros de xadrez por toda a vida. Ao morrer, deixaram todo o império na mão de seus filhos – só não esperavam que eles iam se odiar tanto.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x